Quem são as crianças eleitas pelo coração de Cristo?
As crianças que eu busco não são aquelas em idade, mas aquelas em coração, aquelas que ousaram preservar a inocência de uma infância duradoura que ainda acredita na magia das coisas que os olhos não podem ver, mas o coração pode sentir… aquelas crianças em espírito, seladas pelo meu amor e que sabem me amar com humildade e reverência, porque no coração de uma criança não existe a malícia e a astúcia dos adultos que todo o tempo planejam a favor do seu ego e desejos opulentos, cobiças e taras, se tornando aí escravos de si mesmos.
O coração de uma criança é livre de toda essa maldade, de todo esse peso, de todo esse conflito, porque aprenderam com o meu coração a amar as coisas simples da vida, tornando-se como eu, simples de espírito, o que as tornam elevadas diante dos ohos do Pai.
A criança espiritual é aquela que aprendeu a renascer todos os dias em seu coração, enquanto os adultos carnais morrem todos os dias um pouco mais em suas sepulturas vivas repletas de arrogância que já perdeu a capacidade de resgatar a própria simplicidade em sua vida.
Crianças espirituais são seres simples, modestos, que se contentam com o pouco e o pouco se faz muito em seu sentimento de gratidão, enquanto o muito se torna nada para aquelas almas afundando em sua própria cobiça.
Nelas não existe preconceito, porque não medem os outros por aparência ou posses materiais. Elas ainda sabem falar na linguagem do coração.
Serão 144 mil crianças espirituais subindo primeiro, e veremos novamente na Terra um jardim florido e um planeta sorrindo de tanta felicidade.
Elas ensinarão o caminho à todas as crianças que ficaram aqui para completar o seu aprendizado.
Ouçam sempre o que elas têm a dizer.
Falarão em seus sonhos.
Falarão em seus pensamentos.
Falarão em seus melhores sentimentos, todas as vezes que eles forem iluminados pelo amor divino.
São anjos sem asas vivendo neste inferno, e se o inferno ainda não subiu totalmente, isso devemos à elas. Porque diante da inocente pureza delas, o inferno não ousa avançar, já que a inocente pureza delas é o que traz o céu para mais perto.
“Vinde a mim as criancinhas, porque delas é o Amor infinito do Pai!”
JP em 19.07.2024