Você também sente mudanças? Profecias revelam que 2020 é apenas o começo do que está por vir

Acredita-se que Nostradamus, o profeta mais famoso do século 16, tenha feito várias profecias para 2020:

A pandemia, a crise econômica, as guerras, as mudanças climáticas e o futuro dos líderes seniores.

Faltam poucos meses para o final de 2020 e seus fãs voltam às redes sociais para destacar outros eventos durante esse período restante, que para o profeta seria como o início de uma nova era e uma transformação global.

O fato de muitos estarem fascinados com suas previsões é porque o homem previu coisas que agora são palpáveis, como viagens aéreas, a ascensão de Hitler e escritos semelhantes aos eventos de 11 de setembro.

O céu vai queimar a quarenta e cinco graus, o fogo está se aproximando da grande Cidade Nova. Imediatamente uma grande chama espalhada salta”,


Crise econômica

Diz-se que ele previu como uma grande crise econômica atingirá 2020, onde falência, recessão e tempos sombrios para a economia global marcarão o ano.

Ele também previu com sucesso a crise econômica de 2008.

Aumento acentuado do nível do mar em 2020

Acredita-se que Nostradamus previu que o aquecimento global ficaria muito ruim em 2020 e que o nível do mar global mudaria o mundo abruptamente em 2020.

Além disso, viriam poderosos furacões e tornados.

As previsões incluem terremotos em diferentes áreas da América do Norte. Um grande terremoto atingirá a área entre a Califórnia, Vancouver e Canadá.

A eclosão da Terceira Guerra Mundial

Uma guerra devastadora de 27 anos estourará entre duas grandes superpotências mundiais após a ascensão do terceiro Anticristo.

Na cidade de Deus, haverá um grande trovão. Dois irmãos são separados pelo Caos, enquanto a fortaleza perdura. O grande líder vai sucumbir. A terceira grande guerra começará quando a grande cidade estiver pegando fogo”,

Vladimir Putin e Donald Trump

Putin será assassinado por alguém muito próximo a ele e Trump sofrerá de uma doença misteriosa.”

Nostradamus alertou sobre a tentativa de assassinato de Putin, um conflito armado no Oriente Médio, e sobre o relacionamento renovado com seu homólogo americano entre 2020 e 2021.

Para Trump, o profeta previu que ele sofrerá uma doença misteriosa e que um membro de sua família será vítima de um acidente de trânsito.

A morte de um Papa

O profeta francês previu a morte de um Papa em 2020. O sucessor do Papa Francisco será um “jovem” que “obterá um alto cargo” em 2020.

O novo Papa criará um escândalo na Igreja Católica a partir de 2020, que se estenderá até 2029. Tudo isso sem contar uma pandemia, que se acredita ser a que vivemos atualmente.

Fonte

Comentários
Compartilhar