Ele é revelado de forma solene no Apocalipse 18:
“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.”
Apocalipse 18:1-5
E no final, outro Anjo atira a civilização prostituída por seus crimes como uma pesada pedra no mar, ou seja:
Essa civilização não tem remédio, nem conserto.
Ela precisará ser destruída e, qual a Fênix, renascer em outro tempo, espaço e consciência de valores espirituais realinhados com a Verdade.
Porque tudo o que temos testemunhado é o avanço da mentira e da podridão humana em suas piores facetas reveladas pelo empoderamento do ego.
Repare que o Anjo forte, após a revelação do Anjo da Luz, atira no mar uma pedra em forma de roda de mó, que era usada pelos antigos para determinados trabalhos domésticos.
A humanidade se tornou essa roda, e voltou ao mesmo ponto sem mudança alguma, voltou ao mesmo ponto das civilizações anteriores quando o caos da maldade chegou num ápice que anunciou a sua repetida extinção.
Não há novo caminho para o MAL.
O único caminho para o Mal, como para o pecado, é a sentença de morte e de extinção.
Não há mais retorno para a moderna Babilônia, ela já foi julgada e condenada. A única saída é buscar pela Luz daquele Anjo, já que sua aparição luminosa e acompanhada pelo alerta:
“Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
Conhece aquele ditado:
OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM?
Porque agora é a hora deles, a hora das trevas.
E o PAI nunca disse que o seu Reino era deste mundo ou seria estabelecido nesse mundo cheio de podridão.
Antes, será preciso remover com FOGO toda a podridão que domina o mundo em suas formas institucionais, políticas e culturais, para que a Nova Era possa chegar com asas no Sol, sob o Sexto em curso, e declarar a extinção do pecado e dos pecadores para sempre.
Até lá, que ninguém cultive esperanças de que isso tudo vai melhorar.
Porque não vai.
A única forma da LUZ realmente vencer será com a destruição completa de todo JOIO separado de todo TRIGO.
Se você punir o joio junto com o trigo, vai punir os inocentes também. Então, todo Mal se levanta na Terra e deve continuar se levantando para promover a separação, e toda alma que sentir simpatia pelos valores do Inferno, se declara JOIO perante as Inteligências do Pai.
Os profetas do Altíssimo alertaram a humanidade sobre a chegada deste dia tenebroso para o mundo, e o quanto seria importante a todos estar em oração e preparação espiritual para tudo o que viria.
Não sinta raiva, portanto, daqueles que debocham destas coisas e já entregarem seus corpos e suas mentes ao pecado e ao escândalo. Isso se dá porque suas almas já estão ligadas ao INFERNO, esperando apenas o desencarne para tombarem no abismo.
Eles já não são mais donos de suas mentes e corpos.
São casas vazias, mortos em vida que já foram condenados pelo Juízo do Alto, só esperando o desencarne para rodopiarem ao abismo.
E como suas mentes vibram em simpatia com os demônios invasores do espaço mental, eles seguirão rindo de tudo, como nos tempos de Noé.
Até que a onda veio e os tragou.
O ego humano consegue ser patético até quando se torna repetitivo.
Conclusão
Tudo acontecerá conforme os profetas anunciaram.
Besteira acreditar nisso de #ALUZVENCEU ou em OVNIs salvadores.
A Luz só vai vencer para quem já venceu a maldade dentro do seu coração. Para o resto, só será o aumento da escuridão.
A Luz de fora só pode ser atraída pela luz de dentro.
JP em 15.02.2023