…”De acordo com cada documento interno que eu vi e li, e das poucas pessoas com quem conversei que entendem o que está acontecendo, os preparativos foram finalizados para responder a uma crise (criada por manipulação) de magnitude sem precedentes dentro dos EUA. A resposta irá incluir o uso de força letal contra os próprios cidadãos norte-americanos sob as instruções do governo (Oculto – Deep State) das sombras
Sob a cobertura e em meio a distração da azáfama do Natal, eu tive o meu último contato “oficial” com uma fonte de dentro do DHS-Departamento de Segurança Interna (D.H.S. Department of Homeland Security) conhecido como “Rosebud” em meus escritos. Minha fonte está deixando sua posição dentro da DHS, esta se aposentando, juntamente com numerosos outros funcionários da agência optando por deixar esta monstruosidade burocrática.
Para este contato, a minha fonte (de dentro da DHS) tomou medidas de segurança sem precedentes para ter certeza de que o nosso contato ficasse muito fora do radar e longe dos olhos e ouvidos do governo. Fiquei espantado com as providencias que ele tomou e empregou, e até mesmo encontrei-me um pouco irritado pela inconveniência que sua abordagem do tipo capa e espada causou.
Era necessário, de acordo com a minha fonte, porque todos os chefes de departamento da FEMA e DHS estão sob ordens restritas para identificar qualquer um que divulgar qualquer informação secreta dos preparativos sob pena de demissão e potencial de ação penal.
“A DHS é como um ambiente de prisão, completo com regime de prisão”, disse ele, referindo-se à procura de vazamentos de insiders e as áreas de vazamentos. E o diretor está obcecado. Pergunte a qualquer um na DHS. Ninguém confia em ninguém e quaisquer que sejam as fontes pode ser deixado na mão pois elas estão fechando-se. As ameaças que foram feitas excedem em muito qualquer coisa que eu já vi antes. Boas pessoas estão com medo por suas vidas e as vidas de suas famílias. Todos nós já fomos ameaçados. Eles vêem a escrita na parede e estão saindo. Não é uma piada e não é hype. “
A seguinte história é uma narrativa de minha fonte (codinome Rosebud) de dentro da DHS, prefaciado com as instruções para “pegar ou largar”, e “ou libere-a ao seu próprio risco.” Ele acrescentou que é agora que cada norte americano deve agir sobre a como reagir à informação por si mesmos ou sofrer as consequências da OMISSÃO. “Eu me resignei ao fato de que a maioria dos [norte americanos] nunca serão convencidos da verdadeira realidade que está tomando o lugar bem na frente dos seus olhos.”
O plano explicado
“De acordo com cada documento interno que eu vi e li nos últimos anos, e das poucas pessoas com quem conversei que entendem o que está acontecendo, os preparativos foram finalizados para responder a uma crise de magnitude sem precedentes dentro dos Estados Unidos. E a resposta a essa crise (artificialmente produzida) irá incluir o uso de força letal contra os próprios cidadãos norte-americanos sob as ordens do governo oculto-Deep State. “Mas por quê?”
“É a economia, estúpido”, ele começou, parafraseando um slogan de campanha cunhado por James Carville para a campanha de Bill Clinton de 1992. “Assim como eu divulguei no nosso primeiro encontro, a crise vai estar enraizada em um colapso econômico (provocado). Eu disse que no ano passado, num momento em que o ouro e a prata estavam batendo recordes em seus preços, um indicador específico de que o tempo que resta é muito curto.
É a final ‘smackdown’ (esmagamento) do mercado de metais, ouro e prata, que pressagiam o colapso econômico orquestrado que está sendo planejado pelos banqueiros de Wall Street, desde 2008. Todo mundo precisa entender que este é um colapso deliberado e provocado (mais um) da economia dos EUA (e num efeito cascata, do resto do planeta) com a supervisão da Casa Branca e do pleno conhecimento do Departamento de Justiça. Todo mundo parece estar à espera de algum grande evento, algo fazendo história que irá sinalizar o início do colapso. O fato é que o colapso já começou. É crescente, como uma bola de neve rolando morro abaixo. Ele se torna cada vez maior e rola cada vez mais rápido. Bem, esta bola de neve esta bem no seu caminho, descendo a colina rápido”.
“Eu não quero parecer repetitivo, mas eu não posso forçar bastante isto, pois é algo sem precedentes. Ao contrário do que você ouve, nós já estamos em um colapso econômico, exceto que a maioria das pessoas não tem a menor idéia disso. O “big bang” vem no final, quando as pessoas acordarem uma certa manhã e não poderem efetuar login em suas contas bancárias, não poderem usar seus cartões de ATM, e descobrir que os seus fundos de pensão privados e outros ativos foram confiscados”, ele afirmou.
“Eu vi documentação do DHS de vários cenários sendo criados. Diferentes planos e outros planos de back-up. Além disso, por favor entenda que eu deliberadamente utilizo a palavra ‘criado’, pois que este será (já esta sendo) um evento completamente fabricado. No final, não será apresentado dessa maneira, o que é extremamente importante para que todos possam entender. O que está vindo será atribuído a “algum imprevisto” fora de controle de todos, que poucos viram chegando ou pensando que algo assim poderia realmente acontecer. Em seguida, outro evento terá lugar em simultâneo com este primeiro evento, ou imediatamente depois dele, para confundir e complicar ainda mais uma situação já explosiva”.
Eu pedi para ele ser mais específico.
“Como eu disse, há vários cenários sendo preparados e eu não conheço todos. Eu sei de um cenário criado por um ataque cibernético por uma “ameaça externa”, que será, então, agravado por algo distante do próprio radar de todos. Mas é tudo uma farsa (um false flag attack), ou um pretexto. A ameaça vem de dentro do próprio (des) governo”, afirmou. “Antes que as pessoas em geral possam se recuperar do primeiro susto, um segundo evento será acionado.”
Mais uma vez, eu perguntei para ele ser específico.
“Eu vi um plano operacional que se refere a resposta do governo federal para um ataque (False Flag Atack) terrorista significativo em solo americano. As Informações nestes níveis é muito compartimentada. Eu não tenho detalhes, apenas os planos gerais para a resposta dos EUA.
A resposta será muito a implantação de mais controles e restrições a viagens, negócios, e sobre cada aspecto de nossas vidas privadas, especialmente a posse de armas e discursos que incitem as pessoas a se rebelarem contra o governo.
Eu acho que algumas pessoas chamam isso de “LEI MARCIAL”, e não seria incorreto. Mas entenda que este será um processo implantado em etapas. O quão rapidamente o processo será implantado continua para ser visto à frente”.
Explicação sobre a dinâmica
“Como eu já disse, as pessoas continuam a procurar por algo grande que acontecera primeiro, seguido por uma resposta militarista pelo governo federal contra os cidadãos norte-americanos. Baseado no que eu vi, eu não acredito que isso vai acontecer desta forma, embora haja uma exceção impensável. Esta exceção implicaria uma “decapitação” de nossa liderança (eliminação do governo em um golpe de estado- isso esta sendo tramado contra Trump), mas não vi nada nem remotamente sugestivo de que isto é possível.
Mas eu tenho ouvido e até mesmo lido artigos onde essa possibilidade é mencionada. Francamente, no entanto, isso sempre foi uma ameaça. Suponho que, se a liderança for considerada inútil, ou se tornar um obtáculo contra a implantação dessa agenda maior, de alguma maneira, isso poderia acontecer, a sua simples eliminação. Existe o precedente. Vamos orar para que esse não seja o caso.”
“Eu não acho mais ninguém, exceto os poucos iniciados do círculo interno, que conhecem a série precisa de eventos ou o momento exato em que eles serão desencadeados, eles tem apenas uma visão geral e um período de tempo igualmente geral. Acho que estamos nesse período agora, com a DHS já com suas respostas planejadas finalizadas. Além disso, os metais preciosos são importantes porque é dinheiro real, não moeda fiduciária de papel sem valor algum.
Os EUA não têm estoque de ouro (Fort Knox foi esvaziada. As barras lá armazenadas são FALSAS), por isso os preços são manipulados para baixo para causar uma crise dos ativos físicos. China (e a Rússia) está em uma onda de compra de ouro FÍSICO, e outros países querem que seu estoque do metal de volta, repatriado dos EUA. As mesmas pessoas que causam a queda nos preços são os que também estão comprando os metais em preços de venda elevado. Eles vão ficar extremamente ricos quando os preços subirem, após a moeda norte-americana, O DÓLAR, tornar-se papel de parede ou higiênico. Um pouco de pesquisa vai identificar quem são essas pessoas e organizações.”
“Eu gostaria de acrescentar um pouco de perspectiva que pode ajudar a explicar os acontecimentos como eu os descrevi. Você se lembra do ex-secretário de Defesa, Donald Rumsfeld, anunciando que o Pentágono foi incapaz de explicar por que gastaram (sumiu) US$ 2,3 trilhões no orçamento de defesa? Isso foi em 10 de setembro de 2001, um dia antes dos ataques de 11 de setembro às torres gêmeas do WTC em New York. Alguns sugerem que o ataque de 11/9 foi orquestrado, em parte para encobrir a falta de dinheiro, o que é ridículo. O resultado, porém, foi que de repente a questão contabilística deu lugar por causa dos ataques. O resultado será o mesmo. Isso é um exemplo perfeito de como funciona a mecânica do que estamos prestes a experimentar. Vai levar anos para se resolver, e quando ele for finalmente resolvido, o dano ha muito tempo foi feito “.
“Por favor, note algumas coisas finais. A relação que existe entre o DHS hoje e o Poder Executivo esta bem além do alarmante. A DHS e outras organizações tornaram-se o exército privado do Escritório Oval da Casa Branca (com um governo negro paralelo, das trevas). A NSA, e eu tenho contatos lá, está sendo comandada desde o Salão Oval. O IRS está sob o controle virtual do Salão Oval de uma maneira que faria Nixon se encolher. Mesmo que todos os caminhos pareçam levar ao Salão Oval, eles levam através do Salão Oval. Não é apenas sobre Trump, mas os homens por trás dele, a estrutura de governo, as pessoas que o colocaram lá. As pessoas que o colocaram lá são àquelas que o criaram”.
Eu perguntei ao insider “Rosebud”quem o criou e o colocou na Presidência dos EUA?
“Primeiro, pergunte-se por que houve tamanho esforço para antes marginalizar todos que falassem sobre a elegibilidade de Barack Obama em 2008. Mesmo assim os chamados especialistas conservadores cederam para a mentira de que tais questões não eram nada mais do que uma brincadeira. Eles estavam seguindo uma batida específica. Que deve dizer a cada adulto racional que Obama é uma criação dos globalistas (NWO-Nova Ordem Mundial) que não têm lealdade a nenhum partido político.
Barack Obama foi o (mais um, como os outros presidentes antes dele, todos marionetes) produto de décadas de planejamento, produzido para causar um efeito em nossa história atual, em nosso tempo. Ele foi selecionado e treinado para supervisionar os eventos que eu estou divulgando como planejados pela DHS (e outras agências). Quem tem essa capacidade? Ele é um produto de nossas próprias agências de inteligência trabalhando com os globalistas. Ele deve expor um ‘A’ para ilustrar a necessidade de se fazer cumprir a Lei Logan. Precisa dizer mais? “
Como disse muitas vezes por uma outra das minhas fontes, os EUA hoje é uma nação capturada (refém DE UMA ELITE há décadas, que serve às trevas e seu governo formal eleito são apenas marionetes para implantar sua agenda). A mentira é muito maior do que a maioria das pessoas imagina ou estão dispostos a enfrentar. Isto é, até que não haja outra opção. Só que então, poderá ser tarde demais.(Já É MUITO TARDE…).