O selo da Besta e o controle da Política Mundial
Mais do que religião, mais do que futebol ou qualquer outro assunto de interesse popular, a POLÍTICA tem assumido o controle da humanidade nesse sentido.
Até pouco tempo, política era um tema de pouco interesse, reduzido a grupos restritos, mas com o advento da INTERNET e seu código de entrada W.W.W. (e que, vertido para numeração hebraica, equivale a 666) a Política se tornou assunto de interesse mundial, polarizando as pessoas em Esquerda e Direita, de uma forma como numa houve antes na História Humana (graças ao poder de massificação do pensamento através da comunicação digital globalizada).
No final dos tempos, quando o grande ciclo da humanidade chegasse ao fim, haveria uma espécie de subida em massa de todos os maus resultados da História humana sendo confrontados, uma espécie de juízo ou balanço final onde tudo deveria ser posto na mesa: políticas, regimes, ideologias, enfim, tudo o que regulou a história humana desde o começo, o que provocaria uma inevitável convulsão social, e acelerada.
Um movimento que seria rotulado como aparente progresso da humanidade (tendo em vista o desenvolvimento da ciência e da tecnologia) mas que, na verdade, retrataria apenas o balanço final da humanidade revisitando sua própria história e revivendo os seus primeiros modelos, todos repaginados e reeditados para a linguagem da cultura moderna.
E em aspecto político, nada mudou, os velhos heróis dos dois partidos em eterna oposição continuam sendo invocados para “salvarem o mundo”, acelerando apenas a oposição da dualidade que trará caos generalizado.
A proposta deste caos é mesmo polarizar as pessoas, ligando-as ao CORPO DA BESTA de sete cabeças e dez chifres, que é a materialização da Política Mundial, com todos os seus partidos, ideologias e regimes, que existem e já existiram. Quem recebe o selo da Besta nas mãos ou na testa (o que vai além do conceito de um mero CHIP) toma parte desse corpo e passa a vibrar ódio e violência.
Seria como o inverso de tomar parte do CORPO DE CRISTO (alegoria da missa), celebrado no pacto da Última Ceia com os doze apóstolos. Quem toma parte do corpo de Cristo, passa a vibrar no amor, na paz e, principalmente, NO DESLIGAMENTO deste mundo.
Mas quem entra para o CORPO DA BESTA, este se torna cada vez mais violento e participante dos interesses políticos e sociais do planeta em crise.
E não importa seu status, sua posição, se é ignorante ou letrado, se é pobre ou rico, anônimo ou famoso, grande ou pequeno.
Todos os que entram para essa egrégora maligna, considerem-se SELADOS pela Ordem Mundial da Besta.
Em vão os dois lados lutam para tentar defender o monopólio da sua ideologia e a manutenção do seu poder sobre a Terra, entre as nações, porque uma mesma Ordem Mundial globalista já controla ambos, e já tem a sua agenda pronta para instalar o futuro reino do Inferno no planeta.
O Apocalipse foi claro em suas expressões, e quando essa ordem de coisas se instalasse, não era mais momento de se tomar partido ou guerrear no lado A ou B, porque ambos os lados já foram corrompidos.
Era momento de se pensar no desligamento desse mundo, já que ele não pertence mais as homens, que o destruiram, e sim, a Deus, que retorna como Juiz. Esse mesmo Deus e Juiz que declara que o mundo seria retirado da mão dos poderosos, dos capitalistas, dos comunistas, dos democratas, dos republicanos, enfim, dos humanos, e devolvido ao Senhor Jesus Cristo, incumbido de reedificar o REINO conforme o modelo do Pai.
Quem é o trigo da Terra?
E quem é o joio?
O trigo é quem se desliga dos interesses da Política Mundial, e o joio é quem entra para o CORPO DA BESTA, alimentando essa guerra inútil.
O trigo da Terra será colhido para tomar parte do CORPO DE CRISTO, a sua Igreja transcendida e que não pertence a este mundo. O joio da Terra seguirá lutando até o fim pelo seu politico de adoração, e no final, será julgado por ter recebido por livre e espontânea vontade o selo da Besta em sua alma.
A escolha é agora.
Nem esquerda e nem direita, nenhuma opção que lhe coloque dentro de uma guerra infinita e cheia de violência.
Me espanta ver muitos cristãos assumindo essa linha violenta e ambiciosa pelo poder terreno enquanto imaginam que CRISTO concordaria com estes caminhos… eles servem um CRISTO que nunca existiu. Um Cristo que se torna útil apenas para justificar suas guerras contra o outro lado.
Afinal, quem Jesus Cristo apoiou em seu tempo?
Barrabás ou Roma?
Qual guerra Jesus apoiou em seu tempo?
Apenas uma, a guerra contra o ego e o pecado de cada um, a única capaz de realmente salvar a nossa alma e resgatar nossa vida desse CAOS emergente saído do Inferno.
Tanto faz você lutar pelo azul ou pelo vermelho, o que interessa à BESTA é apenas a instalação do CAOS para que, no final, ela assuma o controle da Terra debaixo de sua ideologia política e cultural já infiltrada na mente das gerações as quais ela vem doutrinando faz algum tempo.
O único caminho a ser seguido agora diante desse quadro inevitável é ligar-se a Deus da forma como puder, o que implica num desligamento dos modelos venenosos deste mundo, que recebem e são identificados pelo selo da Besta.
*O selo é um símbolo, uma marca, algo que é reconhecido num sistema de governo, pensamento, ideologia etc.
A meta da BESTA é selar toda a humanidade segundo o seu modelo, o que torna necessário que essa mesma BESTA tente destruir a consciência espiritual crística na humanidade.
A era dos homens terminou, e o seu fracasso está exposto diante de todos.
Agora (re)começa a era de Deus e dos Filhos de Deus retornando para arrumar tudo.
E vão precisar de ajuda, a ajuda do trigo da Terra. O joio não servirá para nada, já que foi ele quem destruiu o planeta… a separação é urgente e necessária.
E ela já começou entre o CORPO DA BESTA e o CORPO DE CRISTO.
1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
(Apocalipse 13: 1-4)
9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
(Apocalipse 14: 9-12)
JP em 08.04.2024