Essa imagem na verdade é uma holografia de um fóton individual de luz, obtida pelos trabalhos de físicos poloneses em 2016, liderados por Radoslaw Chrapkiewicz.
Driblando o que parecia impossível, usando técnicas dentro da mecânica ondulatória para burlar o princípio da Incerteza que assiste a toda partícula em nível quântico, os caras bolaram, usando um cristal de Calcita (com propriedades de quebrar feixes de luz) uma forma de capturar fótons “incertos” e o resultado foi esta holografia ai.
Este trabalho foi um incrível avanço na compreensão da estrutura da matéria, e eles já pensam em expandir a técnica para fazer holografias até dos átomos…
Trata-se de uma descoberta fantástica, porque muitos já perceberam a incrível semelhança entre essa imagem e a antiga Cruz de Malta, Cruz templária, o sagrado Tetragrama, o Nome de Deus etc….
A primeira Entidade criada por Deus foi a Luz.
E Deus (ELOHIM) disse: FAÇA-SE A LUZ!
E A LUZ SE FEZ!
E a primeira imagem criada da Luz é uma CRUZ!
Acidente? Coincidência?
Ou uma tremenda demonstração científica de que, no Princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, e que a Cruz de Luz é a Sagrada chave e, ao mesmo tempo, Sagrada Porta de tudo o que existe?
E então, aparece isso na França, dia 5 de Julho de 2020:
E então, aparece isso na França, dia 5 de Julho de 2020.
É como se o fóton, representado na partícula externa com aparência de esfera 3D, se partisse e revelasse a cruz interna, e a sua identidade: a Face da Luz é uma Cruz.
E incrivelmente parecida com a Cruz templária e suas inúmeras variantes, demonstrando que as origens dos símbolos sagrados se alinham com os mistérios da ciência profunda transmaterial.
Algo que os antigos sábios tanto como os extraterrestres já deviam saber faz muito tempo… e a ciência moderna começou a enxergar.
Antes tarde do que nunca.
Mas…. logo uma cruz?
Ironia diante da ciência predominante ateísta.
JP em 07.07.2020
Veja também: