O Julgamento do Mundo

O Julgamento do mundo

Segundo o Apocalipse 20, as pessoas não irão mais morrer para renascer, já que estamos em fim de ciclo e juízo universal. Elas irão morrer ou para a vida eterna ou para a segunda morte. Daí a gravidade do momento.

Teorias espíritas que pregam reencarnações infinitas em evoluções que desconsideram as sentenças bíblicas sobre os destinos da humanidade precisam ser descartadas.

É a hora de se posicionar contra ou a favor da Verdade-Cristo. É a definição das coisas, ou o homem resgata sua imortalidade perdida ao se realinhar com a Verdade-Cristo revelada, ou passará pela segunda morte.

E diante do quadro atual, é tão falsa a profecia espírita que a data-limite de Chico Xavier foi completamente invalidada pelo status de Apocalipse do momento.

Porque ele afirmava que se a Guerra não acontecesse até 20.07.2019, a tendência da humanidade seria o gradual despertar para a luz e a ajuda do Cosmos.

A Verdadeira data-limite dura sete anos e começou em 14.05.2018, e a profecia de Cristo, esta é legítima.
Ano 2020, duplica o Arcano 20 que significa JULGAMENTO.
Basta ler o Apocalipse 20 e se inteirar dos fatos em tempo real.

Não notaram que o joio está sendo separado do trigo porque a colheita se aproxima?

Justamente no ano 2020 do Taro, Julgamento, quando as mensagens crop circle completaram 30 anos sobre a Terra (1990-2020) e elas repetiram tudo, profecias, Apocalipse, Calendário Maia, guerras, doenças, tudo tudo.

E agora, Saturno volta para o ponto de origem do fenômeno em 1990.
E na tradição astrológica, Saturno é o ceifador do tempo.

Mas quem acreditou na mensagem do trigo eleito da Terra?

Ps: Vejo muita gente se baseando em espiritismos para dizer que não tem medo de morrer, que sabem que vão reencarnar por ai, em lindos lugares…. mal sabem o que está nos aguardando do outro lado… um grande Julgamento que já começou na Terra.
As pessoas estão tremendamente adormecidas!

JP em 17.03.2020

Comentários
Compartilhar