BíbliaEspiritualidadeMistérios

A Virgem Maria e o código da Estrela

Esse código numérico se apresenta sempre da forma 8 ou 17, já que 17 soma 8 e é o arcano da estrela, enquanto 8 e o octógono são referências aos antigos símbolos gráficos de estrelas.

Até na cultura maia, o selo 8 do calendário é chamado Lamat, a estrela, que faz referência a Vênus (Vênus é o astro que os antigos consideravam, pela sua aparência, como se fosse uma estrela).

Além do mais, o oitavo céu é chamado na cosmologia antiga de céu das estrelas, acima da esfera planetária dos planos inferiores (do Sistema Solar).

Da parte do número 8, temos o dia da natividade de Maria, comemorada em 8 de setembro, enquanto o dia da Imaculada Concepção de Maria se comemora no dia 8 de dezembro.
Completando o tríplice 888, temos o dia internacional da Mulher em 8 de março, e que também tem uma conexão com Maria.

Selo Lamat 8

Além do fato de Maria ter sido a maior mulher a pisar neste planeta, a origem do dia 8 de Março para celebrar as mulheres vem de um evento na Rússia, que ocorreu em 1917, envolvendo cerca de 90 mil operárias que protestaram nas ruas reivindicando melhores condições de trabalho e vida.

O mesmo ano de 1917 teve o ciclo de aparições da Virgem Maria em Fátima, Portugal, entre os dias 13 de maio e 13 de outubro.

Curiosamente, outros eventos ligados à Virgem Maria se associam ao número 17.

Outubro de 1717 (duplicado) quando três pescadores descobriram a imagem milagrosa de Maria no rio Paraíba do Sul.

E 200 anos depois, em 1917, o evento de Fátima, que foi encerrado em outubro (dia 13).

Finalmente, 100 anos depois, em 23 de setembro de 2017, se materializa no céu, nas constelações de Leão e Virgem, o sinal do Apocalipse 12, anunciando a Mulher coroada de doze estrelas, prestes a dar a luz à criança sagrada.

Ali começava a atividade da Igreja celestial de Cristo na Terra diante dos eventos apocalípticos em curso.

Faça a sequência:
1717 (Brasil)
1917 (Portugal, a pátria donde nasceu o Brasil)
2017 (Israel, mundo)

17-17-17 (888)

O código da tríplice estrela, Sirius, sistema tríplice, a estrela branco azulada de Isis, de Belém, capital da luz, Stela Maris, estrela do mar, o sinal da esperança.

Este é o número da luz, que também é o número da esperança cujo nome é nome de mulher, nome de mãe, mãe do filho de Deus.

E a virgem Maria não escolheu essas datas ao acaso para se manifestar ao mundo, falando na linguagem da luz.

Arcano 17, a estrela

A Catedral cósmica é a estrela.
Se Maria, a mãe de Cristo, representa a santa madre Igreja, então o seu código 8-17 é um forte sinal cabalístico, quase uma assinatura da Mãe da Luz universal para nós.

JP em 12.10.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo