O UFO de Ezequiel no novo crop circle da França

Enorme UFO voou além do Sol, ‘descoberto’ pela Missão de Observação da NASA

A missão de observação STEREO da NASA viu um OVNI gigantesco voando além do Sol!

A missão de observação STEREO da NASA avistou o que os ufólogos e simpatizantes disseram ser um OVNI gigantesco voando além do Sol.

O incidente ocorreu em 29 de fevereiro, mas as imagens foram postadas recentemente no canal “Hidden Underbelly 2.0”, dedicado a eventos e avistamentos misteriosos.

Segundo o apresentador, a câmera do STEREO filmou o objeto gigantesco por quatro segundos, após o que o sistema foi desligado e começou a trabalhar somente após o sumiço do OVNI.

O “objeto gigantesco” parece ser maior que Mercúrio, Vênus e a Terra.

Você pode dizer que essa coisa não se parece com a nossa estação espacial, de jeito nenhum. Não se parece com nenhum satélite que eu já vi. Para ser sincero, quando vi a filmagem, pensei: A roda de Ezequiel! É muito parecido – o círculo com uma cruz ”, disse o pesquisador.

E ele se referiu a um registro no Livro de Ezequiel, onde o profeta falou sobre uma carruagem voadora, que ele descreveu como uma “roda no meio de uma roda”.

A NASA ainda não emitiu uma resposta sobe o ocorrido.

(E nem vai!)

(Sputik news)


Esse evento excepcional aconteceu em 29 de fevereiro, e logo nos meses de junho e julho, dois crops circles reproduziriam o mesmo símbolo nas plantações, que lembra o estilo do disco solar dos deuses Anunnaki da Suméria, com ressonâncias em símbolos templários.

A Roda de Ezequiel evidentemente foi apontada pela maioria dos estudiosos.

Crop circle Inglaterra 17.06.2020

O que é mais uma prova da conexão extraterrestre nos crops circles.
E da chegada da Merkabah, aquela que o Apocalipse retoma (com as quatro criaturas sagradas gritando
SANTO SANTO SANTO (KADOSH KADOSH KADOSH)
e celebrando o retorno de Cristo a Terra.

E reparando na cruz templária, ela realmente parece inserida dentro de um círculo com geometria 3D de esfera, ou seja, representando a Terra e suas quatro direções assinaladas, sobre as quais Mateus 24 fala que Cristo enviaria seus Anjos no dia do arrebatamento, logo após o surgimento do grande SINAL (dele) nos céus de todo o mundo – o que insere também a grande estrela Absinto no contexto do mesmo símbolo (Nibiru, Nêmesis, Planeta X, Planeta que cruza etc).

França crop circle, 05.07.2020

Algo que desagrada muito os que não acreditam em nenhuma relação entre Ufologia e espiritualidade, Biblia, Apocalipse e retorno de Cristo.
Mas Aliens e Anjos são servos de Deus.
Gostando eles ou não.


E as evidências não param de chegar ao mundo… e outras ressonâncias bíblicas associam a volta da Merkabah nos céus, diante do Sol, como um dos sinais do regresso do Filho de Deus.

Ufologia e Bíblia sempre concordaram, além de todas as outras fontes da cultura antiga, seus deuses, mitos e cosmologias… pelo menos, os crops circles via Aliens afirmam que sim, apesar do ceticismo de muitos dizer que não, e tentar amortecer seu espanto com “ah, são coisas de humanos”.

Não são. Em breve, se novamente houver interesse, postarei mais matérias desvelando os mistérios dos crops circles. Porque os brasileiros ainda estão muito desinformados sobre esse excepcional fenômeno de contato extraterrestre real em nosso tempo. Poucos são os pesquisadores daqui que se habilitaram no seu estudo com a devida profundidade.

Para o prejuízo de nosso povo sobre tamanha e tão preciosa informação circulando em outras praias já há algum tempo…

Merkabah de Ezequiel

JP em 07.07.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar