A Assombrosa Física da Alma

Se tanto os espaços entre os átomos como os espaços entre os planetas e estrelas são, em sua quase totalidade, espaços vazios, então a Física Moderna apenas está repetindo o enunciado metafísico da antiga Sabedoria hindu e budista, que dizia que tudo é Ilusão.

Portanto, quem está declarando que o Materialismo como estilo de vida é ilusório é a própria a Física Moderna.

E mais: se Deus, o Criador de tudo, em Sua Perfeição não criou nada que seja VAZIO ou sem função ou propósito no Universo, então, para que servem esses imensos espaços entre as unidades materiais do Cosmos?
Seriam eles ocupados… pela Alma Universal?

Invisível, Intangível, sem massa, sem peso, cor, cheiro ou qualquer outra propriedade mensurável pela Física Moderna, porém, carregando a Vibração ou VIDA de tudo o que existe!

E a coordenada final da Meta-física declara que a energia viva e vibracional de toda essa matéria, macro e microcósmica, origina-se justamente da Alma Universal ocupando os espaços inter-materiais, comunicando energia e consciência entre os sistemas por Ela amalgamados.

Só que a Física Moderna ainda acha que a Alma de todas as coisas é a Ilusão, e não a matéria efêmera que estuda até hoje sem compreender quase nada do que ela realmente é.

Ou não é!

JP em 10.03.2020

Comentários
Compartilhar