Telepatia Instrumental

Os Extraterrestres e a tecnologia de Interface cérebro-máquina

Uma interface cérebro-computador (ICC, BCI em inglês), também chamada interface mente-máquina (IMM), e também interface neural direta (IND), interface telepática sintética (ITS) ou interface cérebro-máquina, é um caminho comunicativo direto entre o cérebro e um dispositivo externo. ICCs são, frequentemente, direcionados para pesquisar, auxiliar, aumentar ou reparar a cognição humana ou as funções senso-motoras.
Wikipédia

Um novo tipo de comunicação, mensagens caindo diretamente no cérebro através de um tipo de telepatia que emprega tecnologia no envio das informações entre máquina e cérebro.

Interface mental conectada com algum tipo de aparelho enviando mensagens, e que consegue simular a mesma espécie de onda-frequência do pensamento, que também é uma onda eletromagnética que comporta duas coisas:

Energia e informação, aliás, como toda onda comporta.

Um processo parecido com a conhecida ciência da transcomunicação instrumental, mas ao contrário.

Porque, na transcomunicação, espíritos não encarnados mandam mensagens mentais para aparelhos que conseguem captar e decodificar essas mensagens mentais em formatos áudio-visuais.

No caso da telepatia instrumental, o sinal sai de uma máquina e cai em uma mente.

Isso abre as portas para uma situação interessante e global: muitos de nós podem estar recebendo mensagens diretamente no cérebro, procedentes de máquinas inteligentes (alienígenas), que podem ter origens boas ou más.
Máquinas de entidades amigas, tentando nos ajudar, e de entidades decaídas, tentando nos controlar, tudo através do pensamento.

Trata-se de uma tecnologia possível, que criou um aparelho similar ao nosso sistema nervoso total, especialmente a componente cerebral, e as partes que trabalham para a geração do pensamento como resultante final da energia mental.

Antes de ser quântico, o Universo comporta natureza vibracional, o que significa que, por trás de tudo o que seja energia eletromagnética e gravitacional percorrendo o tecido do espaço-tempo, existe vibração e oscilação percorrendo o mesmo tecido. Se o Universo é Mente, então a origem de toda oscilação e vibração existentes é mental.

O forro do tecido do espaço-tempo é um tecido de energia mental.

A telepatia, como função mental derivada do fenômeno do emaranhamento quântico, é a forma mais sutil de comunicação entre duas mentes ajustadas na mesma onda, mas a tecnologia pode conceber de forma artificial esse mecanismo ao projetar um aparelho comunicador de mentes, da mesma forma que a Internet conecta as pessoas, em todas as partes do mundo.

Aparelhos que simulem as funções do sistema nervoso humano podem realizar uma comunicação mental a distância, dentro das tecnologias já existentes de interface cérebro-máquina.

Argumento de Onda



O que falta para que essa tecnologia opere em tal nível é o conhecimento do argumento de onda eletromagnética que satisfaça a estrutura rara do pensamento consciente, capaz de viajar à distância e transportar suas duas qualidades: energia e informação, emitido e recebido por dois cérebros e mentes afinadas.

Extraterrestres se comunicando com as mentes do mundo de uma forma inimaginável… formas camufladas que se misturam com a própria nuvem da tecnologia de informação que cobre o planeta inteiro, porém, com um sistema de modulação de onda bem diferente de tudo o que conhecemos: a onda-pensamento!

JP em 03.03.2020

Comentários
Compartilhar