EspiritualidadeMistérios

A matemática cósmica exata das profecias

Apenas outro lembrete, para que saibamos que profecias seguem uma matemática superior, em combinação com o calendário dos astros, e não o calendário gregoriano.

Ciclos maiores engolindo ciclos menores, até que o Grande Ciclo esteja completado.
Minutos engolem segundos, horas engolem minutos, dias englem horas.
Meses engolem dias, anos engolem meses, Eras engolem anos.

Na cosmologia dos astros, esses ciclos são computados por ciclos planetários, solares, lunares, etc, alinhamentos, eclipses e todo o tipo de marcação celeste como sinal fundamental do cumprimento dos eventos.
E contra eles é inútil enviar pensamento positivo.
Eles são como são e ponto final, já que uma Inteligência superior os governa, muito acima das especulações dos desejos humanos mergulhados em suas ilusões.

Párem o Calendário Maia, eu ainda tenho muitos sonhos a realizar nesta vida!
Tem gente que pensa assim mesmo?


Prosseguindo…
Há anos eu estou por aqui publicando datas proféticas fundamentais, conforme os estudos das fontes bíblicas e não-bíblicas, cruzadas e comparadas de uma forma harmônica.
E tenho anunciado datas fundamentais (que não vi nenhum outro estudioso, vidente ou profeta moderno anunciar).

Um resumo
Os eclipses da tétrade da lua de sangue, entre 2014 e 2015, foram os primeiros sinais de impacto.

A tensão entre Rússia e Ucrânia começou dois dias depois da segunda Lua de sangue da Tétrade, em 2014.

O ano de 2016 foi impactante, com vários elementos cabalísticos em desfile (Já estudados em tópico a parte)

E o ano de 2017 foi sensacional, o grande alinhamento celeste do Apocalipse 12 acontecendo rigorosamente em 23 de Setembro de 2017, data que eu tenho como início da Igreja de Cristo (que não é deste mundo) abrindo suas portas (a Mulher, assumindo vários sentidos, e um deles é esta Igreja, reunida da Terra – arrebatamento – e fugindo para o seu refúgio por Deus preparado).

E finalmente, em 14 de maio de 2018, Israel completou 70 anos desde sua histórica fundação, celebrada pela ONU desde 1947 (a data oficial da Nova Israel foi em 14 de maio de 1948)

Jesus disse em Mateus sobre a figueira (Israel) e que a Nova Geração (de 70 anos) não passaria sem ver todas as coisas por ele anunciadas (guerras, rumores de guerras, pestes – Pandemia – terremotos e outras coisas).
E estamos testemunhando tudo.

Em 2019, uma Pandemia mudaria o mundo para sempre – e embora as pessoas já se acostumaram com ela, como todo o resto, ela é um status de “fim dos tempos”.
Como as grandes guerras e as catástrofes planetárias.

Eu também disse que as coisas piorariam bastante depois que a metade dos sete anos finais (após 14.05.2018) fosse alcançada (em alinhamento com a profecia das 70 semanas de Daniel).

E o planeta Urano, conhecido por suas transformações aceleradas e inesperadas, entrou no signo de Touro (considerado o signo da Terra, Gaia) exatamente no dia 14 de maio de 2018, governando todas as mudanças, de forma acelerada, nos próximos sete anos.

Isso também foi mencionado ANTES em vários estudos e artigos.

Pois bem, essa metade de tempo foi alcançada em 14 de novembro de 2021.
Sabe quando a tensão entre Ucrânia e Rússia retornou, desde 2014?

Justamente em novembro de 2021, e só tem crescido desde então, prestes a um desfecho violento… fora as outras coisas que ainda virão e pegarão o mundo de surpresa, como sempre.

Existe ou não existe relação entre matemática dos astros, ciclos e profecias?

Ou seja, todos aqueles alinhamentos cósmicos acontecendo no céu e os eventos anunciados profeticamente há milhares de anos acontecendo na Terra dentro de um mecanismo sutil que a atual ciência ainda ignora, um mecanismo que liga influências materiais e psicológicas a distância na força de agrupamentos, alinhamentos e eventos cósmicos e planetários de relevância, quando beiram o final do grande ciclo assinalado.

E a ciência, por ignorar como essas coisas funcionam, apenas debocha de tudo.

Mesmo com o mundo ruindo a sua volta, exatamente como foi anunciado pelos sábios da antiguidade.
É a arrogância e a pretensão de achar que sabe tudo que a leva a ter tal comportamento.

Incrível, estamos na era dos supercomputadores e a ciência ainda ignora uma das leis mais básicas do Cosmos vivo (Mente) e integrado através do movimento cíclico dos astros, como um relógio com diversas engrenagens, gerando todo o tipo de influência, energética e psíquica, nos mundos que ela alcança…

JP em 14.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo