O Grande Sinal nos céus de 2025
A GRANDE FORMAÇÃO SATURNO – URANO – NETUNO – PLUTÃO EM 07.07.2025
Uma data extraordinária por vários motivos.
O primeiro deles salta aos olhos através dos números, cujo padrão é 777:
07.07.2025 (2+5=7).
Nesse dia, Urano entra em Gêmeos, e se alinha com os outros astros superiores nos graus iniciais dos signos, formando um triângulo perfeito no céu, com Saturno e Netuno se cruzando no primeiro-segundo graus de Áries e Plutão no terceiro de Aquário, um sinal realmente raro envolvendo os planetas das órbitas superiores do Sol.
Curioso é que numerosos crop circles empregaram a simbologia do 777 para, talvez, ilustrar essa data especial no tempo, um tempo futuro que eles conheciam há décadas, enviando mensagens ao mundo.
Neste dia, Sol se alinha com Sirius, aquele sistema de três estrelas que faz parte das origens espirituais e até biológicas da nossa raça humana lá nos primórdios das primeiras gerações.
Sirius é a Estrela de Belém nesse aspecto, a luz-guia espiritual da Terra.
Enquanto o centro do sistema solar (o Sol) se alinha com Sirius, os quatro planetas das órbitas mais afastadas, e de ciclos mais longos (o que torna mais raro este sinal) se alinharão com os signos de Aquário, Áries e Gêmeos em seus primeiros graus, formando uma espécie de coroa celeste que identifica a própria camada sefirótica ou EON de Netuno, chamada de KETER na Cabala, que significa COROA.
Além disso, Urano entrando em Gêmeos encontra-se com Vênus nos primeiros graus do signo, que também participa da Coroa, inserindo importantes elementos cabalísticos referentes a este planeta em especial, até dentro dos contextos ufológicos e proféticos (calendário maia) nos quais ele é fortemente considerado.
Urano e Vênus juntos, a revolução do amor, o amor transcendental, o conceito fraternal, grande família, e talvez uma participação ativa de VENUSIANOS no processo, já que eles são os protagonistas das mensagens crop circle desde sempre.
Portanto, essa fomação da Coroa sefirótica do dia 7 de julho de 2025 se liga ao código 777 e também à energia de Sirius, um sistema tríplice 888 (três estrelas).
O número sete tem uma forte presença nos escritos da Bíblia, do Velho ao Novo Testamento, sendo exaltado sobremaneira no Apocalipse, diante do protagonismo dos Sete Anjos, Sete Espíritos diante do Trono de YHWH.
A triplicidade do SETE nesta data combina perfeitamente com a triplicidade dos signos alinhados em formato de Coroa na posição muito rara daqueles quatro astros das órbitas mais elevadas do Sol, o centro do Sistema.
Eis que o dia 7 de julho de 2025 tem todo o potencial de uma data marcante para a espiritualidade na Terra, diante do avanço das trevas sobre o mundo.
Talvez uma data de resgate, ou um período que se abre, posterior às mensagens crop circle enviadas (porque estão se encerrando), um período de chamado e conexão para todos aqueles que, até agora, estiverem sustentando a batalha da luz contra a escuridão a começar pela sua própria mente.
Da coroa dos astros mais elevados partirá uma onda de energia espiritual para as mentes então preparadas, com grande poder de renovação (sentido de recomeço, um grande e novo ciclo que chega, mesmo dentro da finalização da raça humana debaixo do quinto Sol do calendário maia).
Crop circles ao longo de décadas parecem projetar essa data à frente, em diversos argumentos das mensagens acumuladas, como o código Sirius, o código 777 e uma série de diagramas astronômicos sugerindo, por exemplo, alinhamentos.
Muita coisa parece apontar para 2025.
O dia 7/7/2025 tem todas as características de conter algum tipo de portal misterioso baseado nesses arranjos do tempo e dos astros, donde virá uma energia que iniciará um grande e importante período na Terra, tanto de caráter profético como de caráter astronômico (eventos no Sol, por exemplo).
Ou a aproximação mais sensível (e visível) do segundo Sol.
Essa grande formação da coroa planetária no Zodíaco em 2025 (o seu alinhamento começa em 07.07.2025) é um sinal cósmico equivalente aos proféticos sinais do Apocalipse 12 (em 23 de setembro de 2017) e o aniversário de 70 anos da nova Israel em 14 de maio de 2028.
Um sinal que desenha a coroa divina no céu, tocando signos simétricos e centralizada em Áries, o (novo) ponto de partida da espiritualidade da Terra.
Como são exatamente os quatro planetas superiores envolvidos a partir de Saturno, existem muitas referências ao QUATRO no Apocalipse e em toda a Bíblia.
As quatro criaturas do Trono de Deus YHWH,
Os quatro anjos atados no grande rio contendo as pragas do fim,
Os quatro cavaleiros do Apocalipse,
etc.
Estes quatro planetas em disposição triangular perfeita muito rara parecem evocar um poderoso sinal de alcance divino em todo o Sistema Solar, com implicações proféticas arrasadoras.
Esse grande sinal vai marcar toda a onda de eventos no céu e na Terra doravante.
Links relacionados:
JP em 31.12.2024