O Elo Perdido dos crops circles

UFO over Crop Circle

O fio de conexão mais importante que devemos usar vem da própria tentativa de definir o fenômeno crop circle em sua origem de propósito, não tanto como objeto de mistério tecnológico ou mesmo extraterrestre, porque sabemos que se trata disso.

O fio de conexão mais importante é conhecer o propósito dos crops circles, enviados pelas mãos de Deus por Anjos, Aliens via discos voadores, ou o que seja.

E que propósito é esse?
Dar fundamento a todos os anúncios da grande transição do planeta Terra, anunciado por todos os profetas e culturas do mundo antigo, e acontecendo aqui e agora diante dos nossos olhos por aqueles que, criando a civilização humana no passado com seus conhecimentos sagrados, prometeram voltar na mesma época para ajudar as pessoas conectadas com a Luz de Deus em todo esse doloroso processo.

E ao interpretar os crops circles, percebe-se que os conhecimentos usados no idioma dos símbolos é o mesmo do passado, e só por isso, sabemos de onde eles vêm… eles procedem daqueles mesmos que nos ensinaram os mistérios do Universo e do Criador pelo mesmo alfabeto dos símbolos, números, letras, formas e geometria sagrada, conforme nos ensinaram no passado.

Conhecimento universal e imperecível das estrelas!

No passado, escreveram seus segredos em pedras, em monólitos, estátuas, templos, tábuas de barro, mas agora, na era digital, não encontraram outro lugar melhor para escrever a mesma sabedoria do que nos campos de cultivo… para dizer ao mundo simplesmente ao seguinte:

“Nós estamos de volta para colher tudo o que plantamos no passado!”

Porque ninguém ensina sem um propósito maior que nos torne comprometidos com o aprendizado.

Resgatando um tesouro perdido

Meu trabalho é justamente esse, resgatar a sabedoria antiga perdida para reconectá-la a nova sabedoria emergente no atual fenômeno crop circle, por se tratar duma mesma sabedoria eterna, imutável, e que retorna para o mundo, infelizmente, refém dos protocolos da ciência ateísta e materialista que nega o fenômeno UFO, extraterrestres, os crops circles, o espírito e tudo o que está acima e além do conceito matéria e energia 3D.

Fazer essa ponte entre o conhecimento antigo e o mesmo conhecimento deste evangelho dos campos em nossa atualidade, sobrepujando o abismo de separação produzido pela ciência dos cegos, é um dos meus alvos aqui.
Porque essa mesma ciência nega que a civilização antiga foi visitada por seres do universo, e que esses seres lhes entregaram uma ciência e um conhecimento muito mais poderoso e preciso do que todas as teorias acadêmicas da vanguarda, sendo que muitas delas só existem graças àquelas ciências antigas.

Pretende a ciência predominante reduzir o legado do passado a meras manifestações utópicas e fantasiosas de povos ignorantes e suas crenças em deuses, espíritos e entidades extraterrestres.

Somente resgatando esse tesouro do conhecimento perdido no tempo é que poderemos desvendar satisfatoriamente o mistério dos crops circles e seu enorme corpo de mensagens acumulado até agora.

Porque o novo evangelho está sendo escrito não em pedra, papel ou computador, e sim, nos campos de cultivo do mundo inteiro, pelos dedos de Deus (seus agentes das estrelas).

E para quem não compreende nada disso, será sempre mais fácil duvidar do fenômeno, se tornando um cético e membro do clube da ciência negacionista, do que abrir os olhos e compreender todas as suas páginas muito verdadeiras diante de todos, abertas ao mundo, a quem queira e a quem possa ler!

O Chamado das Estrelas

Órion, Plêiades, Sirius, estrelas… muito antes de serem a casa dos ALIENS, mas muito antes disso, estrelas são templos espirituais chamando e ensinando com sua luz eterna o caminho espiritual de volta para casa, que não será numa nave espacial, mas nas asas de um Anjo… o Anjo em que você vai se tornar quando trocar suas roupas mundanas sujas por vestes de linho branco puro… porque só com elas, você poderá entrar naqueles templos de Música eterna… e conhecer os segredos de Deus.

Assim diz Uriel, o Oitavo Anjo, aquele Supremo Sacerdote do Templo de Deus, LUz criada pelo primeiro pensamento do Pai do Universo… não se esqueçam de que na temporada crop circle 2020 aconteceu algo inédito:

O primeiro crop circle foi um ANJO.
Isso nunca tinha acontecido antes… e nenhum Anjo ainda havia aparecido como este.

O Crop Circle do Anjo na Inglaterra – em 25.05.2020

E a imagem fala muito … fala por si.

JP em 04.06.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar