Crops Circles 2020 I

O Anjo do Amor

Um belo crop circle!

Um Anjo com um grande coração, asas e um raio de energia ligando mente e coração.
O local ainda não foi identificado.
A data do registro é 25 de maio recente.
Neste vídeo, o crop circle em detalhes.


O Espírito do Amor

UM Espírito alado com um grande coração, e um raio de energia mental ligando sua cabeça ao coração, aparece nestes dias entre 24 e 25 de maio (ou antes, só foi registrado no dia 25 de maio, lugar ainda desconhecido)

O Anjo tem nove penas em cada asa, o que totaliza 18 penas.
E uma incrível ressonância aparece no Apocalipse 18, cujo primeiro versículo diz:

“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.”
Apocalipse 18:1

Só que a mensagem que segue não é tão gloriosa assim, pelo contrário, ele traz condenação ao mundo (Babilônia) e aconselha a todos os filhos de Deus a fugirem dela, porque as pragas do Juízo começariam a cair sobre os pecadores.

Não seria este um alerta do Amor de quem se importa por nós?
Porque, se continuarmos a tomar parte das ações deste mundo corrompido e vendido ao pecado e à mentira, seremos considerados cúmplices de tudo, e merecedores dos Juízos da Lei Maior.

Outra curiosidade:
As três letras do sagrado Nome de Deus entre os antigos gnósticos, IAO, aparecem no formato do corpo do Anjo.
A letra A na base, a letra I ligando coração e cabeça e a letra O, na cabeça.
Em termos de mantra, estas são as três vogais mais poderosas para entoação.

E em termos harmônicos, 9+9 = 18, a frequência de Ré
(múltiplos 9.2^n = 9, 18, 36, 72, 144 hz…)
Temos aqui coordenadas harmônicas: a palavra e a energia mental moduladas na cabeça alcançam o coração, e as asas do despertar se abrem em par!

Além do mais, o número 9 sempre se refere a gestação e nascimento.
O nascimento do Amor num mundo cada vez mais intolerante e tenebroso…
Em acréscimo, João 9 fala da cura milagrosa do cego, enquanto Apocalipse 9 fala da estrela que vai cair na Terra e trazer guerras e escuridão.

E o Espírito do Amor, conforme o Apocalipse 18, desce ao mundo em trevas para iluminá-lo.
Não há ato maior de amor do que dar luz ao mundo…

Anjo padrões crop circle

Este novo crop circle, talvez o primeiro crop circle oficial da temporada de 2020, registrado no dia 25 de maio, repete padrões antigos.

O primeiro deles remonta do ano de 2001, quando apareceu o primeiro crop circle estilo ANJO, cujas linhas principais o crop circle atual retoma.
Aquele crop circle do Anjo de 2001 tem exatos 72 raios nas asas (36+36), o que traduz uma analogia incrível com o novo crop circle, pois 72/18 = 4, e (36-36 soma 9-9 lado a lado).

Em 2016, apareceu um crop circle com o mesmo padrão de asas, com 16 penas de cada lado, somando 32+1, a pena unida na base (alegorias do processo de maternidade e ressurreição, conforme os valores da deusa egípcia Bastet, deusa d maternidade e dos eclipses solares – registrado na mesma formação).

Note que um raio desce da bola branca acima e alcança a cabeça do gato. A pirâmide sugere a mesma coisa em sua arquitetura que, como a nossa cabeça (cérebro) é também um captador de energia cósmica.

Em 2017, o enigmático crop circle da Vesica Piscis em cujo ventre foi associada uma forma humana, como que mumificada, e do mesmo modo, com um raio de energia ligando a cabeça ao coração, como podemos ver nos detalhes da imagem. Cada lado tem 11 raios, somando 11-11 = 22.

No Apocalipse 11-11, temos um explícito código de ressurreição associado às duas testemunhas, o que ecoa igual em João 11.

Esse crop circle tem tudo para ser legítimo.
O grande problema é que, por causa do coronavírus e a atual pandemia, o seu descobridor associou o objeto a uma homenagem de artistas “humanos” aos profissionais da saúde (NHS)
Mas ele apenas ACHOU ISSO, sem saber quem fez e onde.

Até o momento, este crop circle continua sendo legitimamente alienígena.
E ele repete padrões antigos que falam de energias espirituais ligando o céu, a mente e o coração dos filhos de Deus neste mundo condenado e cercado por todo tipo de trevas.

Fazer a luz brilhar dentro com a ajuda da Luz Maior é o nosso dever agora, para renascer como testemunhas do Eterno dentro deste momento passageiro de dor e escuridão sobre o mundo.

Anael, o Anjo do Amor

Primeiramente, as linhas deste novo crop circle me parecem perfeitas demais para ser mais uma obra humana.
E, segundo, suas linhas e números estabelecem precisa relação com a Cabala (que se faz importante, eu diria
FUNDAMENTAL, na interpretação desta imagem, pelo simples motivo de se tratar de um ANJO), além de memorizar padrões
antigos, como mencionamos em outra postagem, tal como o crop circle do Anjo (2001) e da deusa Bastet (2016), entre
outros.

Outra relação é descoberta: Anael, o Anjo do Amor.
Primeiro, pela letra A no seu corpo.
Segundo, pelo atributo do AMOR (o coração).
E terceiro, pela combinação numérica das asas, 9-9 de cada lado, formando 99.

Cupido, Eros, mas no hebraico, Anael é na verdade, HANIEL, nome que vale na soma cabalística 99!

(Ch + N + I + A + L = 8 + 50 + 10 + 1 + 30 = 99)

Além disso, um arco e flecha foi sugerido na imagem, que cruza o coração do Anjo.
Flechas e coração, os símbolos do Anjo Cupido, o deus do Amor entre os romanos, que depositava amor no coração dos homens com suas flechas encantadas.

Afinal, é disso o que os corações humanos mais precisam neste momento?
Mais Amor. Menos ódio, violência e medo…deixando o ser humano cada vez mais irreconhecível perante o Seu Criador!

Muito especial a primeira mensagem de 2020.
Que ela defina o conteúdo de todas as outras…

JP em 27.05.2020

A Energia do Amor no Eclipse da Lua

Claro, deixei o dia de hoje para fazer as avaliações astronômicas, que sempre estão envolvidas nesses precisos crops circles, e como tenho mencionado desde o começo do ano, o próximo eclipse solar, do dia 21 de Junho, promete ser impactante, até porque o crop circle memorável da formiga, há exato um ano (em 21.06.2019) parece direcionar a mensagem para o grande eclipse solar de 21 de junho de 2020, um ano depois, dia do solstício de verão (no Hemisfério Norte), o dia mais sagrado do ano para as antigas culturas.

Ora, temos, no crop circle, um círculo menor contra um círculo maior, que poderia facilmente representar o trânsito de um planeta interno (Mercúrio ou Vênus) diante do Sol. O trânsito de Mercúrio aconteceu ano passado, em 11 de novembro, e o último trânsito de Vênus aconteceu em 2012, e o próximo, só daqui a muitos anos.

Então, se não é trânsito, é conjunção ou alinhamento.
Vimos antes as relações com o Anjo do Amor, Anael (Haniel), seus símbolos conhecidos (coração, flechas) e seu número de identidade cabalística (99) expressos nas imagens do crop circle.
E qual é o planeta regido por Anael (Uriel, em outras concepções)?
VÊNUS.

Então, Vênus deveria estar envolvido nestas sentenças astrológicas do novo crop circle.

Porque, no dia 5 de Junho de 2020, acontecem dois fenômenos astronômicos relatados pelo crop circle:
Vênus em conjunção exata com o Sol ao mesmo tempo em que teremos o eclipse da Lua, 15 dias antes do eclipse solar (anular) de 21 de junho de 2020.

No dia 5 de JUnho, a Lua entrará em eclipse no grau astrológico 15°34 de Sagitário, enquanto Vênus e Sol se alinham no grau oposto, entre 14 e 15 de Gêmeos.

Isso explica porque muitos viram um tipo de pêndulo no centro do Anjo do crop circle, porque realmente teremos uma balança astronômica nesse dia: de um lado, Vênus e Sol, e de outro a Lua no eclipse.

A mensagem é que haverá nesse dia uma ENERGIA DE AMOR descendo a Terra (que foi representada pelo coração).
Repare que o crop circle foi construído em três camadas circulares ao redor do grande círculo (Sol) central, ou seja, as três órbitas planetárias: mercúrio, Vênus e Terra (o coração).

