CiênciaEspiritualidade

Sua Mente é um acelerador de partículas

 

 

Ou, em outra definição, como eu melhor aprecio, um radar que emite e recebe frequências, e através delas, pode realizar conexões dimensionais. Ora, se a onda é uma partícula, e a partícula é uma onda (a teoria da dualidade da luz), então toda frequência mental que o seu cérebro gera, através das transformações do sistema nervoso que terminam no Pensamento (uma onda com informação) tornará o nosso cérebro parecido com o Acelerador de Partículas, este mesmo que pretende arremessar tais partículas (e frequências elevadas) na direção das dimensões paralelas, para investigá-las.
A analogia é total aqui!

E vou mais além. Sonhos premonitórios, especialmente na faixa de tempo da manhã, quando o canal mental está mais descansado e desobstruído, atiram a sua onda mental para dimensões paralelas onde o tempo futuro acontece, já que diferentes dimensões comportam diferentes fluxos temporais. E quem consegue atirar sua onda mental (partículas pensamento aceleradas) para o mundo astral superior (a dimensão mental quântica) consegue fazer um experimento similar dos hipotéticos “táquions” da Física teórica, esbarrando em cenas do futuro:

Se X = dimensão física (3D)
Se Y = dimensão astral (5D)
E E (evento)

Então Y(E’) = X(E) + t

Sendo E’ um evento futuro que nossa mente capta na dimensão física (X) num certo intervalo a frente (t).

Estamos falando de uma teoria que explica cientificamente desde os nossos pequenos sonhos e momentos premonitórios e sincronitários até as visões dos profetas, abarcando lapsos de tempo muito maiores e eventos de natureza global… como o Apocalipse de João, visto e ouvido por ele a 2000 anos atrás.

Dói no coração assistir uma humanidade cada vez mais idiotizada pela cultura tecnológica de substituição, enquanto seu cérebro, esse acelerador natural de partículas, verdadeira máquina do tempo e nave das dimensões que a rara biologia humana trouxe para a nossa alma no presente estágio de nossa evolução, é descartado, e mesmo submetido a um processo de atrofia de potenciais, já que, cada vez mais, as pessoas procuram acessórios tecnológicos para cumprir tarefas que um cérebro bem treinado poderia cumprir… se bem que máquina alguma possa ter visões do futuro e compreensão dos propósitos do Destino que segue sua marcha, como um cérebro disciplinado conquista.

Então, a máquina moderna, comparada a tudo isso, pode muito pouco, na verdade.
Seus poderes são muito mais ilusórios do que concretos em termos de penetração nos verdadeiros e intocados mistérios do Espírito…

JP em 20.10.2019

 

 

Comentários

Botão Voltar ao topo