MistériosUfologia

Carruagem Celestial, Shamir, Arca da Aliança – os misteriosos artefatos do Rei Salomão

Artefatos do Rei Salomão como a Arca da Aliança e o Selo de Salomão: relíquias com poderes sobrenaturais, divinos ou talvez tecnologia antiga.

O rei Salomão era um importante soberano de Israel. Ele possuía vários artefatos misteriosos, como a Arca da Aliança, o Selo de Salomão e um objeto incomum chamado «Shamir» . Propriedades tecnológicas foram atribuídas a esses dispositivos como comunicação divina, voo e propriedades paranormais como o domínio dos 4 elementos da natureza e o controle de espíritos e demônios .

clavículas de Salomão

Selo de Salomão presente na obra Goetia: a chave menor do rei Salomão. Imagem de domínio público.

chave menor de Salomão é um grimório de demonologia atribuído ao rei Salomão. Falando sobre invocações mágicas para controlar anjos e demônios . Também teria instruções para adquirir habilidades paranormais, como invisibilidade .

Feitiços usariam o poder de Deus Yahweh. Segundo pesquisas, os rabinos judeus fizeram uma gravura em chapa de cobre dessa sabedoria. Esta gravura foi chamada de clavículas de Salomão .

Segundo o site MagicalKeysOfSolomon, o rei hebreu poderia ter plena compreensão do poder divino de Yahweh e também dominar cerca de 72 poderosos  grupos hierárquicos de demônios ( Jinns ou Genies).

A “Carruagem Celestial”

Uma figura semelhante a um navio voador descrito na visão de Ezequiel. Cortesia: Guia para a Vida.

De acordo com o antigo texto chamado Kebra Nagast ou Livro da Glória dos Reis da Etiópia, o rei Salomão foi visitado pela rainha de Sabá para aprender sobre a famosa Arca da Aliança.

Ela ficou com o rei hebreu por alguns meses e ficou grávida de Menelik . De acordo com Kebra Nagast , Solomon visitou Sheba e seu filho Menelik viajando em uma “carruagem celestial”, um navio voador .

Selo de Salomão

Réplica do Selo de Salomão presente em seu anel. Crédito: Pblpitt / Wikimedia commons.

Este selo veio em um anel de origem divina entregue pelo arcanjo Miguel. Este anel continha o mesmo selo de Deus na forma de um pentagrama . Era feito de bronze e ferro.

Também tinha 4 joias preciosas com as quais ele podia exercer controle sobre os 4 elementos da natureza : ar, água, terra e fogo.

Com este selo o rei poderia convocar e interrogar demônios como Belzebu. Assim ele aprendeu seus nomes, moradas, que anjo eles eram originalmente, suas funções maléficas e quais anjos tinham poder sobre eles .PROPAGANDA. ROLE PARA CONTINUAR LENDO.

Mesa de Salomão

Possível ilustração da mesa mágica. Crédito: Antigo Fundo da Biblioteca da Universidade de Sevilha / Wikimedia commons.

Em As Mil e Uma Noites, esta mesa é feita de madeira de acácia, dourada e com um espelho no tampo . Lendas e crônicas romanas e européias expõem que esta mesa possuía um poder esotérico com o qual Salomão controlava os elementos da natureza e até alguns chamados «sete climas do universo» .

Também servia para visualização remota de qualquer lugar do mundo (e do passado e do futuro). O escritor Juan Eslava Galán explicou que esta mesa continha o verdadeiro nome oculto de Deus : o Shem Ha-Meforash que aparece na Cabala.

Shamir

Shamir
O misterioso Shamir em uma ilustração medieval (domínio público).

Este shamir pode ser um artefato ou uma criatura ou demônio . Teria certas propriedades como radioatividade porque poderia alterar ou cortar rochas, ferro e diamante . A mitologia judaica diz que Salomão construiu o Primeiro Templo em Jerusalém com ele.

A Arca da Aliança

Arca da aliança. Crédito: Philip De Vere / Wikimedia commons.

O famoso baú sagrado feito desde o tempo de Moisés, guardado por Salomão no Primeiro Templo de Jerusalém. A Arca da Aliança serviu como um artefato de ligação com o deus Yahweh , por meio de seus querubins.

Deus poderia aparecer entre essas estatuetas, na forma de uma nuvem ou plasma. Isso é algo que emula um holograma . O baú também possuía propriedades estranhas,  possivelmente eletromagnéticas .

Conclusão

Estes são os artefatos mais fascinantes em posse de Salomão, feitos para ele ou apresentados pelo próprio deus hebreu . São extremamente enigmáticos e expõem a existência de um poder esotérico neste importante rei hebreu . Há também outros objetos como o Tabernáculo e a Menorá.

Fonte

Comentários
Botão Voltar ao topo