As asas do Anjo revelam o esplendor de uma mística energia que vai ser produzida na proximidade do dia 5 de junho, quando Vênus-Sol e Lua se alinharem na Balança Zodiacal.
São 9+9 = 18 raios. Argumentos da Lua na Cabala, e a simbologia da gestação e do nascimento.

Não sabemos a data exata do crop circle, mas, ajustando para nove dias antes do eclipse lunar, que será em 5 de junho, isso nos leva para o dia 26 de Junho, porém é possível que o crop circle estivesse antes no campo, só sendo descoberto alguns (ou muitos) dias depois.

De qualquer forma, estou certo de que o número de penas das asas do Anjo (9-9) não nos levaram a Anael, o Anjo do Amor, que é o Anjo de Vênus, sem um motivo. O motivo está justamente neste sinal astronômico a frente, que irá gerar radiação de amor e esplendor de luz sobre a Terra. A relação entre o Anjo, o planeta Vênus, a energia do Amor e o eclipse lunar é bastante precisa.

Aguardemos eventos para o dia do eclipse lunar.
Porque talvez o trânsito não seja o de um planeta, mas o trânsito de uma nave diante do Sol ou da Lua, como sinal.

Anjo ou Alien?

No final de agosto de 2019, um crop circle com face alienígena foi registrado na Inglaterra, mas não se achou a sua localização exata.

Agora, final de maio de 2020, NOVE MESES DEPOIS, um crop circle com aparência de ANJO (referindo-se a eventos astronômicos de Junho) aparece, também sem local identificado ate o momento.

Me chama a atenção a distância de nove meses entre ambos, e o fato de ambos os crops circles foram marcados por padrões geométricos que destacam os números 9, 99 e 18 (soma).
O crop circle do Alien foi envolvido por um anel com 18 setores (9+9)
Nove meses entre ambos sugere uma conexão.

Lua, gestação, nascimento, Arcano 18, na Cabala é Lua, é telhado, é refúgio (bases subterrâneas)
A pergunta é: Anjo ou Alien?
Ou ambos?

O primeiro pictograma crop circle, 30 anos depois

Tenho falado muito sobre isso, o ciclo de 30 anos desde que apareceu o primeiro pictograma com mensagem nos campos da Inglaterra, no dia 23 de maio de 1990.

Saturno leva em média 30 anos para realizar uma órbita completa ao redor do Sol, e na Astrologia, esse período de 30 anos sempre cumpre colheitas kármicas do tempo, o que se alinha com o próprio simbolismo dos campos de cultivo, cuja colheita acontece no final do mês de agosto, e entrada de setembro de cada ano.

Além daquelas interpretações do ANJO, temos o sentido astronômico deste crop circle para os eventos de junho, os dois eclipses, lunar (em 05 de junho) e solar-anular (21 de junho).

Observo que o mesmo tema do pictograma de 1990 foi retomado neste Anjo estilizado, com o círculo menor em cima representando o planeta Vênus (alinhado com o Sol no dia 5 de Junho, dia do eclipse lunar), enquanto o coração representaria o planeta Terra, e entre os dois planetas, um eixo de conexão, uma energia em movimento no curso dos alinhamentos de junho, que o pictograma de 1990 simbolizou por 11-11, um código numérico repleto de significados.

Logo nas primeiras análises, eu chamava aqueles pictogramas de marcadores astronômicos, e o primeiro sentido que via neles era, realmente, a ligação Vênus-Terra, tão celebrada na antiguidade em vários aspectos, energético, espiritual e ufológico (a história secreta dos venusianos no mundo desde os primórdios da civilização).

E agora, Vênus-Sol formam um eixo com a Lua cheia neste eclipse, colocando a Terra entre as duas extremidades.
Quase na mesma data, ambos os crops circles parecem revelar um mesmo sentido aqui.

Eu pessoalmente acredito que o fenômeno crop circle está para acabar. Um longo ciclo de mensagens e uma colheita que se aproxima sobre um mundo maduro para todos os julgamentos.

A energia do amor, de Vênus, do Sol, dos alinhamentos cósmicos, se une à energia espiritual dos anjos que movem as esferas (cada planeta tem uma regência de Anjo, conforme a Astrologia e o mesmo Apocalipse e seu setenário ativo) se dirige para a Terra na forma de um coração, nascimento espiritual, despertar, consciência, ressurreição (Apocalipse 11-11 código).

Tudo isso 30 anos depois, quando Saturno já se levanta no horizonte do tempo para colher tudo o que foi plantado.
Incluindo todas estas mensagens ao mundo…

JP em 28.05.2020

O que vem antes do coração?

Sabemos que a organização da vida física começou e se mantém enquanto vivemos pelo coração.
No slide, evoquei um crop circle de 2016, que mostra um coração coberto pela letra M (ou o número 3) para formar OM, o Som do coração (que se escreve com três letras, AUM). E ele foi colocado apontando para um moinho de vento no campo: o coração é o motor da vida.

O primeiro crop circle 2020, o Anjo do Amor, destacou o coração, mas repare que um raio de energia desce da cabeça ao coração.
Porque a vida orgânica começa no coração, desde o tempo em que estávamos no ventre de nossa mãe.
O coração foi o primeiro órgão que surgiu e começou a conduzir a mitose celular que transformou o embrião num corpo físico perfeitamente formado em nove meses até o soar do nascimento.

Mas se o coração é a sede vibratória do corpo, o que vibrou antes dele e conduziu nossa descida na matéria, porque somos espírito? A vibração secreta da cabeça e sabemos qual é… uma vibração tão sutil e poderosa que, invisível e inaudível, foi envolvida por uma cápsula de carne chamada Epífise ou glândula pineal.
A saber, é dessa glândula que emana a vibração mais intima, mais secreta e mais poderosa, fio condutor primário entre nossa vida física e nossa energia espiritual consciente… e ela tem um número secreto, em Hz, e eu já percebi que ela está escondida, inserida nestes crops circles, pelas relações com o 8 e o 11…
Quem capturar essa vibração e expandi-la ao ponto da inserção no coração, despertará.

Quem estimular sua cabeça com esta semente do Som, que eu chamo A Chave do Universo, abrirá a porta do coração.
Veja o crop circle: não é a partir do coração, mas sim, a partir da cabeça que as asas mostram resplendor.
Transforme essas asas em raios que brilham e se espalham a partir do centro de gravidade, que sai do alto da cabeça, da glândula Pineal.
Ela veio antes do coração, ela continua pulsando antes de nascermos e depois que morremos, porque a carregamos sempre conosco. É a frequência de comunicação direta entre Deus e o ser humano.

Que frequência é esta? Não está na escala natural, está escondida entre as notas.
Qual é ela?
Uma pista… se Anahata Chakra do coração pulsa no tom verde de Fá maior, faça os cálculos, ou intua.
Porque o FA verde centralizado no coração vem da cabeça, de um SALTO do tom secreto da Glândula Pineal, chamada de PORTA DA ALMA justamente por isso.
Se a vida entra pelo coração… a alma entra (e sai) pela cabeça.
Conheça estas frequências e controle o movimento de sua alma no corpo!

JP em 30.05.2020

O Segredo do Nascimento dos Filhos de Deus
Códigos da Vida

Muitos pesquisadores não sabem interpretar os crops circles em conjunto, e por isso, perdem suas principais e mais profundas e preciosas mensagens.

Por exemplo, os dois primeiros crops circles da temporada 2020 repetiram um padrão notável: 9-9
O Anjo tem 9 penas em cada asa, e a célula, tem 9 círculos internos, e 9 satélites formados internos.
A célula se desdobrando passa uma ideia de energia vital, da mesma forma que o grande coração no peito do Anjo, e essa energia vital foi representada da mesma maneira em ambos os crops circles pela senha 9-9.

Já fiz muitos comentários e apontamentos anteriores, mas gostaria de finalizar as análises sobre estes dois crops circles conjugados nesse ponto.

No crop circle da célula se desdobrando (virus ou não virus), além do número 9-9, vemos o padrão 144 na distribuição dos tentáculos da célula: 4 à direita, 4 à esquerda e 1 projetado a frente.

No total, são doze células saindo da matriz, mas totalmente formadas, como satélites projetados, são nove células.
E numa delas, aquela que foi destacada, um círculo perfeito com 8 pontos.
Por que oito? Yang-Yin, Sol e Lua, a vida é o resultado do binário corpo-alma, matéria e energia, etc.
Muito poderia se falar sobre este conceito.

