Artefatos do Rei Salomão como a Arca da Aliança e o Selo de Salomão: relíquias com poderes sobrenaturais, divinos ou talvez tecnologia antiga.
O rei Salomão era um importante soberano de Israel. Ele possuía vários artefatos misteriosos, como a Arca da Aliança, o Selo de Salomão e um objeto incomum chamado «Shamir» . Propriedades tecnológicas foram atribuídas a esses dispositivos como comunicação divina, voo e propriedades paranormais como o domínio dos 4 elementos da natureza e o controle de espíritos e demônios .
clavículas de Salomão
A chave menor de Salomão é um grimório de demonologia atribuído ao rei Salomão. Falando sobre invocações mágicas para controlar anjos e demônios . Também teria instruções para adquirir habilidades paranormais, como invisibilidade .
Feitiços usariam o poder de Deus Yahweh. Segundo pesquisas, os rabinos judeus fizeram uma gravura em chapa de cobre dessa sabedoria. Esta gravura foi chamada de clavículas de Salomão .
Segundo o site MagicalKeysOfSolomon, o rei hebreu poderia ter plena compreensão do poder divino de Yahweh e também dominar cerca de 72 poderosos grupos hierárquicos de demônios ( Jinns ou Genies).
A “Carruagem Celestial”
De acordo com o antigo texto chamado Kebra Nagast ou Livro da Glória dos Reis da Etiópia, o rei Salomão foi visitado pela rainha de Sabá para aprender sobre a famosa Arca da Aliança.
Ela ficou com o rei hebreu por alguns meses e ficou grávida de Menelik . De acordo com Kebra Nagast , Solomon visitou Sheba e seu filho Menelik viajando em uma “carruagem celestial”, um navio voador .
Selo de Salomão
Este selo veio em um anel de origem divina entregue pelo arcanjo Miguel. Este anel continha o mesmo selo de Deus na forma de um pentagrama . Era feito de bronze e ferro.
Também tinha 4 joias preciosas com as quais ele podia exercer controle sobre os 4 elementos da natureza : ar, água, terra e fogo.
Com este selo o rei poderia convocar e interrogar demônios como Belzebu. Assim ele aprendeu seus nomes, moradas, que anjo eles eram originalmente, suas funções maléficas e quais anjos tinham poder sobre eles .PROPAGANDA. ROLE PARA CONTINUAR LENDO.
Mesa de Salomão
Em As Mil e Uma Noites, esta mesa é feita de madeira de acácia, dourada e com um espelho no tampo . Lendas e crônicas romanas e européias expõem que esta mesa possuía um poder esotérico com o qual Salomão controlava os elementos da natureza e até alguns chamados «sete climas do universo» .
Também servia para visualização remota de qualquer lugar do mundo (e do passado e do futuro). O escritor Juan Eslava Galán explicou que esta mesa continha o verdadeiro nome oculto de Deus : o Shem Ha-Meforash que aparece na Cabala.
Shamir
Este shamir pode ser um artefato ou uma criatura ou demônio . Teria certas propriedades como radioatividade porque poderia alterar ou cortar rochas, ferro e diamante . A mitologia judaica diz que Salomão construiu o Primeiro Templo em Jerusalém com ele.
A Arca da Aliança
O famoso baú sagrado feito desde o tempo de Moisés, guardado por Salomão no Primeiro Templo de Jerusalém. A Arca da Aliança serviu como um artefato de ligação com o deus Yahweh , por meio de seus querubins.
Deus poderia aparecer entre essas estatuetas, na forma de uma nuvem ou plasma. Isso é algo que emula um holograma . O baú também possuía propriedades estranhas, possivelmente eletromagnéticas .
Conclusão
Estes são os artefatos mais fascinantes em posse de Salomão, feitos para ele ou apresentados pelo próprio deus hebreu . São extremamente enigmáticos e expõem a existência de um poder esotérico neste importante rei hebreu . Há também outros objetos como o Tabernáculo e a Menorá.