EspiritualidadeMistérios

Vladimir Putin, um instrumento do Karma Mundial? O Anticristo? O que diz o seu mapa astral?

A identidade de Vladimir Putin nas coordenadas de guerra do Apocalipse

Vladimir Putin – mapa astral

Vladimir Vladimirovich Putin
07/10/1952 09:30 – GMT 06:30
Precisão questionável (C)
Astro-Databank
São Petersburgo
Rússia
30°15 Leste 59°55 Norte
MSK -03:00

Vladimir Vladimirovitch Putin, é o atual presidente da Rússia, além de ex-agente e chefe dos serviços secretos soviético e russo, KGB e FSB, respectivamente.

Putin exerceu a presidência entre 2000 e 2008, além de ter sido primeiro-ministro em duas oportunidades, a primeira entre 1999 e 2000, e a segunda entre 2008 e 2012.

Putin tem governado a Rússia desde a resignação de Boris Iéltsin, em 1999.

Seu primeiro governo foi marcado por profundas reformas políticas e econômicas, pelo estadismo, por novas tensões com os Estados Unidos e Europa Ocidental.

Desde 2014, a Rússia entrou em tensão com a Ucrânia, e essa tensão progrediu ao longo dos anos até reacender-se com força em novembro de 2021, culminado com a invasão russa daquele pais em 22.02.2022 e o início dos ataques em 24.02.2022, levando a uma guerra sangrenta atualmente.

Idade atual: 69 anos


Análise geral do mapa
(Eu estou vendo esse mapa pela primeira vez no dia de hoje, e minha interpretação é totalmente pessoal, não copiei e nem consultei fonte nenhuma, de modo que, se alguns pontos coincidirem com outras interpretações, isso é bastante normal de acontecer, da mesma forma que dois médicos diagnosticando um mesmo paciente apresentarão relatos semelhantes).

Análise geral do mapa

Libra com Ascendente em Escorpião, e Plutão no Meio do Céu em Leão, conjunção?
Tenso… personalidade que, se tiver alguma diplomacia, é puramente articulada.

Trata-se de uma combinação belicosa, desconfiada, tipica de um ex-agente da KGB, que está acostumada a lidar com mistérios e os bastidores da Política Mundial.

Com o signo de Libra e Vênus no Ascendente, sua diplomacia irá até onde comece a se sentir enganado… e traído. Então, vai partir para a força bruta. E Escorpião lida numa boa com armamentos de todo tipo, inclusive, nucleares.

Plutão rege a energia nuclear, morte total, aniquilação desde a raiz (no caso do átomo, sua raiz está no núcleo de prótons e nêutrons).

A Lua em Gêmeos o torna instável, vacilante. O que falar hoje, pode mudar amanhã.

Há um acúmulo de planetas na sua casa XII, em Libra.
A casa XII fala do destino, do karma, de algum tipo de missão.
É chamada a casa dos INIMIGOS OCULTOS.

Pessoas com este posicionamento podem, inclusive, sofrer assédio espiritual sem perceber, tem uma abertura psíquica maior que os demais. Podem ter seus pensamentos manipulados (no lado negativo da influência).

Com Saturno e Netuno ali posicionados, é o tipo de pessoa que já sofreu muita coisa na sua vida.
E não liga muito para a dor… está como que anestesiado.

Um homem de muitos segredos e de muitas faces… já viu muita podridão e sujeira em sua vida, e não sabemos até que ponto apenas testemunhou ou também tomou parte desse círculo infame da Política Mundial da qual é parte, cheio de mentiras e falsos enredos contados à humanidade.

Russian President Vladimir Putin talks during a press conference with Hungarian Prime Minister after their meeting at the Kremlin in Moscow on February 1, 2022. (Photo by YURI KOCHETKOV / POOL / AFP)

E por vezes, o Sol nesta casa (12) pode atribuir a si mesmo algum tipo de missão, de instrumento do destino escolhido para alguma grande realização, que é claro, ele acredita ser divina e a mais bem intencionada possível.

A alegação sua em relação aos Iluminatis e a batalha que pretende travar contra eles parece fluir nessa direção.

Com todas estas posições na casa XII, ele realmente pode se tornar um instrumento do Destino, inclusive sendo manipulado por certa classe de espíritos guiando e influenciando os seus pensamentos numa determinada direção considerada “kármica” (como Hitler foi um instrumento do Karma na Segunda Guerra).

Tudo o que tem que acontecer, e acontece, é um Karma. Porque se não fosse Karma, poderia ser evitado. E simplesmente não aconteceria.

Seu planeta Plutão na casa X em Leão costuma ser a marca registrada dos tiranos, dos líderes autoritários e ambiciosos. E este Plutão atualmente sofre oposição direta de Saturno em Aquário, do outro lado, o que pode significar certa confusão de ideias e mistura de propósitos, políticos, místicos, idealistas e tais que as coisas percam sua clareza, seu foco. Ou mesmo um tipo de ação extrema em resposta diante das pressões e limitações que o mundo está impondo sobre a Rússia e o seu governo.

E o gatilho de Plutão na casa X seja a guerra… e a guerra, enquanto for localizada e não nuclear, ainda é o menor dos nossos problemas.

Urano passa agora pela sua casa das associações (Touro na VII) e que pode levar ele a associações estranhas e inusitadas, repentinas, com lados do jogo que ninguém imagina. O tom da imprevisibilidade está regendo sua casa dos relacionamentos. Nada parecerá óbvio ou seguirá por um caminho esperado ou “politicamente correto”.

Seu Marte, planeta da ação e da guerra, se encontra na casa II, e isso ilustra que grande parte de sua energia nestes envolvimentos de guerra tem interesses econômicos. Muitos de nós já sabíamos disso, mas esse tipo de interesse poderá servir de combustível para novas ações calculadas de sua parte em termos de expansão territorial e busca por novas fontes de recurso, já que as sanções das outras nações estão tentando sufocar a Rússia.

Não me espantaria se Putin decidisse por novas invasões no futuro.

A relação Plutão na casa X e Escorpião no Ascendente o torna letal, e geralmente não volta atrás quando toma uma decisão. Ele pode inclusive estar se movendo por rancor e vingança diante de eventos e fatos que ele está suportando calado há muito tempo. E a imprensa mundial nem imagina que eventos e fatos são estes.

Com este posicionamento, ele nunca se submeterá a ponto de perder o controle.
Ele tem uma ambição e uma meta muito bem definidas. E nada o deterá.
É o tipo que irá até o fim do seu plano e preferirá morrer (ou matar) a desistir.

Outra má notícia é que Saturno em Aquário neste momento lança uma poderosa quadratura ao seu ascendente e uma oposição intensa àquele Plutão na casa X, o que o torna cercado por grande tensão, grande mesmo, e essa tensão pode se tornar o estopim de ações graves, quando toda a carga acmulada precisará ser aliviada.

De repente, quando ele sentir que está cercado, pode se tornar o pior inimigo da humanidade.
Porque é nessa hora que o raio de Escorpião mostra sua fúria letal e sem remorso algum.

Curiosamente, quando o quinto Anjo toca a sua trombeta, o abismo se abre e um exército sai das profundezas, com um rei destruidor por líder (Apolion, Abadon) e sua aparência é caras de leão com caudas de escorpião. E Putin tem casa X Leão e ascendente I Escorpião… seria ele o escolhido para fazer o primeiro movimento no xadrez da guerra global?

O terrível gatilho atual no mapa astrológico de Vladimir Putin

Este é, ao meu ver, o aspecto mais perigoso no mapa astral de Vladimir Putin na sua linha do tempo atual.

A oposição intensa e severa que o planeta Saturno em trânsito (atualmente em Aquário) está lançando sobre o seu planeta natal Plutão, o regente do mapa, na casa X, em ângulo e aspecto praticamente exatos, o que nos leva a considerar que a natureza escorpiana domina a personalidade daquele presidente russo.

Ele, que tem ascendente em Escorpião, a 3 graus do signo, recebe a influência direta desse Plutão tenso e abalado por Saturno, na casa X, que é a casa do Destino e das realizações na vida da pessoa.

O que torna esse aspecto potencialmente perigoso é que Saturno está abalando agora todas as estruturas psicológicas de Vladimir Putin (o trânsito na sua casa IV, que pode significar reforma do lar, da nação que ele comanda), e ao enviar oposição a Plutão na X, abala também a estrutura dominante do mapa inteiro dele. Toda a sua vida, alma, carreira, destino e mente estão passando por uma fase crítica, onde ele pode captar e sentir tudo como um impulso de recriação através da destruição, tanto pessoal como global (a considerar seu status de poder entre as primeiras nações do planeta).

É tão forte o aspecto que acredito que muitos astrólogos já perceberam essa situação, e inclusive, podemos lançar as datas e os períodos em que essa crise astrológica no mapa dele será mais marcante:

Com Plutão 22°43′ Leão na casa X (21°12′ Leão)

Saturno em aspecto de oposição (entre os graus 17°43′ e 27°43′ de Aquário, cinco graus a mais e cinco graus a menos).

Os períodos:

De 20 de fevereiro de 2022 até 17 de fevereiro de 2023!

(Note que a guerra começou 3 dias depois do início da tensão astrológica marcada no mapa dele).

No ano inteiro de 2022 e os dois primeiros meses de 2023, Putin estará debaixo dessa tensão astral violenta. Com várias datas onde a tensão assume GRAU EXATO e, portanto, perigosissimo em termos de provocar reações violentas de sua parte, pressionado que está por todo o planeta.

Eis as datas de alinhamento exato (potencialmente perigosas)

  1. Em torno do dia 9 de abril de 2022, antes e depois (período dentro da nossa corrente de orações)
  2. Em torno do dia 20 de julho de 2022, antes e depois
  3. Em torno do dia 4 de janeiro de 2023, antes e depois

A poderosa tensão em seu mapa só começará a ceder a partir de março de 2023.

Mas todo o ano de 2022, e o começo de 2023, Putin estará sofrendo essa poderosa tensão astrológica de Saturno contra Plutão, e que, afetando a casa X, poderá induzí-lo a ações extremas, ao se ver CERCADO EM SUA PRÓPRIA CASA (seu país, Rússia, os valores da casa IV onde transita Saturno agora, em Aquário).

O que poderá repercutir no seu ascendente/personalidade de Escorpião, induzindo-o a ações extremas dentro da guerra, inclusive o uso de armamento nuclear, o que geraria uma guerra mundial, ou mesmo que não use armamento nuclear, a possibilidade de guerra mundial instalada em 2022 a partir de ações descontroladas ou violentas de sua parte é enorme.

Esse jogo de forças o deixará cego e obstinado em relação a qualquer tentativa de diplomacia.
E se pressionado, não pensará duas vezes em usar suas armas mais poderosas.

Quando está cercado, ou quando se sente traido, Plutão-Escorpião é devastador.
Por uma simples razão: Ele não tem medo nenhum da morte.

Como aqueles terroristas ou homens-bomba que se explodem, quando isso faz parte de suas missões de ataque. Esse é o risco de se lidar com esse tipo de temperamento.
Quem não tem medo da morte, tem coragem para qualquer coisa.

Tudo pode acontecer em 2022, e ao meu ver, a própria Terceira Guerra Mundial, se o mundo acuar demais o presidente Putin, que partirá para um contra-ataque que o mundo não imaginava, pensando que ele está a blefar. Mas não está.…

Não é na Russia que estão os misseis nucleares com os nomes mais sugestivos do mundo?SATAN I e SATAN II?

E esses dados também devem interessar…

A Rússia lidera a lista dos países com armas nucleares, com 5.977 armas nucleares. Os EUA aparecem na segunda posição, com 5.428. China (350), França (290), Reino Unido (225), Paquistão (165), Índia (160), Israel (90) e Coreia do Norte (20) vêm na sequência.

O míssil R-36 original foi produzido usando a designação industrial soviética (GRAU) 8K67, pela designação da OTAN, ficou conhecido como SS-9 Scarp. As versões seguintes desse mesmo míssil, que ficaram conhecidas como R-36M, receberam as designações industriais 15A14 e 15A18 e na OTAN ficou conhecido como SS-18 Satan.

Sarmat, RS-28 Sarmat ou Satã 2 é um míssil balístico intercontinental russo de combustível líquido, capaz de transportar de 10 a 15 ogivas de MIRV termonucleares com um poder de destruição estimado em 3 megatons cada, ainda em desenvolvimento, elaborado para substituir o antigo míssil R-36M Voevoda.

Por ora, Putin continuará intimidando o mundo enquanto segue os seus planos.
Ele estará no centro das atenções de todo o planeta ao longo deste ano.

O risco maior está no mundo pressioná-lo demais ao ponto de que cometa loucuras em resposta.
E o mundo o pressiona dia após dia…

Em combinação com os outros pontos do seu mapa astrológico, tenho para mim que Vladimir Putin é realmente um Instrumento atual do Karma Mundial, o que tem todo o potencial para iniciar o conflito global (que, teoricamente, já existe).

Porque, se existem os Instrumentos do Bem, os Instrumentos do Mal também existem, e se levantam para a última partida de Xadrez… sabendo que DEUS emprega as duas classes de Instrumentos para definir os caminhos misteriosos da História humana na Terra.
Não que ele queira guerras, ou doenças, ou morte.

Mas as pessoas se esquecem que a vida na carne é um ensaio, e Deus está muito mais interessado em instruir nossas almas para a Eternidade do que preservar nossos corpos, reinos materiais e sonhos de ilusão… e esse é o problema. As pessoas inverteram os valores espirituais em sua consciência adormecida e embotada por ilusões ao transformar a vida passageira na matéria como a realidade absoluta, e a vida real no espírito, a hipótese (descartável, para muitos).

E passam a sofrer quando seus mundos materiais são destruídos… os mestres da luz nos falaram disso repetidas vezes, mas o mundo moderno calou todas aquelas vozes em culto às suas ilusões.
Sofrem porque querem…

Oremos…

Vladimir Putin, o Rei do Terror?
O novo Czar do século 21

Em 1999 e sete meses
virá dos céus o grande rei do terror
que fará ressuscitar o terrível rei de D’Angolmois.
Antes e depois, Marte reinará!
(X – 72)

No dia 11 de agosto de 1999, aconteceu um poderoso eclipse solar.
O rei do terror, energia vinda do céu,
faz ressuscitar um antigo líder, simbolizando um rei sanguinário,
e a profecia sugere que ele iniciaria a era do terror da Guerra,
porque, antes e depois, Marte (a guerra) reinará.

Essa quadra nunca falou de FIM DO MUNDO.
Todo mundo interpretou errado e, depois, disseram que quem errou foi Nostradamus!

**************************************

Em 16 de agosto de 1999, Vladimir Putin foi eleito Primeiro-Ministro da Rússia com 233 votos, e Boris Iéltsin apontou-o como seu sucessor. A posse de Putin coincidiu com o confronto entre as forças de segurança do Daguestão e guerrilheiros separatistas da Chechênia.

Mesmo que sua carreira tenha começado anos antes, foi nessa ocasião de agosto de 1999 que Putin foi pela primeira vez apontado como possível sucessor na Presidência da Rússia, o que, efetivamente, aconteceu no ano seguinte, no primeiro mandato entre 2000 e 2008.
(Tomou posse em 07 de maio de 2000).

