“Dezenas de espécies extraterrestres estão aqui”, diz Dr. Steven Greer

O Dr. Steven Greer afirmou que, até onde ele sabe, existem dezenas de espécies extraterrestres benevolentes que estão ansiosas para entrar em contato conosco.

“Esses seres estão muito ansiosos para encontrar humanos iluminados, que se aproximem deles pacificamente, porque o que nossos projetos militares secretos e classificados têm feito é tentar rastrear esses objetos e derrubá-los.” – Dr. Steve Greer

Na opinião do Dr. Greer, o fenômeno OVNI se intensificou após o desenvolvimento das armas nucleares, quando nos tornamos uma ameaça à nossa própria existência, ao planeta que habitamos e possivelmente também a outras espécies inteligentes do Universo.

“Acho que eles [os alienígenas] estiveram aqui, por aí, por muitos milhares de anos; Certamente, duvido que seja um fenômeno recente.

“Eu acho que se você olhar para isso e conversar com pessoas da inteligência britânica e do pessoal militar dos Estados Unidos, o aumento real desses eventos aconteceu na época em que começamos a detonar armas nucleares e ao mesmo tempo começamos a explodir em o espaço.

“É preciso entender que qualquer civilização que tenha chegado a um ponto de coexistência pacífica, que nos veja evoluindo do tempo da Segunda Guerra Mundial para este período pós-Segunda Guerra, onde começamos a ir para o espaço, mas ao mesmo tempo começamos para desenvolver bombas de hidrogênio e armas nucleares.

“Acho que isso colocaria uma grande bandeira vermelha neste planeta e meu entendimento é que eles estão bastante preocupados com o que estamos fazendo a este planeta e também que não nos soltemos no Universo, onde podemos ser uma ameaça para outros planetas que existem pacificamente e nem mesmo têm o conceito de guerra e sistemas de armas. ”

Além disso, o Dr. Greer não acredita em abduções e mutilações alienígenas afirmando que, em sua opinião, todas elas são encenadas pelo governo como uma tática de amedrontamento, para que não nos oponhamos à ideia de armamento do espaço.

“A grande mitologia no mundo da nova era é que existem os bons e os maus e, na realidade, a maior parte disso é desinformação criada pela comunidade de inteligência para assustar as pessoas porque, eventualmente, eles gostariam que colocássemos todos essas armas no espaço e gastam trilhões de dólares em Star Wars [tecnologia]. E é exatamente isso o que fizemos.

“Tenho pessoas que trabalharam nesses [programas] na década de 1960, onde já tínhamos sistemas de armas baseados no espaço, que tinham como alvo esses veículos extraterrestres. Isso vem acontecendo há 40 anos.”

O Dr. Greer também afirmou que, até onde ele sabe, nenhuma das dezenas de espécies de ET que nos visitam é hostil.

Em suas próprias palavras, “alguns deles [os ETs] estão bastante preocupados com nossa hostilidade e fizeram coisas para tentar nos conter… como uma quarentena”.

Farmer meets alien.

Fonte

Comentários
Compartilhar