Há outro código marcante para a Terceira Guerra Mundial no Apocalipse, e ele se refere à trilogia:
Sexto Selo do LIvro
Sexta Trombeta
Sexta Taça
O que sinaliza o número 666.
Reunindo o contexto destes três argumentos, contemplamos a profecia da grande guerra no Livro da Revelação.
Quando o sexto selo do Livro selado é rompido, acontecem aqueles sinais astronômicos que anunciam a chegada do DIA DO SENHOR, repetido muitas vezes pelos profetas do Velho Testamento.
“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?”
Apocalipse 6:12-17
Eclipses marcantes (como o eclipse solar de 21.08.2016) e a tétrade das luas de sangue nos dois anos anteriores (2014 e 2015), na mesma época das tensões iniciais entre Rússia e Ucrânia, e a crise da Síria, etc, bem como o grande sinal da Mulher coroada de 12 estrelas em 23.09.2017, e o marcante aniversário de 70 anos (uma geração) da Nova Israel, e também a aproximação do misterioso astro vermelho de longa cauda … que parece se encaixar na descrição astronômica do Dragão Vermelho etc…
A cronologia temporal e cósmica se alinharam.
No conteúdo do sexto selo aberto, todos estes sinais viriam ANTES do Grande Dia do Senhor, um dia ou momento marcado no tempo, momento da criatura encontrar o Criador, e da humanidade encarar seu Julgamento. Guerras, pandemias, fome (abalo da economia mundial) seriam os primeiros sinais deste DIA de Julgamento em curso.
Depois, a Sexta Trombeta.
E quando ela soa, os quatro anjos são soltos do grande rio (para o dia e hora) e um exército de cavalaria é formado para uma grande batalha (guerra).
Curiosamente, na trombeta anterior, a quinta, outro exército se forma, este levantado das profundezas do abismo quando a estrela “cair” na Terra…
E para fechar a trilogia da guerra vinculada ao 666 (por indução da Besta chamada Política Mundial), quando a sexta taça é derramada, a batalha do Armagedon é anunciada:
“E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.”
Apocalipse 16:12-14
Aliás, o rio Eufrates realmente está secando, o que vai “facilitar” o acesso dos reis do Leste.
A trilogia 666 marcada pela triplice ação do Sexto Anjo (sexto selo, sexta trombeta, sexta taça) identifica a articulação da Terceira Guerra Mundial, a qual, aliás, sabemos ser de interesse da Nova Ordem Mundial, que prepara os caminhos para o seu “Cristo”, ou o Anticristo.
Isso porque 666 é o número não somente do Anticristo, mas também do atual sistema da Política Mundial envolvida com todas estas guerras, desde as antigas até as modernas.
Então, o Apocalipse codificou esse mistério nessa sequência:
Sexto Selo, Sexta Trombeta, Sexta Taça (666).
Tudo isso explica por que a mensagem do Sexto Anjo na Igreja (Filadélfia) representa a própria Igreja de Cristo e a reunião dos seus escolhidos, mensagem que se destaca entre as sete mensagens com códigos muito especiais (aliás, já estudados por mim, de forma minuciosa).
Por isso eu digo, a humanidade ainda não olhou nem para a unha do dedo do pé do mistério do Apocalipse. As suas melhores coisas ainda estão veladas, esperando os merecedores delas.
Como as chaves do Reino prometido.
JP em 09.03.2022