
Essa imagem na verdade é uma holografia de um fóton individual de luz, obtida pelos trabalhos de físicos poloneses em 2016, liderados por Radoslaw Chrapkiewicz.
Driblando o que parecia impossível, usando técnicas dentro da mecânica ondulatória para burlar o princípio da Incerteza que assiste a toda partícula em nível quântico, os caras bolaram, usando um cristal de Calcita (com propriedades de quebrar feixes de luz) uma forma de capturar fótons “incertos” e o resultado foi esta holografia ai.

Este trabalho foi um incrível avanço na compreensão da estrutura da matéria, e eles já pensam em expandir a técnica para fazer holografias até dos átomos…
Trata-se de uma descoberta fantástica, porque muitos já perceberam a incrível semelhança entre essa imagem e a antiga Cruz de Malta, Cruz templária, o sagrado Tetragrama, o Nome de Deus etc….
A primeira Entidade criada por Deus foi a Luz.
E Deus (ELOHIM) disse: FAÇA-SE A LUZ!
E A LUZ SE FEZ!
E a primeira imagem criada da Luz é uma CRUZ!
Acidente? Coincidência?
Ou uma tremenda demonstração científica de que, no Princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, e que a Cruz de Luz é a Sagrada chave e, ao mesmo tempo, Sagrada Porta de tudo o que existe?
E então, aparece isso na França, dia 5 de Julho de 2020:

E então, aparece isso na França, dia 5 de Julho de 2020.
É como se o fóton, representado na partícula externa com aparência de esfera 3D, se partisse e revelasse a cruz interna, e a sua identidade: a Face da Luz é uma Cruz.
E incrivelmente parecida com a Cruz templária.
Algo que os antigos sábios tanto como os extraterrestres já deviam saber faz muito tempo… e a ciência moderna começou a enxergar.
Antes tarde do que nunca.
Mas…. logo uma cruz?
Ironia diante da ciência predominante ateísta.
JP em 07.07.2020
Veja também: