Os grandes eventos programados para o ano de 2025 – crop circles, astrologia e profecias
Parece haver uma convergência de sinais, eventos e profecias fluindo para o ano de 2025, ano regido pelo planeta Júpiter, pela sequência estabelecida no atual ciclo de 36 anos.
O ano soma 9, que significa grau máximo de consciência e espiritualidade – o que pode indicar que a maturidade espiritual da Terra se concluirá em 2025 na questão da separação do joio e do trigo, o que pode se conectar com o sentido de ARREBATAMENTO, já que Júpiter é o planeta pessoal de Jesus Cristo.
Basta reparar na importância dos elementos de ação do Sexto Anjo do Apocalipse (mensagem à sexta igreja, o sexto selo, a sexta trombeta e o sexto cálice) para compreender que 2025 é um ano decisivo no sentido da colheita espiritual – ou o início dela – diante do cenário cada vez mais próximo de uma guerra global (a Terceira Guerra Mundial) e de todas as pragas decorrentes disso.
O ano termina em 5, que no Tarot é o Papa, o Pai. E o número 25 é o quadrado de 5, que reforça o
arcano 5. Na Cabala, 5 é Gueburá, Marte, a guerra e a espada como medida de purificação e expiação da humanidade.
Sendo que 2+5=7, o arcano da guerra, o carro. A letra ZAIN do alfabeto hebraico, que significa espada ou arma.
As atuais guerras locais tendem a se tornar guerras globais.
Vamos dar uma olhada geral sobre os pontos de convergência para o ano de 2025:
Os indicadores do ano 2025
O início da grande tribulação e o arrebatamento
- O grande sinal astrológico de 2025 (Saturno, Urano, Netuno, Plutão)
- 2025 profecias de Baba Vanga início do fim da humanidade, guerras na Europa
- 2025 e a série 5 das profecias de Parravicini
(5, Marte, guerra) - 2018 + 7 anos (2025), a profecia de Israel
- O sinal dos sete sóis na China em 18.08.2024
- O crop circle heptágono do dia 23 de julho
- Os 18 anos desde as mensagens crop circle 18 do mês de agosto de 2007 (18 recorrente,
18+2007 = 2025) - 2025 = (5×5) x (9×9) = 25×81
- 2025, ano de Júpiter, planeta regente. Júpiter é o planeta pessoal de Jesus Cristo e se relaciona ao SEXTO ANJO do Apocalipse (aquele que toca a trombeta e anuncia a soltura das pragas dos quatro anjos a começar por uma grande guerra).
A Astrologia de 2025 e o grande sinal nos céus
A GRANDE FORMAÇÃO SATURNO – URANO – NETUNO – PLUTÃO EM 07.07.2025
Uma data extraordinária por vários motivos.
O primeiro deles salta aos olhos através dos números, cujo padrão é 777:
07.07.2025 (2+5=7).
Nesse dia, Urano entra em Gêmeos, e se alinha com os outros astros superiores nos graus iniciais dos signos, formando um triângulo perfeito no céu, com Saturno e Netuno se cruzando no primeiro-segundo graus de Áries e Plutão no terceiro de Aquário, um sinal realmente raro envolvendo os planetas das órbitas superiores do Sol.
Curioso é que numerosos crop circles empregaram a simbologia do 777 para, talvez, ilustrar essa data especial no tempo, um tempo futuro que eles conheciam há décadas, enviando mensagens ao mundo.
Neste dia, Sol se alinha com Sirius, aquele sistema de três estrelas que faz parte das origens espirituais e até biológicas da nossa raça humana lá nos primórdios das primeiras gerações.
Sirius é a Estrela de Belém nesse aspecto, a luz-guia espiritual da Terra.
Enquanto o centro do sistema solar (o Sol) se alinha com Sirius, os quatro planetas das órbitas mais afastadas, e de ciclos mais longos (o que torna mais raro este sinal) se alinharão com os signos de Aquário, Áries e Gêmeos em seus primeiros graus, formando uma espécie de coroa celeste que identifica a própria camada sefirótica ou EON de Netuno, chamada de KETER na Cabala, que significa COROA.
Além disso, Urano entrando em Gêmeos encontra-se com Vênus nos primeiros graus do signo, que também participa da Coroa, inserindo importantes elementos cabalísticos referentes a este planeta em especial, até dentro dos contextos ufológicos e proféticos (calendário maia) nos quais ele é fortemente considerado.
Urano e Vênus juntos, a revolução do amor, o amor transcendental, o conceito fraternal, grande família, e talvez uma participação ativa de VENUSIANOS no processo, já que eles são os protagonistas das mensagens crop circle desde sempre.
Portanto, essa fomação da Coroa sefirótica do dia 7 de julho de 2025 se liga ao código 777 e também à energia de Sirius, um sistema tríplice 888 (três estrelas).
O número sete tem uma forte presença nos escritos da Bíblia, do Velho ao Novo Testamento, sendo exaltado sobremaneira no Apocalipse, diante do protagonismo dos Sete Anjos, Sete Espíritos diante do Trono de YHWH.
A triplicidade do SETE nesta data combina perfeitamente com a triplicidade dos signos alinhados em formato de Coroa na posição muito rara daqueles quatro astros das órbitas mais elevadas do Sol, o centro do Sistema.
Eis que o dia 7 de julho de 2025 tem todo o potencial de uma data marcante para a espiritualidade na Terra, diante do avanço das trevas sobre o mundo.
Talvez uma data de resgate, ou um período que se abre, posterior às mensagens crop circle enviadas (porque estão se encerrando), um período de chamado e conexão para todos aqueles que, até agora, estiverem sustentando a batalha da luz contra a escuridão a começar pela sua própria mente.
Da coroa dos astros mais elevados partirá uma onda de energia espiritual para as mentes então preparadas, com grande poder de renovação (sentido de recomeço, um grande e novo ciclo que chega, mesmo dentro da finalização da raça humana debaixo do quinto Sol do calendário maia).
Crop circles ao longo de décadas parecem projetar essa data à frente, em diversos argumentos das mensagens acumuladas, como o código Sirius, o código 777 e uma série de diagramas astronômicos sugerindo, por exemplo, alinhamentos. Muitos deles, inclusive, aparecem justamente entre 6 e 8de julho dos anos, com modelos bastante diretos na relação com o sistema Sirius 3 e seus modos de transporte via stargates e wormholes.
Muita coisa parece apontar para 2025.
O dia 7/7/2025 tem todas as características de conter algum tipo de portal misterioso baseado nesses arranjos do tempo e dos astros, donde virá uma energia que iniciará um grande e importante período na Terra, tanto de caráter profético como de caráter astronômico (eventos no Sol, por exemplo).
Ou a aproximação do segundo Sol.
A mensagem crop circle e o ano de 2025
O último crop circle da Inglaterra, em 08.08.2024, o código 888 de Lion’s Gate, mostra um vórtice-portal (entre outras coisas) que representa uma ativação extra de energia solar, tal como já temos testemunhado nos últimos anos, mas que também se liga à ideia de portais de energia.
Mas esse código é bem mais antigo, e se todas as temporadas falaram dele, houve uma temporada muito especial, do ano 2007, que eu batizei de Programa Arca de Noé, e dentro dela, uma contagem regressiva foi estabelecida com base no número 18:
sendo que 18 + 2007 = ano 2025.
E um dos crop circles mais marcantes foi o que apareceu em Etchilhampton Hill, dia 01.08.2007, o mesmo campo onde, recentemente, surgiu o crop circle Lion’s Gate 888, criando uma interessante conexão, porque ambos falam de portais.
Aquele código 18 começa pela estrutura da data, 01.08.2007, que soma 18 e alinha dia e mês (um/agosto) em 18.
Outra estrutura numérica aparece: 99
Porque (1+8), dia e mês, (2+7) ano = 99, que é outro código-padrão crop circle que ilustra a estrutura dimensional do mundo antigo, que costumava ser definida em nove céus acima da Terra e nove camadas infernais abaixo dela (os famosos círculos de Dante).
E o que temos neste crop circle maravilhoso?
A imagem de um cubo central se desfragmentando, se desmaterializando.
São 18 pequenos cubos que foram inseridos no centro do vórtice (repete o código 18).
A imagem simula a situação de um objeto material qualquer à entrada da quarta dimensão na boca de um vórtice-portal, desenhado na forma de uma linda mandala de 36 divisões e quatro níveis (camadas).
Ora, multiplicando as 36 divisões da mandala pelos 4 níveis (anéis), temos 4×36 = 144 unidades geométricas, que sugere a intenção de relacionar com o número dos 144 mil arrebatados do Apocalipse ou as medidas da Jerusalém celestial, conforme o Apocalipse 21. O arrebatamento como um teletransporte para a quarta dimensão, plano paralelo da Terra, o deserto de refúgio inalcançável para as forças do Dragão Vermelho.
Visualizamos ali um cubo maior que começa a se desfragmentar em 18 cubos menores (o plano hexagonal da matriz geométrica).
E outro detalhe bastante interessante nesta mandala crop circle é que as linhas internas dos triângulos que projetam-se em quatro níveis se ligam a cada 13 espaços angulares, o que cria associação com a lei do arcano 13, a passagem da matéria para outro estado, como a morte, mas aqui sendo uma morte de passagem, a ideia da palavra Pesach, Páscoa, passagem de um estado inferior para outro superior. E a palavra hebraica Pesach soma 13 (148).
Mas o tema PORTAL apareceu antes, na mesma temporada 2007, no dia 28 de junho, em West Kenneth, Wiltshire, exatamente do lado de uma galeria antiga subterrânea dos povos nativos da região, uma galeria mortuária.
Então, o crop circle portal de West Kennett veio em estrutura totalmente setenária e combinada com a Última Ceia de Leonardo da Vinci, e como esta, o crop circle possui janelas e aberturas ao fundo, e portas laterais de acesso ao salão central.
O dia 28 é múltiplo de sete (4×7), combinação do setenário de poder com o elemento PORTA (4, Dalet, hebraico).
E a data completa (28.06.2007) soma 25, que volta para o 7.
O portal setenário de West Kennett Long Barrow possui o elemento SETE em três níveis:
- Sete barras horizontais de cores alternadas no teto;
- Sete vezes Sete (49) quadriláteros no piso;
- Sete portas abertas, três nas paredes laterais e uma ao fundo.
O que repete o código 777 tão importante para o ano de 2025, quando, exatamente no dia 07.07.2025 (777), um grande sinal astrológico envolvendo Saturno, Urano, Netuno e Plutão se completa quando, naquele dia, Urano entra no signo de Gêmeos, fechando a configuração triangular final.
Um sinal muito raro, a propósito. O qual, acredito, vem sendo sinalizado por mensagens crop circles há décadas em todos os códigos 777 detectados, e eles são numerosos.
A temporada 2007 se destacou, tanto que eu a batizei de “temporada da Nova Arca de Noé”, e agora estou fazendo a reunião de todos os elementos mais importantes daquele ano.
O Gênesis é repleto do código setenário.
Sete Dias da Criação, e passando para a Arca de Noé, Deus decretou sete dias para que Noé fizesse os últimos preparativos antes de entrar na arca no sétimo dia, fazendo entrar também dois e sete pares de animais, segundo a espécie.
Tudo consta no Gênesis capítulo 7!
O ano foi 2007, que termina em 7 e arranja os números 27 e 72.
Ora, Noé saiu da arca no dia 27 do segundo mês.
Falando em arca-portal, eis que no dia 7 de junho de 2007, aparece um crop circle em forma de Merkabah piramidal, no campo de Milk Hill, ilustrando a teoria da merkabah divina como veículo de transporte dimensional (analogia com as pirâmides e sua secreta função).
O dia 7 reforça o código 7 do ano em curso.
O ano astrológico de 2007 foi regido por Vênus, simbolizado pelo Pentagrama e seu ângulo interno 72° (360°/5). Aliás, muitas mensagens trazem a assinatura venusiana nos campos.
O próprio pentagrama de Vênus apareceu em 2007 de forma muito destacada, no mesmo campo de West Kenneth do portal 7, dentro do signo hieróglifo de Vênus, e combinado com o crescente lunar que sugere um eclipse e novamente, conceitua portais dimensionais por meio de alinhamentos cósmicos.
Repare na data deste objeto:
25.07.2007
Data sete, mês sete, dígito final 7.
E o dia 25 de julho figura como último dia do calendário anual maia. E o nascimento helíaco de Sirius nas latitudes médias da Terra.
Falando outra vez de merkabah, outros crop circles insistiram no tema naquele ano.
Um estranho modelo apareceu no dia 12 de junho de 2007 em Burbage UK, mostrando um tipo de objeto (em formato de lente convexa) se movendo por curvas de nível alinhadas com sete círculos superiores (como o movimento dentro de um túnel, seguindo as representações do ano anterior, 2006, e os wormholes crop circles).
Uma nave em movimento conforme alinhamentos cósmicos (7 círculos, fases da Lua, eclipses etc).
Dezessete dias depois, em 29 de junho, outro objeto ainda mais estranho apareceu, no campo de Golden Ball Hill. Anéis em formato de crescentes lunares ou discos de eclipse alinhados segundo um eixo central, e na base, penetrando nestes anéis, um objeto em forma de barra, como uma nave charuto (se observarmos as proporções da arca de Noé, 300x50x30, ela é visualizada como uma grande barra ou corpo horizontal se movendo sobre as águas).
Todos estes modelos e argumentos reforçam as teorias de um projeto extraterrestre ARCA DE NOÉ, provavelmente para ser colocado em funcionamento a partir de 2025, quando muitas mensagens crop circle prepararam o mundo para tudo isso – e a situação terrível do planeta a partir de 2025 justifica a chegada da nova arca de Noé.
Saindo da Inglaterra, chegamos na Suíça, e no dia 27.07.2007 (3 vezes o dígito 7), um modelo que repete o estilo dos anteriores na Inglaterra, com um wormhole de sete curvas encimado por treze circulos em progressão de tamanhos.
O arcano 13 fala de portais, enquanto 7 identifica níveis de energia chegando a um limite antes de saltar à próxima “oitava”.
O código de tempo em crop circles 2007
Três objetos em particular desenharam um formidável código de tempo na temporada 2007 a ser estudado à parte.
Tudo começou em Oliver’s Castle, dia 15 de abril de 2007, com o primeiro crop circle da temporada.
Ele mostra um grande anel com sete curvas de nível internas. O primeiro crop circle já ataca o código 7 de cara.
Na época, pensei no passo solar em termos de tempo = 7 dias. E deduzi que no dia 22 de abril de 2007 (contando sete dias à frente de 15 de abril) deveria aparecer outro crop circle, complementando o primeiro.
E ele realmente apareceu.
No dia 22 de abril de 2007, no campo de Chilcomb Down, dois anéis entrelaçados, padrão geométrico Vesica Piscis, matriz da geometria sagrada.
Combinando 7 e 2 dos dois modelos, temos o ano de 2007 e o arcano 72 da cabala do pentagrama e seus ângulos, donde, por exemplo, podemos extrair o número PHI, espiral áurea e série Fibonacci.
Ora, se funcionou para sete dias, deveria funcionar para sete meses.
Fazendo 15.04.2007 (o primeiro crop circle) mais sete meses, chegamos em 15.11.2007.
E realmente, um novo crop circle apareceu nesta data, fora da época, aliás.
No campo de Malborough, um pictograma estilo 11-11 (1990) unindo dois círculos por uma barra central.
Organizando,
dia 15 de abril de 2007, primeiro crop circle, círculo com sete curvas.
Sete dias depois, em 22 de abril de 2007, o segundo crop circle, dois anéis, Vesica Piscis.
Sete meses depois, em 15 de novembro de 2007, o terceiro crop circle, um pictograma, dois sistemas alinhados.
Sete anos funcionaria?
Sim, porque 2007 + 7 = 2014, e além da fantástica temporada crop circle daquele ano, muitos objetos assinados com a letra T, foi neste ano que eu encontrei a personalidade líder de Vênus, Valiant Thor.
E apareceu mesmo um estranho crop circle exatamente sete anos depois a partir daquele primeiro, de 15.04.2007.
Ele apareceu no dia 16.04.2014, no campo de Brimslade Farm, Wiltshite, apresentando um formato de bumerangue.
E o bumerangue fala de tudo aquilo que vai, e volta, como o tempo. Um bumerangue formado apenas por diagonais traçadas em disposição triangular, exatamente sete diagonais, reforçando o código 777 anterior.
O bumerangue vai e volta.
O tempo vai e volta.
Os deuses estelares se foram, mas voltarão um dia, um dia que é agora.
E a próxima data a combinar 777 será em 07.07.2025
E antes de passar para o código 18 mencionado no começo, outro incrivel jogo de crop circles reunidos na mesma data 07.07.2007, como era de se esperar.
No campo de Alton Barnes, UK, uma formação complexa com círculos em curvas, progressão de tamanhos, desenhando algo que se assemelha com o mantra OM na escrita sânscrita.
No campo de Stanton Bury Hill, UK, um grande YANG-YIN dentro de um círculo anel com 12 setores e trigramas orientais dentro de cada setor.
No campo de Toot Baldon, UK, um cubo com 36 raios, se projetando num cubo externo ainda maior (um possível diagrama de hipercubo e relações com a quarta dimensão).
No campo de Cherhill, UK, um painel com 16 setores alternando travessões em direções diferentes, ortogonais entre si, criando um efeito visual interessante.
Logicamente que as quatro formações devem ser lidas numa única mensagem, muito expressiva pela data do surgimento, dia sete, mês sete, ano sete (2007).
Mantra, som, vibração, a ideia de teletransporte, hipercubo, quarta dimensão.
Céu, Zodíaco, doze setores, Yang-Yin, balanço de energias, equilíbrio dos sistemas.
Parede material com vibrações capazes de teletransporte, etc.
Energias em escala limite sete.
Polaridades da energia, dualidade (dois).
72, 2007.
Os códigos se repetem.
E antes de adentrar no código 18 de 2007, observando dois crop circles que se valeram deste número em suas mensagens.
No campo de White’s Hill, UK, dia 18 de junho de 2007, data que soma 25 (7), um modelo de quadriláteros na época batizado de “pato”, mas que na verdade traz o mapa do sítio arqueológico de Tiahuanaco, e bem na região do “olho” deste pato estilizado, a posição do portal do Sol naquele sítio.
Não é o olho o portal da luz em nós?
O outro crop circle apareceu no dia 14 de junho, e mostra uma cobra estilizada, formato de S invertido, contendo duas bandas de nove crescentes lunares de cada lado (ou círculos sobrepostos), e o circulo central total.
São 9+9 círculos laterais (18) e o círculo central de equilíbrio, alternando cores (claro e escuro).
É sabido que, em 19 anos, a Lua repete posições no céu (ciclo metônico lunar).
E o ano de 2025 será o 19° ano a contar de 2007, 18 anos depois.
É como se estivessem dizendo que os modelos e teorias de 2007 se reproduziriam, de alguma forma, no 19° ano, ou 18 anos depois, em 2025.
O código 18 em agosto de 2007
No mês de agosto, tivemos uma sequência incrível de crop circles marcando a sequência dos 18 primeiros dias do mês, marcando claramente o dia 19 de agosto de 2007 como data de um possível objeto especial.
Como a sequência da serpente S anterior, dezoito semicírculos culminando no 19 central.
Tudo começou no dia primeiro de agosto e o crop circle de Etclhampton Hill, e dele já falei antes. Ele abriu a contagem de 18 dias à frente dentro do mês de agosto marcado por outros objetos a seguir, culminando para 19 de agosto, o último dia com uma formação importante dentro desse contexto.
No dia 4 de agosto de 2007, no campo de White Horse Pewsey, um belo e expressivo eneagrama, com várias definições.
Fala do ciclo da alma (as nove identidades numerológicas), associado aos nove estados de consciência.
A árvore cósmica da vida possui nove níveis dimensionais plantados acima da Terra, a sefira 10, a base onde estamos.
O plano da evolução da alma subentende a ascensão da consciência nestes nove planos mentais do Universo, até encontrar a origem (Deus) no plano mais alto (Keter).
O código 18 aparece quando somamos as nove pontas externas do objeto com os nove raios do sol central (9+9).
O sol central está envolto por um crescente lunar e, no centro, o triângulo, que simboliza a coroa sefirótica e, com efeito, o grande sinal astronômico de 2025 (o triângulo perfeito formado por Saturno, Urano, Netuno e Plutão, justamente os planetas do topo da árvore da vida).
Em 2025, teremos dois eclipses solares, em 29 de março e em 21 de setembro, e serão parciais. Portanto, Sol e Lua unidos junto de um triângulo parece nos conduzir para aquele grande sinal astrológico dos astros superiores do sistema solar.
No dia 09 de agosto de 2007, em Malborough, UK, um modelo hexagonal incrível, que parece mostrar o sistema Sol-Terra em seis estações de movimento, e cada uma das seis estações terrestres também reproduz movimentos de rotação em suas faixas de cores alternadas.
Seis pequenos pontos aparecem junto dos seis círculos terrestres, representando o satélite natural acompanhando a Terra.
É como se a Terra preservasse um sistema interno de wormholes permanente por causa do efeito da rotação combinada aos movimentos do sistema solar integrado, numa dinâmica de energias que transcende a mecânica celeste conhecida.
Este crop circle apareceu no dia 9 de agosto, e cada “Terra” em rotação possui 10 faixas alternando cores. Dia 9, com 10 dias à frente, e chegamos ao dia 19 de agosto de 2007.
Outro modelo parecido surgiu no dia 30 de abril de 2007, na Alemanha, e mostra um vórtice também hexagonal ao lado de uma chave. E a chave supõe a existência de uma porta (a dinâmica dos portais cósmicos associados ao movimento e alinhamento dos astros).
Continuando a sequência, no dia 12 de agosto de 2007, a seis dias de completar 18 dias antes de 19 de agosto, tivemos o magnífico código do Sol maia 6, porque a Terra atualmente passa pela transição do quinto para o sexto sol das eras.
Além disso, o círculo central traz um sol em miniatura, projetando doze raios, representação clássica do sistema solar zodiacal.
Uma barra e um círculo, isso é o número 6 em código numérico maia, dentro do grande círculo, ou ciclo que se completa.
Além do mais, a barra lembra o padrão UFO ou merkabah daqueles crop circles anteriores descritos.
Dia 16 de agosto de 2007, em Woodborough, UK, um lindo pictograma composto. Dois círculos, um de estrutura geométrica 8, e o outro, estrutura geométrica 3, ligados por uma barra central ao estilo 11-11 dos pictogramas 1990.
Dois círculos, a dois dias de 19 de agosto de 2007, apresentando uma espécie de chave harmônica de um portal do tempo concebido sob leis de vibração e ressonância harmônica entre dois sistemas alinhados, como aquele pictograma que apareceu em 15 de novembro do mesmo ano.
Trata-se de um conhecimento extenso e detalhado (a chave harmônica) que não tem como ser publicado aqui.
O último crop circle antes do marcado dia 19 veio no campo de West Overton, em 17 de agosto. uma bela e complexa formação geométrica de base hexagonal na transição de 18 para 19 de agosto.
O padrão das vibrações que percorrem a matéria em seu misterioso teletransporte ou mudança de coordenada dimensional, na iminência da entrada em um túnel-wormhole.
Não existem ainda referências ou teorias de base nos modelos da ciência moderna atual que possam identificar tais conceitos.
Mas os crononautas já os conhecem há tempos.
Mensagem final
North Down – 19.08.2007
O crop circle aguardado enfim apareceu.
Modelo octogonal, oito círculos externos que se parecem com relógios cujos ponteiros apontam todos para o centro, e na área interna, 8 hexágonos que parecem cubos em perspectiva.
O calendário de pedra asteca, ou pedra solar, possui a mesma estrutura, uma analogia intencional para criar associação com calendário, contagem de tempo e os 18 anos à frente, chegando na data marcada de 2025.
Este crop circle se focalizou na questão temporal de um portal, e ao fazer os ponteiros do relógio apontarem juntos para o centro, parece desejar ilustrar a condição atemporal da quarta dimensão. A quarta dimensão contém um forte vínculo ligado ao tempo, porque o tempo sofre distorção na presença de portais e outras dimensões.
Conclusão
As preparações para o ano de 2025 começam, bem como a compreensão de que um CONTATO REAL pode realmente começar com base nas mensagens devidamente recebidas e interpretadas.
Geralmente, quem marca um encontro, marca o dia, a hora e o lugar.
O dia e a hora, parece que sabemos.
O lugar?
Será o lugar onde você simplesmente não esteja dormindo como o resto da humanidade.
Links complementares
JP em 03.11.2024