EspiritualidadeMistérios

O código 666 da Guerra no Apocalipse

Há outro código marcante para a Terceira Guerra Mundial no Apocalipse, e ele se refere à trilogia:

Sexto Selo do LIvro
Sexta Trombeta
Sexta Taça

O que sinaliza o número 666.
Reunindo o contexto destes três argumentos, contemplamos a profecia da grande guerra no Livro da Revelação.

Quando o sexto selo do Livro selado é rompido, acontecem aqueles sinais astronômicos que anunciam a chegada do DIA DO SENHOR, repetido muitas vezes pelos profetas do Velho Testamento.

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?”

Apocalipse 6:12-17

Eclipses marcantes (como o eclipse solar de 21.08.2016) e a tétrade das luas de sangue nos dois anos anteriores (2014 e 2015), na mesma época das tensões iniciais entre Rússia e Ucrânia, e a crise da Síria, etc, bem como o grande sinal da Mulher coroada de 12 estrelas em 23.09.2017, e o marcante aniversário de 70 anos (uma geração) da Nova Israel, e também a aproximação do misterioso astro vermelho de longa cauda … que parece se encaixar na descrição astronômica do Dragão Vermelho etc…

A cronologia temporal e cósmica se alinharam.

No conteúdo do sexto selo aberto, todos estes sinais viriam ANTES do Grande Dia do Senhor, um dia ou momento marcado no tempo, momento da criatura encontrar o Criador, e da humanidade encarar seu Julgamento. Guerras, pandemias, fome (abalo da economia mundial) seriam os primeiros sinais deste DIA de Julgamento em curso.

Depois, a Sexta Trombeta.
E quando ela soa, os quatro anjos são soltos do grande rio (para o dia e hora) e um exército de cavalaria é formado para uma grande batalha (guerra).
Curiosamente, na trombeta anterior, a quinta, outro exército se forma, este levantado das profundezas do abismo quando a estrela “cair” na Terra…

E para fechar a trilogia da guerra vinculada ao 666 (por indução da Besta chamada Política Mundial), quando a sexta taça é derramada, a batalha do Armagedon é anunciada:

“E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.”
Apocalipse 16:12-14

Aliás, o rio Eufrates realmente está secando, o que vai “facilitar” o acesso dos reis do Leste.

A trilogia 666 marcada pela triplice ação do Sexto Anjo (sexto selo, sexta trombeta, sexta taça) identifica a articulação da Terceira Guerra Mundial, a qual, aliás, sabemos ser de interesse da Nova Ordem Mundial, que prepara os caminhos para o seu “Cristo”, ou o Anticristo.

Isso porque 666 é o número não somente do Anticristo, mas também do atual sistema da Política Mundial envolvida com todas estas guerras, desde as antigas até as modernas.
Então, o Apocalipse codificou esse mistério nessa sequência:
Sexto Selo, Sexta Trombeta, Sexta Taça (666).

Tudo isso explica por que a mensagem do Sexto Anjo na Igreja (Filadélfia) representa a própria Igreja de Cristo e a reunião dos seus escolhidos, mensagem que se destaca entre as sete mensagens com códigos muito especiais (aliás, já estudados por mim, de forma minuciosa).

Por isso eu digo, a humanidade ainda não olhou nem para a unha do dedo do pé do mistério do Apocalipse. As suas melhores coisas ainda estão veladas, esperando os merecedores delas.
Como as chaves do Reino prometido.

JP em 09.03.2022


Comentários

Botão Voltar ao topo