Invasão Extraterrestre? Donald Trump fala sobre OVNIs e ameças alienígenas

E se os alienígenas decidissem invadir a Terra? Esta pergunta foi feita muitas e muitas vezes no século passado, especialmente depois que alguns seres extraterrestres “invadiram” com sucesso   as telas de Hollywood nos primeiros anos da Guerra Fria. É difícil dizer exatamente qual seria o resultado de uma invasão alienígena real, mas o que muitos não sabem é que décadas atrás, no retiro presidencial em Camp David, em Maryland, o presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan recebeu o secretário-geral soviético Mikhail Gorbachev em uma cúpula na tentativa de facilitar as relações entre as duas nações. A cúpula não estava indo bem, marcada principalmente pela desconfiança.

Em um momento crítico, Reagan convidou seu homólogo para dar uma volta com ele em Camp David. Acompanhados apenas por seus intérpretes, os líderes foram surpreendidos por uma forte chuva. Eles foram para uma cabana isolada para esperar a tempestade passar. E foi nesse ponto que Reagan fez a Gorbachev uma pergunta surpreendente.

“Se meu país fosse invadido por alienígenas, você nos ajudaria?” . O líder soviético respondeu imediatamente:  “Claro!”  A resposta rápida de Reagan foi:  “E nós o ajudaríamos”. Se podemos cooperar em uma questão tão importante, por que não podemos trabalhar juntos em outras questões? “

Essa troca aparentemente inócua quebrou o gelo e o que se seguiu foi uma das cúpulas mais frutíferas entre as potências mundiais do século XX. Já se passaram mais de três décadas desde que Reagan pediu a ajuda de Gorbachev e, felizmente para nós, nenhum alienígena invadiu a Terra ainda. Mas parece que estamos perto de saber se o acordo de 1985 ainda está de pé.

A ameaça Trump

O presidente Donald Trump disse em uma entrevista no domingo que  investigará mais profundamente os relatórios da inteligência dos EUA sobre a existência de OVNIs . A âncora da Fox News Maria Bartiromo perguntou a Trump durante o  programa de TV Sunday Morning Futures  sobre o anúncio do Departamento de Defesa em agosto de que o Pentágono organizou uma força-tarefa, oficialmente chamada de Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos. Não identificado (UAPTF).

“Bem, vou ter que verificar isso”, respondeu Trump. “Quer dizer, eu ouvi isso. Eu ouvi há dois dias, então vou dar uma olhada. Vou analisar bem e com cuidado ”.

O presidente passou a falar sobre o exército e então  lançou uma séria ameaça às possíveis raças extraterrestres que decidiram invadir nosso planeta.

“Vou te dizer uma coisa “, disse Trump quando questionado por Bartiromo sobre a UAPTF. “Agora criamos um exército como nunca tínhamos feito antes em termos de equipamentos. O equipamento que temos, as armas que temos, e espero que nunca tenhamos que usá-los. Rússia, China, todos invejam o que tivemos. Tudo construído nos EUA. Nós o reconstruímos, US $ 2,5 trilhões. Quanto à outra questão, vou verificar. Eu descobri há dois dias, na verdade. “

Essas declarações polêmicas e ameaçadoras são o resultado de políticos e funcionários do Pentágono expressarem anteriormente sua preocupação com o surgimento de “fenômenos aéreos não identificados” sobrevoando bases militares dos Estados Unidos. Em abril,  o Pentágono divulgou três vídeos de fenômenos aéreos não identificados . No mês seguinte, a Marinha divulgou vários relatórios de incidentes de encontros com objetos voadores não identificados (OVNIs), um termo genérico para qualquer ativo aeroespacial que não seja identificável, ao invés de confirmação como um objeto aéreo real pilotado por alienígenas.

Mudança de posição de Trump

Por alguma estranha razão, Trump decidiu mudar sua posição sobre os OVNIs. Em julho de 2019, o presidente americano  disse em uma entrevista à Fox News que ele pessoalmente duvida da existência de OVNIs , mas acrescentou que não poderia dizer definitivamente que objetos voadores não identificados são apenas coisas de ficção científica.

“Bem, eu realmente não quero entrar muito nisso “, disse Trump na entrevista. “Mas, pessoalmente, tendo a duvidar. Eu não sou um crente, mas você sabe, eu acredito que tudo é possível. “

Mas em maio deste ano, ele deixou de ser cético para afirmar  ter informações sobre alienígenas . Trump falou com seu filho, Donald Trump Jr., em uma entrevista especial no Dia dos Pais em seu canal oficial no YouTube. Durante a conversa de 20 minutos, Don Jr. perguntou se o presidente consideraria nos informar que há alienígenas antes do final de seu mandato.

“Muitas pessoas me fazem essa pergunta, parece uma boa pergunta”, Trump respondeu ao filho. “Existem milhões e milhões de pessoas que querem ir lá, querem ver. Não vou falar com você sobre o que sei sobre isso, mas é muito interessante. “

E agora descobrimos que ele não apenas investigará a fundo a questão dos OVNIs, mas também lançará uma ameaça aos alienígenas que decidirem invadir a Terra. A verdade é que não sabemos se essa mudança de posição está relacionada à recente decisão do exército japonês de desenvolver diretrizes para avistamentos de OVNIs, ou ao misterioso objeto de origem artificial que se aproxima da Terra. Donald Trump pode ser censurado pelo que diz e também pelas decisões que toma, mas o que ninguém pode negar é que ele é  o primeiro presidente de um país que fala abertamente sobre a questão dos OVNIs  e até mesmo ousa ameaçar alienígenas que o desejem nos invada.

O que você acha das declarações de Trump? Você sabe mais do que diz? Você está se preparando para uma invasão alienígena iminente?

Fonte

Comentários
Compartilhar