Novo crop circle no Brasil (agroglifo Ipuaçu 2023)
Os moradores do interior de Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina, foram surpreendidos por uma marca misteriosa, na manhã desta sexta-feira (22), em uma plantação.
Em 2022, na mesma região, marcas misteriosas também apareceram. Ao SCC SBT, o ufólogo Ivo Hugo Dohl, explicou que esses agroglifos são mensagens de paz das estrelas, dos extraterrestres.
“Quem afirma que isso foi feito por mãos humanas utilizando cordas, madeiras, é porque realmente não tem conhecimento da grandiosidade desse fato, de que nós não somos os únicos habitantes do planeta”, disse.
“Nós temos companhia sim. Isso vem de muito tempo, foi feita por seres que querem o nosso bem e nos representam. Eles nos observam, querem que a gente aprenda e evolua”, concluiu.
Em relação as imagens registradas nesta sexta (22), ufólogos que já tiveram acesso as mesmas, afirmam não ser autêntico, de acordo com informações do Tiago Kosinski – Jornal O falcão Abelardo Luz.
Formas irregulares
Ufólogos visitaram a área e encontraram irregularidades, e elas podem ser vistas na imagem. Os dois círculos estão tortuosos, e as seis partes de um círculo interno “quebrado”, também apresentam assimetria.
Tudo para indicar ação humana aqui.
Porém, eu já vi outros crop circles irregulares com validade confirmada.
Outro forte argumento: este agroglifo está repetindo precisamente as mensagens de perturbações solares intensas no período.
Se for este o caso, e se o crop circle está repetindo um padrão de mensagem, pode acontecer sim das irregularidades serem propositais, como complemento de mensagem.
Porque o Sol está irregular.
O planeta está anômalo.
O clima está anômalo, o mundo inteiro também.
Notem que a imagem solar começa pela existência de um centro cercado por duas órbitas (Sol, Mercúrio e Vênus).
E que o centro, que é o Sol, está partido, como que explodindo (ideia do núcleo gerando energias anômalas, intensas, fora dos padrões).
Compare com o belo e último crop circle da temporada 2023 na Inglaterra: o mesmo núcleo solar, uma reação atômica (representada pelo símbolo) e duas camadas de raios ao redor.
A imagem central parece mostrar mesmo uma reação atômica e a liberação de radiação gama a ela associada, conforme publicação ontem.
Veja como apesar de rudimentar, o agroglifo de Ipuaçu SC REPETE o padrão deste crop circle: dois anéis de raios ao redor, e uma explosão em seis no centro (modelo atômico).
Por que humanos fariam isso?
Como publiquei ontem, três publicações no dia 21, isso está ilustrando a atividade solar incomum, enviando inclusive radiação gama para a Terra, coisa nunca vista antes, fora os picos de calor atípicos, batendo recordes.
O que mais me intriga é que publiquei várias matérias sobre isso ONTEM, e logo hoje, pela manhã, este agroglifo em Ipuaçu, também atípico em setembro (como o calor que estamos passando no final de setembro, altamente atípico).
Enfim, tudo é atipico neste crop circle porque tudo é atípico na mensagem que ele está passando para o Brasil, e acrescento mais:
“vamos torrar no verão”.
Se é genuíno ou obra humana, eu me pergunto:
“por que humanos enviariam tais mensagens?”
Você decide, enfim.
Na minha opinião – até prova em contrário – as irregularidades do agroglifo são parte da mensagem, diante do que expus.
Talvez novos agroglifos ainda surjam, confirmando tudo isso.
Abaixo, os três artigos que publiquei ontem e anteontem, dia 20 e dia 21.
E hoje, dia 22, este inesperado agroglifo (aumentando a sincronicidade)
JP em 22.09.2023