O retorno dos Seres Azuis

Imagem profética de 1949

As Naves de Ki Enki
(profecias de Benjamin Solari Parravicini)

Muitas profecias de Parravicini se referem ao futuro contato com os seres extraterrestres, os que ele chama de “astro-navegadores” ou “seres azuis” do planeta Ki-En-Ki, que já estiveram na Terra faz milhares de anos e de lá regressaram em suas enormes naves vermelhas em forma de PEIXE.

A astronave procedente do planeta Ki-En-Ki, que chegou à Terra no momento da criação da raça humana, que contribuiu na construção dos egípcios, dos gregos e romanos, que socorreu as guerras da Europa e guiou as ultimas construções, tratando de novamente fortalecer a mente do homem para evitar um desastre atômico.

A astronave astral-sideral que habitou a Terra na civilização caldéia trouxe então naves em forma de gigantescos peixes vermelhos (o mesmo relato do povo Dogon africano, relatando que os seres azuis vinham de SIRIUS, e chamados Nommos, os instrutores) e foi usada para transportar seres do planeta Ki-En-Ki (ou Ki-Enki).

Inclusive esses seres também tinham aparência híbrida, humanos e peixes, falando de mundos aquáticos super avançados. Tais referências se alinham perfeitamente com os deuses sumérios e os salvadores Oannes, seres humanos com metade peixe. São semelhanças inegáveis que apontam um mesmo grande evento no passado que se repete no nosso presente na concepção mundialmente conhecida do RETORNO dos deuses das estrelas, os Anunnaki.

Hoje, outra vez, trarão suas naves gigantes e vermelhas (muitas aparições ultimamente de UFOS vermelhos nos céus de todo mundo, confere?) para igualmente salvar dos três “fumos” (os três ‘ais’ do Apocalipse) aos seres humanos criando portais para Ki-Enki.
Eles regressam a partir do ano 2000 (e quantas mudanças desde então)!

As astronaves de Ki-Enki com formato de enormes peixes de fogo vermelho viajaram à Terra em alta missão de auxílio, baixando sobre o já familiar pólo sul (Antártida) e morarão sob o gelo até a hora da hora.
E logo serão!”


Declarações de 1960

As semelhanças entre as profecias de Parravicini sobre os seres azuis e a cosmologia extraterrestre do povo Dogon africano são notórias.
As referências de Parravicini ao planeta Ki-Enki são claramente sumerianas, e ele já falava tudo isso numa época em que as ideias de Zecharia Sitchin sobre os Anunnaki ainda não haviam se popularizado.

Inclusive o relato de bases UFO na Antártida é atualíssimo, com várias evidências vazadas dos documentos top secret oficiais e não-oficiais.

Parravicini já falava em “pratos voadores” em 1936, antecipando em 11 anos o evento Roswell, que popularizou daí em diante a temática ufológica no mundo inteiro.

Parravicini foi o maior profeta da atualidade, com incrivel precisão de acertos nas suas profecias.
Eu pessoalmente acredito que ele tem relação direta, talvez até como a reencarnação de Nostradamus, que voltou para desmembrar todas as profecias que fez no passado, em código secreto, e que muita gente não entende ou interpreta errado.

Tanto que ele é chamado NOSTRADAMUS das Américas.
Na imagem (Parravicini era pintor e desenhista, com estilo próprio, lembrando até Picasso), ele retrata os grandes peixes astrais descendo no mundo, e os seres azuis ao seu lado.

Vamos começar a rever a série profética de Parravicini.
Você nem imagina o que ele deixou para nós!
O mapa da futura raça.

E a hora declarada pelo profeta em sua carta é agora.
Porque ela também se alinha com o tempo do regresso de Cristo, aquele que dá ordens aos seres azuis em suas naves PEIXE (o Peixe, símbolo mais expressivo dos evangelhos cristãos, não é mera coincidência, mas pura e precisa referência).

E Jesus, não foi anunciado pela estrela de Belém, cujo significado hermético (A Estrela da Casa do Pão) é a estrela azul Sirius? Isso também não é coincidência.
Mas pura referência da casa dos seres azuis, os primeiros instrutores da humanidade.


JP em 09.07.2020

Comentários
Compartilhar