Anúncios de um Contato ou algo mais na temporada crop circle 2020!

Faces ocultas em identidades reveladas: o Senhor T

Faces ocultas em identidades reveladas:

O Senhor T!

Padrão faces alienígenas

Em 2013, tivemos dois crops circles que retornam no ano de 2020 em relação aos mesmos padrões empregados.
Naves, Merkabas triangulares, faces alienígenas ocultas.
A letra T por assinatura (o Senhor T), e até o terceiro olho ativado na testa do Alienígena, demonstrando que se trata mesmo de raça superior.

No ano passado, agosto de 2019, a face Alien apareceu bastante destacada.
E um ano depois, entre 9 e 10 de agosto de 2020, tal data tem sido marcada em repetidos padrões crop circle, sob os formatos da letra T e do arco em forma de U, notados nos céus daqueles dias.
O contato já existe a partir do fato de que estas mensagens crop circle tem sido identificadas e respondidas em datas previstas e conteúdos repetidos.
Se o contato já existe, então as condições de um encontro marcado não oficial e muito menos público também já existem…

O retorno da nave do Lord T, sete anos depois

No dia 13 de agosto de 2013, Inglaterra, apareceu um magnifico crop circle bem diante de uma antiga galeria mortuária chamada Long Barrow.
Ele trazia um modelo de UFO-Merkabah triangular, com uma face Alien coroada dentro dele, e uma estrutura central de T, como os crops circles deste ano tem repetido. A nave parece entrar em curvas dentro de um portal, e a sugestão deste objeto ter aparecido bem diante de uma galeria subterrânea é bastante sugestiva: entrando nas bases UFO subterrâneas?

Sete anos depois, o Lord T assina várias outras formações crop circle com o mesmo padrão.
Note que a face Alien se esconde no corpo daquelas duas serpentes do crop circle recente, 24 de Julho, bem como o formato da letra T.
Tendo em vista as datas de 9 e 10 de agosto nos arranjos planetários também sugeridos pelos últimos crops circles, sete anos depois, o Lord T irá se manifestar em data, hora e lugar marcados.

Para quem decifrou, é só estar lá.
Contato!

Indicadores crop circle de uma data, lugar e hora… contato?

Desde o crop circle de Vaiis House, em 12 de Julho, e a letra T estampada dentro do triângulo invertido, e a repetição do padrão letra T em outros crops circles, além de uma assinatura de nome específico (V T, reunindo com o V formado pelo triângulo ou o U em forma de ferradura no corpo das duas serpentes), temos aqui a configuração astronômica que indica uma data precisa, entre os dias 9 e 10 de agosto de 2020.

Não só a letra T, mas também o arco em forma de U estarão presentes na distribuição planetária ao redor da Terra entre esses dias, quando a Lua vai cruzar as posições de Marte e Urano.

Outra disposição notável é em relação ao grupo de 3-3-3 astros, como o crop circle de 12.07.2020, com seus três círculos em cada vértice de triângulo, parece indicar.

No dia 9 de agosto, teremos cinco grupos de objetos no céu, sendo que três grupos com três objetos, cada um, exatamente nos quadrantes do céu que formam a letra T, enquanto o arranjo total se distribui num arco, U, metade do círculo celeste.

No grupo 1, três objetos, Júpiter, Saturno e Plutão.
No grupo 2, um objeto, Netuno.
No grupo 3, três objetos, Urano, Lua e Marte
No grupo 4, um objeto, Vênus.
No grupo 5, três objetos, Sol, Mercúrio e o cometa Neowise se afastando da Terra

Uma data marcada e associada ao triângulo, Merkabah, naves em forma de triângulo, ou as famosas naves em forma de peixe, de origem siriana, conforme os Dogons, ou naves venusianas, etc. No corpo da serpente bicéfala, existem imagens com formato de peixes.

Uma coisa é certa nestas associações, elas relacionam assinaturas, naves e uma data, uma janela especial no tempo.
Contato e encontro marcado?
Tudo na força do ano novo de Sirius para eles, e para uma humanidade que não é deste mundo.

O ano de 2020 prometia ser inusitado nas mensagens crop circle, apesar da queda de objetos a cada ano…contudo, o que importa mesmo não é quantidade, mas a qualidade de mensagens, que se refina a cada ano numa direção clara, nítida e objetiva: ao que decifrar as mensagens, contato… ou algo mais!

E o lugar do encontro não poderia ser outro, até pela conexão com Sirius… um Templo, uma Igreja, por mais modesta que seja…na Terra, como no céu.

JP em 28.07.2020

Comentários
Compartilhar