MundoTecnologiaUfologia

Padrões no novo crop circle repetindo os temas do astro invasor e atividade solar em expansão.

Apareceu em Roundway Hill, dia previsto 13 de agosto de 2023, campos de Wiltshire.

Mais uma vez, este crop circle previsto revela vários padrões assinalados na temporada 2023 desde o primeiro objeto no dia 28 de maio, um hexagrama em movimento.

O belo crop circle tem formato geométrico dividindo o plano em 18 ângulos, configurado em estrela dupla (dois anéis com losangos escuros), o que soma 36 losangos, cercando o hexagrama central com seis círculos em órbita destacados.

Mais uma vez, o Sol em atividade expansiva, energética.
Dois anéis, dois sóis em encontro?

O hexagrama é o polígono regular que representa o SOL na Árvore da Cabala, ou Árvore da Vida, ocupando posição importante de CENTRO ou coração do sistema, afinal, como é o papel do Sol em relação ao sistema solar.

O quadrado mágico do Sol, na Ordem Mágica (usado na Teurgia para invocar os Espíritos do Sol) tem 36 compartimentos, 6×6. E sua soma total é a tríplice repetição do 6 (666).

A propriedade fundamental de um quadrado mágico de ordem (n x n) é que todas as linhas e colunas do mesmo somam um mesmo valor. No caso do quadrado mágico do Sol, a soma é sempre 111 (3, triângulo das forças criadoras) o qual, multiplicado por 6, soma 666 na conta total.

Essa simetria numérica era considerada uma fórmula mágica de harmonização ligada às elevadas inteligências cósmicas.

Além disso, somando de 1 a 36, temos o número 666, não no sentido apocalíptico de uma besta desumana marcando a humanidade, mas sim, no sentido da própria linguagem do CAOS (666) que antecede o COSMOS (888) já que o Caos é o berço de fogo e fusão nuclear acontecendo dentro do Sol a garantir a vida nos mundos que o cercam, como o nosso.

Lembrando que, três dias atrás, em Cley Hill, apareceu um modelo simples que é o símbolo astrológico e cabalístico do Sol, o que significa que as inteligências alienígenas são versadas nestas ciências do espírito.

E que tiveram grande participação na entrega destes conhecimentos aos povos do passado, que então o tempo incorporou ao seu acervo como se tudo fosse exclusiva criação humana espontânea, o que nunca foi verdadeiro.

Muitos vão falar em átomo do carbono, em floco de neve, em várias outras simetrias naturais, mas o que corresponde ao acumulado de mensagens, diante de todo o exposto até agora, é a realidade atual do Sol (ou sóis).

Dois sóis em dois crop circles geometricamente padronizados

O primeiro em Potterne Hill, Nr Devizes, Wiltshire, dia 7 de junho de 2023.

O segundo em Roundway Hill, perto de Devizes (proximidade um do outro) Wiltshire, no dia de hoje, 13 de agosto de 2023.

O primeiro, um Sol floral, como um girassol, mas pétalas com ornamentação de Lótus oriental.

O segundo, um Sol estrelado.

Ambos, com duas camadas de 18 elementos geométricos, totalizando 36.

Ambos em estrutura hexagonal como matriz.

Dois anéis, dois sóis interagindo.

No centro, a imagem de um átomo excitado, que sugere processos anômalos de fusão no interior do Sol aumentando o seu poder radioativo sobre a Terra.

Essa leitura não é de agora, digo, deste ano.
Há vários anos o segundo Sol é apontado, desde aqueles pictogramas que ligam duas entidades cósmicas, marcadores astronômicos.

Trata-se de uma mensagem que nenhum pesquisador está notando além de mim. A maioria estuda crop circles isoladamente, não buscam nem padrões e nem por significados coligando as imagens entre si.

E por isso, erram.

Padrões crop circle 2023

Some os dias:
28 (maio) + 18 (junho) + 7 + 9 + 25 (julho) + 13 (agosto) =
100

Ignorar a linguagem de padrões e a geometria sagrada
é ignorar completamente as mensagens crop circle.

E o padrão predominante deste ano é o padrão do hexagrama (representa o Sol na leitura da geometria sagrada).

No caso, padrões indicando atividade solar em alta.
Ou seriam dois sóis?

Padrão crop circle e os dois sóis

O mais recente crop circle, Wayland’s Smithy, dia 13 de agosto, repetiu mais uma vez um antigo padrão de formações solares “duplas”, comportando dois niveis geométricos de 18 ângulos.

Aqui resgato uma formação de três anos atrás, que trouxe esse mesmo estilo que a temporada 2023 repetiu duas vezes.

Os dois anéis solares com 18 pontas somam 36 pontas, e 36 é o quadrado de 6. E se 6 é o número de referência do Sol na Cabala, o número 36 pode significar essa atração solar dupla e seus efeitos em nosso tempo.

Para quem não sabe, Cabala e Geometria sagrada estão intimamente associados, já que o CUBO DE METATRON, um dos objetos mais importantes da magia antiga, é na verdade a matriz geométrica de todas as formas harmônicas conhecidas.

Aquela formação de 2020 ainda incluiu em sua ornamentação o padrão Lótus nas nove pétalas externas, associando portanto à ativação solar de nosso tempo a energia espiritual associada ao despertar de muitas almas no planeta, mas não todas, já que a grande maioria dos habitantes da Terra está desenvolvendo maior violência diante da presença das cargas solares ativadas (o calor aumenta o nível de violência, segundo alguns estudos).

Cabeça quente, sangue fervendo, temperamento esquentado, temos vários indicadores populares da relação exposta.

Porém, provavelmente pela ação ainda furtiva do segundo Sol atuando à distância e gravitacionalmente sobre o nosso Sol oficial, é que tal situação vem rolando de uns anos pra cá.

O importante é filtrar a energia positiva do Sol e das estrelas para fazer desabrochar o lótus verdadeiro das águas de uma espiritualidade pura e cultivada em um momento de grande urgência de despertar da consciência… para o qual os mensageiros crop circle têm nos ajudado ativamente.

JP em 13.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo