Satanás se disfarçando de Anjo de Luz… e cada vez mais!

A Ufologia tem muito de espiritualidade legítima.

Mas tem muito de falsa espiritualidade, de Raelianismo, de falsos canais e canalizadores, de mentiras e mentirosos, de grays se passando por arcturianos e pleidianos na mente de muitos contactados, criando verdadeiras armadilhas para incautos inconscientes, já que GRAYS sabem se disfarçar de qualquer entidade de luz para enganar a massa adormecida.

Oferecem poderes, a abertura fácil da sua Glândula Pineal e uma voltinha no disco voador… e voce vai entrando no jogo, e quando acordar (se acordar) estará deitado sobre uma mesa de cirurgia…
Esse é o único ponto a ser observado.

A Ufologia não escapou das garras da mentira, da simulação, do lucro, da malandragem. Se é para associar a Ufologia com Mística, é preciso saber que existem os dois lados.
Porque as religiões já assumiram dois lados faz um longo tempo sobre a face da Terra.

Nem tudo é luz nesses discos voadores… nem tudo é bondade nestes seres espaciais… e numa visão geral, no que tange ao nível de consciência baixo da humanidade, a coisa está mais para trevas do que para luz. Nunca foi tão fácil manipular a humanidade como agora. Considere:
Se as forças visíveis do Sistema materialista-capitalista já manipulam tanto a humanidade adormecida, calcule o quanto as forças invisíveis de um Sistema desconhecido não a manipulam muito mais?

É só seguir aquela velha cartilha:

“Nunca diga a Verdade aos humanos, mas apenas aquilo que eles querem ouvir e alguém do outro lado sabe exatamente o que eles querem ouvir. Este alguém do outro lado exercerá um controle muito fácil sobre a opinião pública”.

Jesus já nos alertou sobre o perigo de caminhos fáceis e estradas largas e floridas.

Abertura gratuita da glândula Pineal, poderes e espiritualidade sem sacrifícios, sem provações, sem longas e difíceis caminhadas… dinheiro e prosperidade para todos… tudo realizado com um pequeno furinho na cabeça, ou um pequeno cristal na testa… tecnologia de ponta, afinal, somos ETs avançados de anos-luz do sistema Zeta Reticuli…

Extraterrestres vêm pela sintonia do que temos dentro.
Não podemos esperar que uma raça (humana) maligna esteja fazendo contatos todo o tempo com deuses estelares.

Os Grays são os mais parecidos conosco mesmos (modo geral)
Por isso, a revelação de uma aliança entre Grays e norte-americanos nunca me surpreenderá.

A busca da Verdade também reserva surpresas desagradáveis.
A Verdade foi representada como espada de dois gumes saindo da boca do Mestre. Ela deve mostrar o bem e o mal.

A busca da Verdade também nos mostrará as grandes farsas, as grandes mentiras, a grande sujeira dos poderosos e a existência de demônios, reptilianos e grays que estão se disfarçando, e muito bem, de seres de luz em todas essas doutrinas new age, ufologismos e espiritismos modernos.

Atraindo para armadilhas que, no final, terminam em abduções e extrações vitais. Que é tudo o que eles querem de nós.
Por enquanto.

Que antes de sair por aí buscando contatos e canalizações, que cada um busque a si mesmo, busque acordar, despertar, colocar o “Alien” interior que se tem dentro em atividade…para que não caia na armadilha de nenhum Alien suspeito do lado de fora.
Porque disse uma profecia:

No dia em que a humanidade se sentisse mais livre e dona da verdade sobre tudo, esse seria o dia em que ela estaria declarando o seu pior estado de manipulação e trevas.

Porque o primeiro sintoma da consciência desperta será o de ver primeiro a extensão do problema, para depois encontrar a cura, sabendo que essa cura sempre esteve no poder divino, não no poder do dinheiro ou da tecnologia.

JP em 09.03.2020

Comentários
Compartilhar