A razão é sumamente simples, e está na palavra Conservadorismo, o grande empecilho da Nova Ordem Mundial diante dos seus novos projetos que precisam derrubar as posturas mais conservadoras da política, geralmente associadas a conceitos religiosos, cristãos e de natureza espiritual.
Por exemplo, a legalização do aborto ou das drogas.
E de outros valores bíblicos fundamentais, relacionados à família e aos conceitos morais relacionados ao corpo e aos relacionamentos, que os partidos políticos de Direita geralmente defendem, e os partidos de Esquerda geralmente contestam.
E nessa linha aparentemente “socialista” (a defesa dos interesses das minorias ou da parte menos favorecida do povo) se infiltram outras ideologias que pretendem sim derrubar valores cristãos e morais fundamentais para a família e a consciência moral da humanidade, sob a alegação de defesa de minorias, produzindo dois blocos opostos e gerando guerras intermináveis.
A Esquerda não está interessada em dialogar.
Ela quer impor ditatorialmente suas ideologias, ou lacrar (gíria popular).
E o que me parece mais sórdido aqui é que os esquerdistas combatem tanto o regime capitalista mas eles mesmos vivem sob todas as regalias do capital com suas fortunas, seus iates, seus jatinhos particulares e vida de magnatas, o que me soa como hipocrisia. Deveriam ao menos dar algum exemplo do que pregam.
No final, todos os políticos querem se dar bem.
E mais ainda, os defensores do povo menos favorecido.
O ideal era que existisse uma única coalizão política regida pela Verdade, pela Moral, pela decência, Justiça real e valores cristãos, que espelham a Lei divina.
Claro está que, agindo contra essa Lei, grande parcela das ideologias da esquerda tem origem satanista. Como o aborto e as tentativas de sexualizar a infância.
Muitas das constituições dos países procedem de linhas bastante similares aos códigos legais da Bíblia.
Por exemplo, desde Moisés e até mais antigamente, matar é crime, roubar é crime, levantar calúnia é crime.
E ninguém contesta isso… pelo menos, até agora, onde as ideologias de Esquerda tentam de toda a maneira vitimizar o criminoso e condenar o cidadão de bem por isso.
Bem conhecida é a demonização da polícia por parte da Esquerda militante. E esse é apenas um dos exemplos.
Curiosamente, não vimos a Esquerda demonizar a força policial violenta contra os manifestantes em Brasília. Mas todo o tempo, a Esquerda demoniza a força policial contra traficantes, assassinos e bandidos. Para estes, todos os direitos humanos acodem.
Mas não para aqueles… e a lista da hipocrisia só aumenta.
Temos visto em várias ocasiões o quanto à Esquerda e seus “pseudodireitos humanos” agrada socorrer bandidos, assassinos e traficantes mas não dar nem bom dia às famílias das vítimas destes criminosos.
Isso me parece até um sutil esquema de redução populacional, quando a justiça facilita a vida dos criminosos mas aperta a vida dos trabalhadores.
Porém, esse tema é para outro debate.
Vou lançar alguns pontos bíblicos que falam a posição da Igreja de Cristo diante dos avanços do grande acusador e contraditor do Inferno.
“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”
Mateus 16:18,19
Pedro, a Pedra (Kifa, em aramaico) foi o primeiro sacerdote da Igreja de Cristo, Igreja não no sentido de um edifício ou instituição, mas sim, no sentido de egrégora de mentes divulgando novos conhecimentos no mundo, a doutrina cristã.
Essa Igreja que começou com doze e terminará com 144000 no primeiro arrebatamento, ou seja, 12 x 12000.
Vejam que a Igreja precisa de uma rocha sólida e firme plantada sobre o Inferno que, ao longo de dois mil anos de espera do retorno do Grande Sacerdote Jesus, tentou de todas as formas invadir essa Igreja na intenção de mudar suas doutrinas eternas, permitindo a legalização do pecado (coisa comum atualmente, pelo que deduzimos que o Julgamento da Rameira está próximo).
O trabalho da Virgem Maria na qualidade de Guardiã da Igreja de Cristo foi muito similar a este, de tal forma que podemos chamá-la de Sacerdotisa de Cristo nesse sentido, o sentido de rocha combatendo contra as ideologias pervertidas do Dragão Vermelho tentando se infiltrar nas doutrinas religiosas não somente cristãs, mas de outras linhas, para legalizar o pecado e conduzir a humanidade num cancelamento da consciência de culpa que conduz ao remorso e ao arrependimento.
Tática diabólica que pretende conduzir ao inferno muitas almas que se tornam coniventes com o pecado sem conseguir mais enxergar nenhum erro nisso, quando suas consciências já foram cauterizadas pela maldade.
A Verdade é representada na Rocha Eterna, e ela não muda com o tempo, já que ela não é um produto nem do tempo, nem da moda, cultura ou evolução do pensamento.
A Verdade é o que é.
Pecados e maldades sempre serão condenáveis, passe o tempo que passar.
Mas em terra de cegos, a escuridão se torna a lei.
Em terra de ladrões, o roubo se torna profissão.
E em terra de assassinos, armas de morte são seu instrumento de trabalho.
Outra questão é sobre a degradação sexual da humanidade.
Adultérios, bigamia, trigamia, poligamia, violência sexual contra crianças, doutrinação sexual de crianças, pedofilia, comércio do sexo, pornografia… enfim, a lista é imensa.
O sexo é a entidade mais sagrada da vida, por onde o espírito se manifesta ao criar uma nova vida (corpo). Afrontar essa entidade sagrada é outro alvo antigo e preferencial da Legião das trevas.
A Rocha eterna é a castidade, irmão gêmea da espiritualidade, e minando essa rocha, Lúcifer sabe que minará por efeito a espiritualidade do povo, porque uma pessoa carnalmente possuida por paixões não pode manter uma espiritualidade saudável.
Não se pode servir a dois senhores no templo físico, o espírito e as paixões imundas.
A função sexual reprodutora foi amparada por duas instituições sagradas desde os primórdios:
Matrimônio e Família.
Basta abrir bem os olhos para ver onde e como as ideologias esquerdistas procuram ferir tais instituições.
A função da Verdade cristã na forma doutrinária pretende zelar pela lei e pela ordem social no mundo a partir das regras do Espírito que criou a humanidade, e não a partir das regras que as paixões carnais que cegaram o homem, com toda sua cobiça e maldade, pretendem lançar no mundo, cancelando as regras daquela doutrina.
Por isso, o Socialismo Comunista sempre perseguiu as religiões, porque deseja transferir ao Estado a soberania absoluta em relação ao povo. Religiões são mal vistas aqui, atacadas e combatidas como formas de alienação social para dar lugar a uma alienação ainda pior.
A alienação do pecado legalizado, ideal para os propósitos do Inferno sobre a Terra.
Essa sentença resume toda a batalha da Igreja de Cristo contra as legiões vermelhas do abismo infiltradas em mentes, das mais simples às mais eruditas.
Mas, mesmo com o trabalho de Pedro e dos apóstolos, discípulos e missionários cristãos que vieram depois dele, e nos alcançam hoje em pleno século 21, eis que os portões do Inferno já foram abertos e invadiram todas as religiões com suas ideologias distorcidas, especialmente a religião cristã nas suas igrejas, não restando uma de pé que não esteja infeccionada até a raiz.
Outra passagem interessante da Bíblia sobre essas coisas é esta:
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.”
Mateus 5:13
Antes da invenção da geladeira, o sal era um elemento de grande valor naquela época, não só pelo poder de temperar os alimentos, mas também, de conservá-los da corrupção e apodrecimento, especialmente carnes e peixes.
A analogia que Jesus Cristo faz com os apóstolos como sendo o sal da Terra é perfeita, porque se a doutrina crística é um alimento para a alma, eles tinham a missão de conservar esse alimento, tornando-o íntegro para o consumo da humanidade, impedindo que as ideologias satânicas o contaminassem.
Tanto os apóstolos como os missionários representavam a missão da Igreja conservadora das verdades de Cristo até o seu retorno.
Esse foi o pacto entre Cristo e os apóstolos, entre Cristo e sua Igreja: conservar a integridade da doutrina e alimentar o mundo com ela até o seu retorno.
“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”
Mateus 28:18-20
Claro que o nome ANTICRISTO demonstra que a predileção da sua mente satânica é ferir a Cristo, não sua pessoa (que não pode), mas sua obra, sua verdade, sua doutrina, sua igreja na Terra, para derrubar toda a humanidade na fraqueza carnal e moral do pecado que cancela a comunhão da alma com o Pai.
A Nova Ordem Mundial, alicerçada na mente dessa personagem, precisa então mover líderes da Política Mundial que satisfaçam não o conservadorismo (típico da política da direita) mas sim, a transgressão daqueles fundamentos morais eternos (onde a política de esquerda se encaixa de forma adequada).
O conservadorismo é fundamental para a Igreja, mas as mudanças da nova era estão destruindo os valores sagrados da fé em nome das paixões humanas. O ego moderno não aceita mais correção.
Ele quer aceitação, inclusão e até celebração com datas, movimentos, bandeiras e leis que o protejam.
Mas não quer mais ser corrigido.
Porque não se considera mais errado.
Então, temos visto as pessoas se tornando cada vez menos humildes e arrependidas de seus erros, e cada vez mais arrogantes, egocêntricas e amantes do “pecado sem culpa”.
Joio se assumindo debaixo do Sol e cuspindo na cara do trigo que se consagrou a Deus e não ao mundo como ele.
Assim sendo, a Nova Ordem Mundial precisa de ideologias políticas que representem a Mente do Anticristo na Terra, e para isso, precisa remover os partidos, comunidades e grupos que defendam os valores da Mente de Cristo.
Uma equação simples dentro de uma guerra teocrática com armamento puramente ideológico.
O que está acontecendo no Brasil não difere do que já está acontecendo em diversas nações do mundo, e eu acredito que as ordens que estão movendo a política em nossa nação vem de cima, vem de lideranças internacionais, de esquemas maiores, de agendas globais que sequer imaginamos, quando nós achamos que tudo não passa de má fé apenas dos (novos) políticos brasileiros e de toda a Mídia consorciada em sua defesa em tempo integral – porque todos são parte desse sistema tenebroso de coisas, e suas almas já foram vendidas ao sistema, sem retorno.
E como eles não podem retornar, só irão avançar com mais força na direção de seus planos.
O cerceamento das liberdades individuais é o primeiro passo.
As ideologias de rebanho, o segundo.
E os sistemas tecnológicos de controle, o terceiro, com a sagração do chip, a cereja do bolo WWW = 666.
Portanto, o problema não é somente nacional, é mundial..
E se temos visto a esquerda com tanta força, é porque ela já está sendo amparada por uma força maior ainda, que vem do invisível e do Exterior.
Um capítulo importante começou a ser escrito na agenda da Nova Ordem Mundial em 2023.
Vários pontos bíblicos serão atacados.
Várias ideologias que confirmam ações pecaminosas serão legalizadas.
E a Igreja na Terra sucumbirá.
As religiões serão destruidas, e se não forem silenciadas, serão apenas pervertidas, o que dá no mesmo.
Tempos tenebrosos, como os profetas anunciaram.
E como Lúcifer prometeu que seriam, quando fosse precipitado na Terra antes do Julgamento Final.
Vigiai e orai, porque está chegando aquela tentação universal para todos os habitantes da Terra.
Ou você se mantém íntegro conforme a doutrina cristã ou abraça o pecado sem culpa, acreditando nas ideologias do mal.
Não haverá meio termo.
Ou você se revela trigo
ou se revela joio.
Porque a colheita se aproxima. E toda árvore será julgada por seus frutos.
“Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
Apocalipse 3:10-13
JP em 17.01.2023