Nós somos deuses!

“Nós não precisamos de Deus!
Nós não precisamos de salvadores!
Nós não precisamos de ajuda externa ou espiritual!
O ser humano se basta, ele tem DEUS dentro.
Ele é DEUS!”

*****************************

Essa é uma ladainha esotérica moderna que eu já ouvi diversas vezes, quando o EGO místico, no ápice de sua loucura pessoal, entroniza a si mesmo como DEUS absoluto de um Universo onde Deus, como Força Externa, e seus muitos agentes, como Anjos, Mestres, messias e santos, deixaram de ser necessários.

Ao homem moderno, basta seu poder pessoal, sua inteligência e tecnologia, que todos os problemas serão resolvidos.
Pelo menos, grande parte pensa assim.

Mas será mesmo?

Bastou essa PANDEMIA para demonstrar o quanto o ser humano moderno é frágil, assustado, impotente e dependente do sistema material e econômico de existência.
Bastou essa PANDEMIA para que o mundo começasse a transformar os profissionais da saúde em deuses e super-heróis, notando o quanto eles são necessários.

Bastou essa PANDEMIA para o homem moderno começar a perceber que, sem DEUS, ele é um grandíssimo NADA.
E que sem a ajuda de DEUS e de todos os seus agentes de LUZ, a arrogância cega do homem moderno o precipitará no abismo.

Muitos já começaram a entender o recado do Destino.
E a Pandemia é somente o primeiro aviso.
O aviso de que, se o corpo físico doente precisa de médicos salvadores, o espiritual doente pelo virus do EGO precisa ainda mais de médicos da alma e salvadores espirituais.

A semente tem o principio vital dentro, mas sem o Sol para estimulá-la e nutri-la do lado de fora, ela morre. Uma sentença tão simples mas que poucos compreendem. Ter a luz dentro não basta. É preciso que a Luz externa a ative. Pensar dessa forma, a de que basta ter luz dentro, também é uma doutrinação no em toda a sua incorreção que mantém o homem cativo no próprio ego interpretado como luz interna.

Deuses foram homens que, no passado, conectaram sua luz interna ao Sol divino e se transformaram. Não confunda ego com luz interna. E não confunda assistência divina com doutrinação. Todos precisamos de ajuda, fisica e espiritual. Nenhuma luz interna é tão absoluta assim no universo que possa reinar e realizar tudo sozinha. Isso é ideologia satânica pautada no pior dos egos, o orgulho.

Ou o homem elimina esse ego e suas ideologias satânicas, ou ninguém sobreviverá sobre essa BABILÔNIA para contar a história de como tudo terminará aos seus netos.
Porque seus netos não sobreviverão.

Todo orgulho sempre termina no cemitério… até daqueles que acreditaram na mentira de que nunca precisariam de Deus, porque eles eram deus!
Mas deuses não morrem, são imortais.
O cemitério então provará que estavam errados.

JP em 11.05.2020

Comentários
Compartilhar