EspiritualidadeMistérios

A Nona Lua de Sangue e o avanço da Guerra

E o eclipse lunar total de 16 de maio de 2022 acontece sobre um planeta agitado pelo status de guerra que, acontecendo entre a Rússia e a Ucrânia, pode se tornar um evento global.

Desde 2014 e 2015, com a famosa Tétrade de Sangue, ou seja, quatro eclipses da Lua de sangue em série acontecendo exatamente nos dias de feriados judeus mais importantes (Páscoa e Festa dos Tabernáculos), acumulamos agora nove luas de sangue (considerando o próximo eclipse lunar) num espaço de oito anos.

Lembrando que foi no ano passado, em 26 de maio de 2021, que surgiu a oitava Lua de sangue, e logo depois, em novembro, a tensão entre Rússia e Ucrânia voltou a subir (desde 2014 ela acontecia, o ano do início da série lunar sangrenta) o que levou para a guerra aberta em 24 de fevereiro do ano seguinte (2022).

Podemos sim falar em influências proféticas aqui, porque, pelas tradições judaicas, Luas de sangue influenciam exatamente sobre as guerras.

As oito Luas de sangue desde 2014 e a Tétrade

E como estamos vivendo tempos de Apocalipse, as profecias tendem a definir cenários globais e não mais locais (somente em Israel), o que explica os motivos da guerra no Leste, antes mesmo de algum conflito importante em Israel ou no Oriente Médio (que nunca ficou ausente de conflitos isolados).

A Lua de sangue acontece no signo de Escorpião, conforme as efemérides astrológicas de 16 de maio.

E a configuração astral daquele dia e hora (01h10 da manhã, no Brasil) aparelha no céu a metade exata de um Hexágono, envolvendo as posições do Sol e da Lua (opostos no céu) e de Marte e Netuno em conjunção, e Plutão.

Artigos relacionados
Mapa astral da Lua de Sangue de 16 de maio de 2022

Plutão é o regente de Escorpião, e a Lua sangrenta estará sob eclipse naquele signo, o signo da Guerra, signo marciano de poderosas transformações, que vem desde a raiz. Signo da Morte.

Lembrando que o signo Ascendente de Vladimir Putin é Escorpião, e como ele é o protagonista do cenário de guerra e tensão mundial, esse eclipse deve afetar particularmente o seu mapa astral.

Aliás, aquela configuração de meia estrela de seis pontas no dia do eclipse lunar de sangue também aparece no mapa dele, envolvendo os mesmos planetas! (Lua, Marte, Plutão, Netuno, Sol)!

Mapa astrológico de Vladimir Putin apresenta uma configuração similar àquela do eclipse lunar de
16 de maio de 2022

Destino ou Livre-arbítrio?

O Destino é mesmo escrito pelos astros, mas não de uma forma automática e impositora.
O Destino oferece escolhas, mas projeta tendências.

A menos que você esteja desperto e saiba o que fazer e para onde ir, escolherá errado e seguirá tendências mecânicas de cada momento.

E o Destino lhe programará segundo o Karma, não segundo o livre-arbítrio, que só pode ser exercido por consciências despertas.

Como pode alguém que dorme escolher o que quer que seja?
Isso quer dizer que existe dois tipos de destino:

O destino kármico e o destino consciente.

O destino kármico segue as tendências aplicadas sobre consciências adormecidas e manipuladas não pela inteligência pessoal, mas sim, por condicionamentos mentais de massa.

O destino consciente elabora um caminho diante de escolhas conscientes, um caminho que ascende na direção da liberdade e da felicidade.

Isso porque o Karma significa que você ainda não aprendeu o que deve aprender, e então, fica preso ás lições incompletas de sua própria vida.
Mas a ascensão é a pura expressão de quem aprendeu e conquista o bem mais precioso do Universo:

A Liberdade!

Desde 2014, uma série dramática de Luas de sangue e outros sinais astronômicos fortemente proféticos vêm assinalando acontecimentos na Terra com precisão cronométrica. Daqui a dois dias, uma nova Lua de Sangue derrama mais vibrações bélicas sobre o mundo agitado. Parece uma agenda astronômica combinada com profecias em curso com matemática aplicação.

As profecias antigas são totalmente amparadas pelos comandos astrológicos.
E se elas estão acontecendo diante dos nossos olhos, como negar a eficiência daqueles comandos?

E cada novo evento astronômico de importância acrescenta um elo a mais na corrente kármica do processo planetário, alcançando toda a humanidade, até que a corrente se complete, arrastando tudo e todos para o cenário da grande transformação final, inevitável e próxima.

Para saber mais, leia aqui:

JP em 14.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo