ApocalipseBíbliaEspiritualidadeMundo

Já começou a guerra política em torno do novo Papa nas redes sociais

Já começou a guerra política em torno do novo Papa nas redes sociais

Uma imagem como esta já acende um barril de pólvora nos comentários.
Porque Lula desejou que o novo Papa continue o legado de Francisco.

Quando eu falo que a Política Mundial é a Primeira Besta do Apocalipse manipulando a mente do mundo para colocá-lo em modo de guerra, poucos acreditam. Porque é a Primeira Besta que vai trazer a guerra ao mundo, conforme o Apocalipse 13. E donde viria essa Guerra (e já veio e continua vindo) senão que da Política Mundial com suas muitas cabeças lutando entre si apenas por uma coisa:
Poder!

A Primeira Besta do Apocalipse é a POLÍTICA MUNDIAL, aglomerado de reinos e reis, controlando a Mente Coletiva para manter a polarização e a guerra infinita do ódio, o ambiente ideal onde tal Besta se alimenta e se desenvolve até sua aparição no mesmo cenário (da Política) como o Anticristo que todos, desta forma, ajudaram a colocar no poder.

Muitos estão traindo o Cristo sem sequer perceber que o fazem.

A Política se tornou uma hipnose maligna, trazendo um adormecimento coletivo.

Na interpretação mais completa do Apocalipse, Besta, Anticristo e falso profeta são, ao mesmo tempo, entidades individuais e sistemas de governo e poder instalados na Terra.

São as entidades individuais encarnadas que movem e fortalecem o poder da Egrégora ou mente coletiva da Besta no mundo. Cristo mesmo é uma divindade encarnada e uma Egrégora coletiva (chamada de Igreja).

E como toda força coletiva, ela infiltra-se lentamente na alma do povo, controlando-o segundo os seus interesses. Reparem como os políticos sempre convocam o povo para lutar por seus interesses que começam neles mesmos!

Quem está metido em briguinhas políticas, lamento, está adormecido e com a mente controlada por comandos que nem imagina. E se está controlada é porque dorme. Simples assim.

Espero que o novo Papa esteja realmente desperto para evitar como puder misturar política com os assuntos da Igreja como fez o outro.
Porque em nenhum momento vemos CRISTO se misturando com política e interesses políticos no seu tempo.
Assim deveriam ser os papas.

“Dai a Cesar (Política) o que é de Cesar, e dai a Deus (Igreja) o que é de Deus”.

JP em 09.05.2025

Comentários

Botão Voltar ao topo