Ele apareceu em Enmill Barn, Nr Crab Wood, Winchester, Hampshire.
No dia de hoje, domingo, 24 de abril de 2022
Como eu anunciei antes, eles têm mesmo essa preferência pelo dia de domingo, Dominus, o dia do Senhor.
Formas circulares perfeitas em um campo florido de Colza (Canola) realçando a beleza do objeto.
Um símbolo simples mas poderoso, a cruz dos quatro ventos, os quatro pontos cardeais e todo vasto simbolismo da simbologia da cruz, quatro elementos e o elemento central, como o Trono do Criador e as quatro criaturas sagradas.
Pode ter uma relação direta com os quatro planetas em alinhamento no leste, nas horas antes de amanhecer, ligados por uma energia mística.
Crop circle do dia 24.04.2022 e o eclipse solar a frente!
Notem que ele representa um sistema solar simples, Terra e Sol, ou o Sistema Terra-Lua nas quatro posições.
Pois bem, assim sendo, quantos circulos totais temos?
Cinco círculos.
Daqui a cinco dias teremos um eclipse solar parcial, no dia 30
de abril de 2022.
Provavelmente, um novo crop circle pode surgir nesse dia.
O primeiro crop circle, reunindo os mesmos cinco elementos mas num formato de estrela (pentagrama) e que apareceu uma semana atras (19 de abril) fala duma mesma matéria, porém, com outro arranjo de quatro elementos e um quinto em destaque.
Dois objetos repetidos que podem ter um impacto profético, segundo outra conexão que nos leva ao Apocalipse.
Atualização
O novo crop circle de 22 de maio estendeu essa interpretação!
O modelo se repete no crop circle de 22.05.2022
A grande colheita assinalada no crop circle
Neste outro sentido de interpretação, vemos a representação da Terra, cercada pelas quatro fases lunares (modelo astronômico geocêntrico) e uma figura externa que lembra a lâmina de uma roçadeira (de colheitas).
Isso nos leva à conexão com o crop circle simples de abril, 24, onde esse tema foi melhor explorado, na imagem dos quatro anjos ceifadores da humanidade, e que se relacionaram com a reunião recente dos quatro planetas na constelação de Aquário (Vênus, Marte, Júpiter e Saturno).
A relação com a sentença biblica de Mateus 24 e os sinais do fim indicando o começo da grande colheita espiritual da Terra.
Aliás, a chegada do astro invasor é um dos grandes sinais celestes do tempo da colheita espiritual madura na Terra, antes do grande inverno cair sobre o mundo.
E se trocar V por F, o sentido do termo é o mesmo…
Portanto, vigiai e orai.
“E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”
Mateus 24:29-31
Links:
Video
JP em 24.04.2022