Os Escolhidos da Terra

Quem são os Escolhidos da Terra?

Alguns se acham os escolhidos de Deus porque herdaram uma etnia específica. Os israelitas até hoje se orgulham de ser a nação eleita, e não importa o quanto Israel tenha e venha traindo Jesus Cristo até os nossos dias, eles já se sentem pré-escolhidos só pelo fato de possuírem aquela herança genética no sangue.

Por outro lado, outros se acham os escolhidos de Deus porque pertencem a tal religião, igreja ou linhagem religiosa, o que move o fanatismo e as guerras contra outras religiões.
Aceitei a Jesus e automaticamente serei salvo. Vou na igreja, pago dízimos e automaticamente serei salvo.
Fiz e faço todo tipo de coisa errada na vida, mas porque vou na igreja e declaro o Nome de Jesus, serei salvo.

O Ego sabe ser místico e posar de santo quando lhe convém.
Mas no Paraíso não há espaço para a cobiça.
Quem cobiça o Paraiso jamais entrará nele, porque o Paraíso é um estado de coração bom e generoso, e não pode existir em mentes que abrigam um verme chamado cobiça a lhes corroer os pensamentos.
Fanáticos religiosos destruiriam todos os paraísos em que entrassem.

E há quem se ache escolhido porque faz papel de contatado ou canalizador de “entidades”, sem saber que existem legiões de entidades tenebrosas do outro lado da linha se passando por “seres de luz”, manipulando facilmente as pessoas contatadas e canalizadoras e, por efeito, todos os que lhes acreditam e seguem.

Afinal, quem são os Escolhidos?
Quem é o trigo, quem é o sal desta Terra?
Aqueles que trazem determinado tipo de sangue? Aqueles que são de Igreja X ou Religião Y?
Ou aqueles que manifestam “poderes” de contato com “entidades”?
Nenhum destes.

A classe dos escolhidos fica revelada, primeiro, justamente pela referência aos não-escolhidos do futuro Reino da Consciência Cristica, a saber:

“9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”
I Coríntios 6: 9-10

“5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.”
Efésios 5: 5

“15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.”
Apocalipse 22: 15

Ou seja, a qualidade de Escolhido diante da futura colheita, depois que joio e trigo forem qualificados e devidamente separados, é uma simples questão de valor de alma, de caráter, integridade e retidão de ações e pensamentos.

Não de religião, ou de sangue, ou de faculdades paranormais (que também podem ser facilmente usadas e manipuladas pelo lado negro da força). Muita gente inclusive camufla suas maldades nestes argumentos.

E para concluir a questão com chave de ouro, Jesus arremata:

“Vinde a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos céus!”

Que isso seja guardado no coração: a colheita do trigo da Terra esta próxima de começar, e é perda de tempo entrar em briga e discussão por causa de religião ou ideologia.

O melhor é praticar em silêncio a virtude e o bem ao próximo.
Porque a foice do Anjo da Morte está para cair, pesada, sobre uma humanidade madura.
E quando a inversão de valores alcançasse os limites da loucura, então este dia chegaria.

Ser bom e fazer o bem, independente de religião que se professa, do sangue que se carrega ou das faculdades paranormais que se manifestam.

Ou, ser como criança diante de Deus e da vida.

Porque tem muita gente ruim dentro de igrejas e religiões, muita gente ruim carregando Rh negativo e muita gente ruim explorando a fé alheia e enganando os inocentes com mistificação paranormal.

Seremos julgados não só pelo teor das nossas ações, mas também pelo que essas ações acumularam em termos de virtudes ou defeitos em nossa alma.

Ser de uma religião, ter tal sangue ou ouvir espíritos… nada conta, se o lobo do ego continua debaixo da túnica de ovelha.

JP em 10.03.2020

Comentários
Compartilhar