O Sol Stargate no dia anunciado de Sirius, 26 de julho

Etchilhampton-Hill-Nr-Mixon-Wiltshire.-26.07.2020

Um vórtice solar sentido anti-horário, aparece no dia previsto de Sirius, no mesmo campo onde, em 17 de julho , apareceu um vórtice solar de seis braços, também em sentido anti-horário (projeção de vetor, vetor de energia de expulsão do Sol, conforme interpretações anteriores).

Ao fundo da imagem, vemos o primeiro crop circle, de 17 de julho, e hoje, 9 dias depois, este novo objeto, respondendo num aspecto os nove dias passados, e os nove braços do vórtice solar.

O número 8 da estrela envolvido com tudo isso, a começar pelas datas (dia 17, data soma 8, dia 26 e data soma 8), e finalmente, o segundo crop circle de 26 de julho, dia de Sirius, na Alemanha, em estrutura octogonal!

Um binário Yang-Yin e alquímico neste par de vórtices solares nos dois crops circles, solar de seis braços e lunar de nove braços, arcano 69, correntes duplas, Sol e Lua na Alquimia cósmica!

Dois modelos de vórtice solar, duas formas de dizer que o Sol manifesta energias, via ventos solares, explosões inesperadas ou algo mais… isso está de acordo com o crop circle de Cley Hill, 11 de julho de 2020, Inglaterra, com o sistema solar, Sol ao centro emitindo duas rajadas de energia, e alguns grandes planetas alinhados em seus níveis internos (órbitas, Jupiter e Saturno).

Além de tudo isso, esses vórtices solares podem também estar falando da forma como os UFOs viajam distâncias, através de Sungates ou portais solares.

E se este aparece no dia de Sirius, pode ser mesmo uma confirmação direta de que o núcleo solar abre um portal-wormhole para Sirius e outras estrelas distantes, o que pode ser usado nas viagens pelo hiperespaço por parte destes seres elevados com sua alta tecnologia UFO.

Porque sabemos que todo portal manifesta vórtices, e que todo vórtice significa dois pontos distantes no universo, conectados via distorção espaço-tempo, e que e que toda estrela e planeta tem em seu núcleo uma ruptura dimensional natural exercida pelo centro de massa do sistema que os aliens acionam como passagens stargate para suas longas jornadas cósmicas.

E no código dual do número 69 nos dois crops circles do mesmo campo, distantes em nove dias um do outro, eis que seis representa portais de saída, e nove, portais de entrada.

Ao estilo Yang Yin da interpretação de tudo isso.

Sáo Sirianos acenando ao mundo neste dia 26 de Julho anunciado.

JP em 26 de julho de 2020

Comentários
Compartilhar