EspiritualidadeMistériosUfologia

Os deuses e a criação humana (o mistério revelado)

Existem registros da criação humana pelos deuses em todas as culturas mais antigas da Terra.

Isso concorda com o primeiro livro da Biblia, o Gênesis, que abre sua partitura da Criação chamando a Deus por um termo plural, ELOHIM, plural de EL (Deus).

EL é o nome singular mais simples de Deus, sem qualquer atributo, como outros nomes (Shadai = poderoso, Kadosh = santo, Elyon = Altíssimo e YHWH = Senhor).

Quando a Terra foi escolhida por morada humana, então um elevado espírito assumiu a primeira hierarquia da Criação, e é quando Deus (ELOHIM, os deuses primordiais) assinaram em nome de um grande representante, este que conhecemos por YHWH, e também chamado de Metatron, o Grande Espírito e Rei do mundo, entre outros atributos.

E sob a liderança de YHWH estavam os Anjos, e Miguel era (e ainda é) seu braço direito na Criação. YHWH assina a obra da evolução da humanidade, e é o responsável direto pela eleição de Jesus Cristo, Iéshua, por redentor da raça humana atual, conforme os decretos da Lei superior.

A Terra foi chamada de Malkut, que significa pluralidade de reinos menores dentro de um Grande Reinado de Deus no futuro, porque este mundo foi criado como um jardim, onde o principal cultivo era o cultivo de deuses a partir de sementes humanas, tal como YHWH ELOHIM declarou ao homem:

“Eu criei o homem à minha imagem e semelhança”

Artigos relacionados

Veio depois de tudo isso a revolta dos Anjos, a queda de Lúcifer e seus sequazes, a coabitação com mulheres humanas e o nascimento de híbridos, chamados GIGANTES, os Nefilim, que o hebraico traduz por CAÍDOS DO CÉU.
E eles se moveram para sabotar a Obra do Jardim de YHWH-ELOHIM.

E nada a ver com o termo ANUNNAKI sumério, os que vieram do céu.
Vir, descer do céu para criar e civilizar o mundo é algo bem anterior e distinto de cair do céu por ato de rebelião e passar a combater a criação dos deuses, perfeita em todos os sentidos.

Essa classe de anjos caídos foi separada da classe divina, e atada às dimensões inferiores do planeta, onde continuaram a exercer influência mental sobre os líderes do passado, muitos deles assumindo então as suas características de tirania e escravidão da humanidade.

E uma verdadeira batalha milenar se instalou na Terra, porque os Anjos, os deuses e os Mestres da Luz também continuaram sua missão de cuidar dos caminhos evolutivos da humanidade rumo à emancipação da consciência, em movimentos que caminham para uma resolução final que o Apocalipse chama de Harmeguido (Armagedon, a Batalha final).

Então, os ignorantes da letra morta generalizam tudo, definem que todos os deuses do passado são gigantes e demônios, e que o homem é uma pobre vítima do sistema da Hierarquia cósmica. A generalização e o primeiro sintoma da ignorância profunda.

Ainda vai levar uma era para ensinar certas cabeças duras de visão limitada essa classe de discernimento.

Talvez mais de uma era, pelo fato de que tais cabeças não querem realmente mudar de opinião, preferindo a ignorância confortável do que a verdade libertadora.

ELOHIM, deuses, criaram o céu e a Terra, e a partir do Terceiro dia, começaram a cobrir a Terra de vida, vida vegetal. No quinto dia, começaram a criar os animais, e só a partir do sexto dia, criaram o gênero humano, Adão e Eva.

Ou seja, a mesma força divina que criou galáxias, átomos e estrelas, e o nosso planeta Terra, foi a mesma que criou a vida e povoou a Terra de humanos.

Ignorância querer associar essa criação a Anunnaki alienígenas gigantes ou invasores.

Os mesmos deuses (ELOHIM< ANUNNAKI) que criaram o próprio Universo e, na ronda evolutiva dos Dias cósmicos, criaram a raça humana, os animais e as plantas, baixariam aqui depois na Terra para formar escravos em busca de minérios raros?

Os mesmos deuses com o poder criador de Universos em busca de minérios raros, escravizando humanos para construir templos e cavar minas?

Tem algum sentido para você essa teoria?

Agora, depois da queda, sim, demônios se infiltraram na humanidade e assumiram corpos humanos, exercendo sua tirania. Mas chamar os deuses civilizadores, todos eles. de demônios de forma generalizada, e qualificar todo o nosso passado evolutivo neste planeta como uma mera e trágica invasão alienígena convertida em escravidão eterna… é um poço de ignorância sem fundo.

Tanto é que essa teoria não subsiste em nenhum relato dos antigos, que fala dos deuses descendo na Terra e trazendo dons, grãos e conhecimento, ensinando o homem a cultivar a Terra e as suas primeiras tecnologias, antes de voltarem para sua casa, o céu.

Apenas os tiranos ficaram por aqui, e até hoje estão, não como Anunnaki, mas como humanos no poder massacrando o povo que confia neles.

O problema é que pessoas ignorantes e sem o devido conhecimento, inspiradas por teóricos ilustres da conspiração, tão ignorantes quanto, se inflitram indevidamente nas Escrituras que não compreendem, mas que se espelha fielmente nos mitos criativos de outros povos, para atacar então toda a divindade de forma generalizada, movidas por seu espírito cético debochado.

E nem imaginam o tamanho do KARMA que estão acumulando por todo tipo de deturpação da verdade e indução dos outros ao mesmo erro.

Eles mesmos se converteram em veículos passivos e inconscientes de manifestação dos Anjos caídos, que pretendem destruir a Verdade dos deuses, e nem perceberam isso pelo tanto que estão adormecidos.

Mas os deuses são justos, e têm olhos e ouvidos em toda parte, pesando cada ação e intenção do coração humano, sem que nada lhes escape.

Nem a vírgula, quanto mais o texto inteiro.

Observação: ignorância a gente combate com conhecimento!

E como disse Buda:
” A Batalha não é entre o Bem e o Mal, mas entre o Conhecimento e a Ignorância”

JP em 10.06..2022

Comentários

Botão Voltar ao topo