O gigantesco crop circle da França vira notícia internacional, e seu mistério permanece

O aparecimento de um símbolo gigantesco em um campo de trigo tem atraído a atenção de curiosos na cidade de Vimy.

Muita gente viajou quilômetros para ver o sinal. Para o agricultor dono do campo, a curiosidade gerou prejuízo. Segundo ele, 300 metros quadrados de trigo foram destruídos poucos dias antes do início da colheita.

E a origem do símbolo já gerou inúmeras especulações. Algumas pessoas acreditam se tratar de uma referência aos cavaleiros templários e ao passado turbulento da cidade, devastada pelos combates na Primeira Guerra Mundial.

Já outras preferem acreditar que é obra de alienígenas.

Fonte

**********************************************************

A enorme cruz templária ainda vem causando espanto para muitos, porque suas origens ainda são um mistério.

É lógico que a grande mídia e a imprensa mundial JAMAIS falariam em marcas alienígenas ou mensagens extraterrestres, porque são instituições já compradas pelo sistema mundial, que procura acobertar de todas as maneiras a Verdade que existe lá fora… de que não estamos e nunca estivemos sós… porém, atualmente, por mais acobertamento que realizem, de nada vai adiantar, porque essa verdade já transpira através de todos os poros da pele e de todos os furos dos cobertores do sistema falido e com data vencida para ser extinto.

Como a Cruz Templária gigante no crop circle da França se tornou notícia internacional, é bom rever a interpretação mais importante de todas feita na ocasião, e como tem muita gente nova chegando, não viu ainda.
Aconselho a ler com bastante cuidado.
Ela fala da chegada dos missionários do fim dos tempos, que usariam esse mesmo sinal da cruz orlada como reconhecimento.
Porque eles já estão entre nós.

orlada

Outras interpretações

JP em 13.07.2020

Comentários
Compartilhar