Mas, com a ferramenta da Cabala, desvendamos novos códigos da vida nestes crops circles.

No hebraico, VIDA se escreve ChI, lendo-se Hai.
E esta palavra, Chai ou Hai, vale exatamente 18.
E se escreve com a oitava letra, Ch (Chet) que significa “laço”.
A Vida é a resultante final do laço entre todas as coisas criadas por Deus.

Considere aquelas nove células-filhas se projetando da célula-matriz.
Se uma delas tem esse código oito interno (Vida), as outras terão também.
Se todas as nove células tem oito pontos vitais dentro, então: 9×8 = 72.
Um número familiar na Cabala. Número do Pentagrama, da Luz, da ordem dos 72 gênios das nove camadas celestes.
Filhos de Deus.
Como nascem afinal os filhos de Deus?
Disse João, no capítulo 1 do seu magnífico evangelho:
“Eles não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus”
(subentendendo aqui, Deus, na forma criadora de sua Palavra ou Verbo – o Som)
E voltamos ao ponto das vibrações, frequências, palavra consciente que cria.

O sexo é mero veículo biológico, o que está por trás dele é a palavra criadora que anima as células, todas elas, a se unirem, a se desdobrarem em série numérica (2^n).
Reunindo as duas imagens, o Anjo (Filho de Deus) e a célula viva se desdobrando, temos um conceito singular:
“O Segredo do Nascimento dos Filhos de Deus”.
E esse segredo está contido na Palavra criadora impelida por vibrações especiais, musicais.

Lembrando o que eu disse em outros comentários sobre a nota fundamental Ré, relacionada ao planeta Mercúrio, presente na série numérica, em Hertz: 9, 18, 36, 72, 144 … (9.2^n), com números que aparecem nestes crops circles (9, 18, 72, 144).
Aliás, números padronizados em muitos crops circles.
Mercúrio é o raio da Alquimia mental, e está profundamente envolvido nos processos herméticos que lidam com energias do corpo e da mente capazes de nos direcionar a segundo nascimento.

O Yang Yin é o símbolo oriental que equivale ao segredo do caduceu de Mercúrio na cultura ocidental antiga.

Além daquela frequência oculta que brota na porta da alma, que não está no coração, mas na cabeça, envolvida por um corpo orgânico chamado Epífise, ou glândula pineal.

Mas o código elementar está no número 9:
Ele nos fala dos tempos de gestação e nascimento.
Ele nos fala da lua, dos fluxos lunares influenciando toda a biologia planetária.
Ele nos fala do segundo nascimento.
No Taro, ele é chamado O Eremita, o Iniciado.
Nove lunar ressonando nas células dentro do ventre materno, assumindo poder de duplicação.
Nove lunar ressonando em cada célula do nosso corpo físico formado, mantendo a vida que foi concebida e gerada no ventre materno.
Os cientistas cortaram, furaram e perfuraram, dissecaram toda célula, corpo e vida e não sabem até hoje dizer donde vem a vida que impele as células na matemática da sua reprodução. A vida vem do Som do Espírito.

Uma curiosidade celular associada ao nove:

Os microtúbulos são estruturas celulares formadas por uma proteína denominada tubulina. São ocos, cilíndricos, longos e delgados (firmes). Estes formam os centríolos, compostos por 27 microtúbulos, que são distribuídos em nove fileiras, com três microtúbulos cada uma, denominadas trincas. São responsáveis por várias funções de importância dentro das células… ou seja, 3×9 = 27 microtúbulos, fundamentais para a célula… quem disse que não encontramos matemática regular na vida?

E interessa saber que, se o crop circle celular apareceu em 28 de maio, o eclipse lunar de 5 de junho vai acontecer no nono (9°) dia a contar da data do crop circle.
Tudo parece encadeado num grande mapa de informações complexas.
E tudo está apontando para o nascimento dos Filhos de Deus.
Porque nunca começamos uma temporada com a imagem nobre de um Anjo.
E o que é um Anjo, senão que um humano ser renascido, pelo poder da Palavra transformado em Filho de Deus?

Ps: estou atento aos próximos crops circles marcando esse mesmo padrão verificado.

JP em 31.05.2020

Comentários
Compartilhar