Espiritualidade

A Cruz de Cristo aparece no Céu acima do Mosteiro de São Miguel na Ucrânia – o sinal da nossa corrente espiritual!

A Cruz de Cristo aparece no Céu Acima do Mosteiro de São Miguel das Cúpulas Douradas, em KIEV, Ucrânia

O Mosteiro de São Miguel das Cúpulas Douradas é um mosteiro em funcionamento em Kiev, capital da Ucrânia. O Mosteiro está localizado na margem direita do rio Dnieper, à beira de um penhasco a nordeste da Catedral de Santa Sofia.

E é precisamente no Mosteiro Dourado que algo misterioso aconteceu, coincidentemente durante estes dias de guerra. Uma misteriosa CRUZ branca apareceu nos céus da capital ucraniana, manifestando-se bem ao lado das cúpulas douradas da catedral.

O avistamento da CRUZ foi feito em 2 de março de 2022 (o dia que começamos nossa corente de orações direcionadas ao Pai e a Jesus Cristo) graças às imagens ao vivo de uma câmera de vigilância do mosteiro de San Michel.

Mais informações sobre o lindo mosteiro, aqui:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mosteiro_de_S%C3%A3o_Miguel_das_C%C3%BApulas_Douradas

Em uma imagem estática tirada do vídeo da câmera podemos observar uma verdadeira cruz branca que está localizada sob as nuvens a uma curta distância das cúpulas da Catedral de San Michel. Da análise da imagem exclui-se um reflexo ou reflexo de lente pois estava muito nublado sobre a cidade naquele momento e portanto, não havia luz solar. A imagem mostra uma cruz cristã, símbolo de fé e esperança.

IN HOC SIGNO VINCES

(locução latina que significa “com este sinal vencerás”)

Frase que se diz escrita numa cruz no céu que apareceu para Constantino quando marchava contra Maxêncio em batalha.

Ela significa um símbolo da batalha espiritual da Cristandade em nosso tempo.
A analogia com o atual momento da Terra e a invasão dos demônios articulando as guerras, funciona perfeitamente.

Pelo sinal da Sagrada Cruz, venceremos a Batalha!

Não é por acaso que a Cruz apareceu na Catedral de São Miguel que foi demolida em 1930 pelas autoridades soviéticas e reconstruída e concluída em 1991, ano em que foi proclamada a independência da Ucrânia. Esta Cruz é claramente uma mensagem dirigida à Rússia, ao mundo e ao TÔNOCOSMOS!

Veja no vídeo:

***********

Um sinal como esse, na Ucrãnia (Kiev) junto do Mosteiro de Sâo Miguel, bem no dia 2 de março (lembrando que eu comecei a anunciar a prática um ou dois dias antes deste sinal)… eu acho que não preciso dizer mais nada. Cristo enviou o sinal dele para nós e para o mundo.

Sobre o Mosteiro de Miguel, a Cruz de Cristo simboliza as grandes batalhas espirituais da Cristandade.

Deixo esse presente para que ele fortaleça a fé de todos vocês na prática da corrente.
E quem ainda não começou, por medo ou dúvida, ainda pode entrar.

Ps: assistam o vídeo inteiro, ele é bem ilustrativo.

JP em 04.03.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo