MistériosUfologia

Ufólogo encontrou um UFO acidentado no Google Earth?

Uma nova descoberta foi feita por um usuário do Reddit conhecido como Hey-man-Shabozi. Ao dar um zoom em uma certa área da Geórgia do Sul e das Ilhas Sandwich do Sul, ele encontrou o que parece ser um local de acidente de OVNI de algum tipo.

Ele usou o Google Earth para encontrá-lo e estimar o quão grande ele é e então perguntou a todo o Reddit para ver se o resto dos usuários concordam com sua descoberta.

Ele escolheu o subreddit mais popular relacionado a alienígenas e perguntou se eles acreditavam que fosse real ou não e, para sua surpresa, todos o aplaudiram e afirmaram que essa descoberta era cem por cento legítima.

O OVNI parece ter 200 pés de comprimento (61 metros) e 50 pés de altura (15 metros). O local do acidente mostra um mergulho de 3.000 pés de comprimento (915 metros) na neve.

Com o passar do tempo, o post atraiu cada vez mais atenção, a ponto de se tornar o post mais popular do subreddit em menos de um dia. Se ele vai investigar a área sozinho ou se vai mandar outra pessoa fazer isso, não sabemos, mas o que sabemos é que esta é uma descoberta incrível, para dizer o mínimo.

Fonte

Comentários

Artigos relacionados
Botão Voltar ao topo