Czar era o título que se dava ao Imperador Russo. Os czares da dinastia Romanov, que ficaram no poder desde 1613 até 1917, governavam de forma absoluta, na qual o czar se confundia com o Estado. Agiam politicamente em função da grandeza imperial e da ampliação de seu poder como déspota.

Vladimir Putin, a reencarnação de algum Czar sanguinário do passado, do estilo D’Angolmois?

Coincidência… ou os astros definindo silenciosamente todas as peças kármicas do Tabuleiro Mundial?

Ps Eu não acredito que ele é o demônio. Pra mim, todos os líderes mundiais são demônios. A postagem enfatiza qual desses demônios seria o iniciador da Terceira Guerra Mundial.


O Anticristo

Muita gente anda creditando a Vladimir Putin o título de Anticristo e Besta do Apocalipse, o que não é verdade, por uma série de fatores que, extraídos da interpretação mais apurada do Livro da Revelação, nos permite dizer que Putin é apenas uma das muitas peças do cenário da Terceira Guerra mundial, quando alguém tem que dar o primeiro “chute” (ou apertar o primeiro botão).

O perfil do Anticristo, descrito como falso e dissimulado pregador da paz entre as nações, definitivamente não coincide com o perfil de Vladimir Putin.

A Besta do Apocalipse, como já vimos antes, é uma imagem final das três primeiras bestas da visão do profeta Daniel, que representou os países locais de sua época em guerra, e a visão foi transferida ao Apocalipse com um sentido global de acontecimento.

A Besta do Apocalipse é a soma (alquimia tenebrosa e destruidora) das três primeiras bestas da visão de Daniel (capítulo 7):

Um Leão com asas de águia (USA, Europa e Aliados)
Um urso com três fileiras de dentes (Russia, e China)
Um leopardo com quatro asas e quatro cabeças (Oriente Médio)

A interpretação cruzada entre Daniel e o Apocalipse preve que as três primeiras Bestas se confrontarão numa (terceira) guerra mundial até a aniquilação de todas elas, quando então, o mundo do pós guerra verá nascer a coalizão das dez nações, o que caracterizará a quarta Besta do profeta Daniel – que o Apocalipse incorporou numa mesma fera medonha.

E a quarta será a pior de todas.
E dela é que subirá o 11° chifre, o Anticristo, o líder carismático daquela coalizão de dez nações (os dez chifres da Besta de sete cabeças).

Ela equivale ao Dragão Vermelho do Apocalipse, que João refere-se como o próprio Anjo caído, e que controla todas as nações na Política Mundial e nas falsas religiões (as imagens do Anticristo e do Faso Profeta, Besta número 1 e Besta número 2).

Em outros contextos, funciona para ilustrar a China e/ou Comunismo, e na concepção astronômica, refere-se à estrela vermelha que se aproxima do Sol e que, inclusive, estimula tanto a estabilidade planetária como o Inconsciente coletivo e os líderes mundiais na direção de uma grande guerra, movida pelo combustível do ódio e da violência crescentes.

Suplemento

ONU, OMS, OTAN

As três maiores organizações mundiais ou, pelo menos, as organizações mais acionadas pela mídia nos últimos anos, desde a Pandemia 2019 até a recente guerra no Leste.

Até aqui, nada de mais, porque a Cabala sempre prevê o surgimento “espontâneo” de mensagens subliminares no arranjo aleatório de números e letras inseridos num mesmo tema. Esta é uma das maiores façanhas da Cabala.

Façamos um jogo com as siglas:

O.N.U.
O.M.S.
O.T. A.N.

Na terceira coluna, aparece as letras USA (Estados Unidos da América).
E o triplo O, em hebraico, que vale 6 (O,U,V, W valem 6) perfaz 666.

USA, a cabeça da NOM.
Nova Ordem Mundial.

E outro pequeno arranjo:

O.N.U.
() O.T,A.N.
O.M.S.

NOM, na segunda coluna.

São muitas entrelinhas ainda não lidas na História Oficial…

JP em 09.03.2022

Comentários
Botão Voltar ao topo