Como temos visto repetidas vezes, a temporada crop circle 2009 foi um marco em todas as temporadas, não verificado pelos estudiosos do fenômeno, que pecam, talvez, pela falta de capacidade de analisar o conjunto das informações. Avaliam tudo aos pedaços mas não sabem fazer a leitura integrada de todas as temporadas em linguagens padrão recorrentes.
E uma delas, uma das mais importantes, está no código 11-11 dos pictogramas que, em 1990, inauguraram as mensagens inteligentes nos campos ingleses, se estendendo depois a muitos outros países, regularmente, incluindo o Brasil, desde 2008.
Assim sendo, era de importância crucial, na manutenção da repetição do código (o que o torna um padrão) a referência ao código 11-11 em 2009 (aliás, ano cujos números somando 11, foi aproveitado em codificações de datas, como veremos a seguir).
Esta grande Cruz estilizada, muito semelhante ao símbolo astrológico do planeta Plutão, tem seus motivos de ser… primeiro, porque Plutão é o planeta (ou planetóide, quem decide isso?) nos confins do sistema solar. Existem outros, mas os artistas aliens colocaram Plutão para dar a ideia de bordas do sistema solar, dentro do modelo proposto de um grande diagrama astronômico e uma conexão direta com Sirius, sistema de três estrelas, informação essa que também é padrão desde 1990.
Nesse belo diagrama cruciforme-plutoniano, os artistas representaram, na parte inferior, o nosso sistema imediato, Sol-Terra-Lua, e até na disposição dos círculos pequeno, médio e grande, eles foram arranjados em dois grupos iguais de 11 objetos (11 em cima, 11 em baixo), repetindo o 11-11 que aparece no alto, junto do eixo superior.
Esse eixo superior, então, ligaria o nosso sistema solar (Sol-Terra-Lua, nossa vizinhança) e Plutão (a extremidade) com um sistema de três objetos no arco superior, que é exatamente Sirius A-B-C, e repare, esse arco tem um objeto sob ele, que é o planeta habitado de Sirius B.
Repare na precisão do diagrama, eles colocaram o planeta habitado de Sirius B (segundo os Dogons) alinhado com o círculo central, que seria, na comparação A-B-C, exatamente a segunda estrela do sistema de três.
Ou seja, a teoria dos marcadores astronômicos se conforma desde os modelos de 1990, e esses marcadores dizem que nosso sistema solar é binário e se conecta, seja energeticamente, seja espiritualmente, com as energias do sistema Sirius, demonstrando a teoria dos Dogons, e que, de fato, aqueles deuses que os visitaram na antiguidade estão por trás destes crops circles, porque prometeram retornar.
Os crops circles são o telegrama avisando sua chegada. Ou seja, já estão entre nós, embora o fenômeno crop circle seja considerado válido e aproveitável por uma pequena minoria de humanidade.
Energias crísticas de grande quilate espiritual, já que a Estrela de Belém dos mistérios da cristandade cósmica é ela, Sirius.
Por isso, este pictograma gigante de 2009 veio num modelo de cruz, ligando nosso sistema solar ao sistema de Sirius, as estrelas da energia crística.
Reuni outros dois crops circles do mesmo ano que acrescentam informação aqui.
O primeiro, do dia 3.8.2009, é um OITO formado por dois círculos compostos por círculos menores em progressão de tamanho, exatamente 11 círculos na parte externa de cada lado, formando 11-11. Além da imagem do Oito formado por dois círculos ou laços de circulos que se abraçam significar também essa ideia de dois sistemas entrelaçados energética e espiritualmente.
O total de círculos é 30, exatamente o total de círculos totais da cruz Plutão do dia 4.5.2009!
(Sendo 14 círculos pequenos, 14 círculos médios, mais o círculo grande solar do eixo inferior, o Sol, e o círculo grande do eixo superior, Sirius central… 14+14+2 = 30).
E 30 se reduz a 3, o sistema Sirius 3…
E mais, repare a data:
3.8.2009 = 38.29 = 11-11 (*redução de soma)
O outro crop circle é do dia 29.8.2009, e perfaz na data o número 11-8-11, que soma 30, outra vez.
Um padrão? Certamente!
E contando os círculos em cada arco, eles somam 11, de cada lado, se encontrando no círculo central.
E existe um eixo central com três círculos maiores alinhados. Sistema Sirius 3.
E a letra S mais o eixo I formam o prefixo do nome
SI.RIUS.
Porque o número 30 foi posto como um padrão?
Bem, a temporada de mensagens pictográficas começou exatamente no dia 23.05.1990, na Inglaterra, e neste ano de 2019, completa 29 anos. Sabemos que o ciclo de Saturno transita entre 29 e 30 anos, quando colheitas acontecem… então eu me pergunto: estariam eles dizendo que, depois de 30 anos das mensagens e alertas, e telegramas enviados, começaria… a colheita? Da teoria para a ação? Do telegrama para o encontro com todos os que receberam e processaram a mensagem?
(…)
Estamos muito perto de constatar tudo isso.
Vejam vocês como falta informação para os estudiosos modernos do fenômeno, e quantos ufólogos sem saber que temos sido visitados por venusianos e sirianos… pelo menos, na declaração de todos os padrões repetidos nestas mensagens… e isso é só uma pequena amostra… o livro de onde tirei isso é muito maior do que se pode imaginar… essa é apenas mais uma página que tenta dar uma dimensão da importância de toda essa decodificação.
JP em 06.03.2019
Veja também:
Os Verdadeiros Anunnaki – parte 6 – o mapa dos Sirianos nos crops circles