Templates by BIGtheme NET

O que está por trás da Política Mundial?

 

 

 

Quer entre pela porta da direita, quer entre pela porta da esquerda, não importa, o que importa saber é que a Política Mundial, como um todo, funciona como fachada articuladora dos interesses da Nova Ordem Mundial, aliada a todos os outros segmentos de estrutura da sociedade, como ciência, instituições religiosas, culturais e financeiras, etc.

A NOM atua nos bastidores da Política Mundial, e a polarização de ideologias, que coloca as massas em guerra contínua, é pura cortina de fumaça para desviar todas as atenções da entidade que não vem nem pela porta da direita, e nem pela porta da esquerda, e sim, da porta do meio, esta que ninguém enxerga porque está olhando ou para a esquerda, ou para a direita.

É uma cortina de fumaça perfeita, porque enquanto o povo se mata na defesa de pontos de vista laterais, o Inimigo avança praticamente invisível pelo meio. Camuflagem notória para a lenta edificação do Império do Mal, sendo construído em silêncio e a sombra da nossa desatenção.

Com toda propriedade, o Apocalipse 13 nomeia a Política Mundial de “Primeira Besta”, aquela que se levanta do mar. E na linguagem bíblica, em diversas situações, o Mar significa o povo, as populações do mundo, sempre em agitação, em convulsão, estimulados pelo poder desta Besta emergente, cujos tentáculos estão em todas as nações, sem exceção.

Nos tempos de João apóstolo, a Besta política era representada por Roma, seus césares e imperadores tirânicos, que divertiam o povo (na verdade, distraiam) a custa do sacrifício das minorias (no caso, cristãos e mártires).

Nada mudou em nosso tempo, na verdade, tudo cresceu e se aperfeiçoou a medida que tal “Besta” foi se tornando melhor instrumentalizada, e hoje, a tecnologia é uma arma de poder, que lhe é interessante tanto no aspecto militar e bélico, como no aspecto do controle de massas (essa semana, vi nos noticiários que a leitura facial já está sendo usada em vários comércios como forma de pagamento).

O que temos que compreender é que, neste cenário crítico do mar em agitação, tsunamis de guerras ideológicas e políticas, os líderes não passam de marionetes populares movidos pelos fios amarrados na Mente desta Liderança e Ordem Mundial que sempre existiram neste mundo, e agora avançam com força total, para cumprir o seu propósito designado e alertado ao mundo em profecias seculares, que estão se cumprindo rigorosamente em nosso tempo.

Poucos conseguem compreender esse mecanismo todo e permanecer na zona de neutralidade ideológica antes de serem arrebatados pela febre dos ânimos beirando o fanatismo passional que culmina em todo tipo de violência na defesa do seu ídolo particular!

Meu conselho seria este: a neutralidade, olhar a cena de longe, sem tomar partido ou fixar a consciência em ideologia A ou B, em nenhuma ideologia que saia da boca dos líderes do mundo! Porque, tanto faz a porta da esquerda como a da direita, a Nova Ordem Mundial será instalada, e na verdade, ela já existe há muito tempo, e falta pouco para que ela assuma o controle total. Mais uns anos de globalização do capital e tecnologia de ponta, e estará no controle!
Inútil da nossa parte tentar lutar contra esse sistema de coisas.

Será muito mais útil e válido guardarmos todas as forças para lutar sim, pela nossa emancipação e despertar da consciência, porque isso será o passaporte do nosso ingresso em outra ordem de coisas e sistema de mundo, que não é, definitivamente, deste mundo, como apontou o Senhor, acrescentando ao apóstolo João, mais tarde, que todo filho de Deus não deveria se instalar em Babilônia, pelo contrário, deveria fugir dela, já que ela se tornou morada de todo demônio e ave impura (Apocalipse 18: 4), e grande praça de mercado, comércio e materialismo.

As guerras ideológicas são apenas armadilhas postas no caminho para nos manter hipnotizados com causas já julgadas e condenadas no Tribunal dos Maiores. O que significa dizer: causas perdidas, todas elas.

E quantas pessoas que você conhece que, de uns tempos para cá, mudaram tanto que parece que sofreram uma verdadeira lavagem cerebral por causa de política, e você nem pode mais reconhecê-las, já que elas parecem possuídas por uma segunda natureza que refuta todos os diálogos e sequer escuta todas as sentenças do bom senso, mal podendo reconhecer a si mesma neste novo estado assumido recentemente, lidando com a coisa toda como se fosse uma nova religião, defendendo seus ídolos de estimação como deuses?

Resumindo,
A Instalação da Nova Ordem Mundial, no final das contas, não depende de nenhuma ideologia específica para acontecer, ela só depende de uma coisa:
CAPITAL.

Esse é o centro de gravidade de tudo. No final, qualquer ideologia servirá ao seus propósitos, porque a Nova Ordem Mundial dissolverá todas as ideologias depois que alcançar a sua meta, e criará uma nova ideologia, depois de estudar a fundo todas as tendências da humanidade e as melhores maneiras de prosseguir o controle mental.

Estamos sendo cobaias num ensaio, todo esse tempo, e ferramentas de informação como Google e Facebook funcionam maravilhosamente para esse tipo de estudo das reações das massas, tendências, opiniões, etc. O pensamento do Coletivo está sendo construído na direção desejada pelo Sistema, e poucos são os que percebem essa malha aprisionante e se libertam dela.

Desde que o povo continue adormecido, transformado em uma célula consumista dentro do corpo do monstro chamado Materialismo, e continue pagando impostos e taxas alegremente pelo bem da “Pátria”, isso é tudo o que interessa.

Porque, de posse do Capital, aliado a tudo o que ele pode comprar (tecnologia, por exemplo), finalmente o Anticristo completará a edificação do seu Grande Império.

Cristo nunca disse que seu Reino era desse mundo.
Na verdade, quando Satanás o levou ao alto do templo e lhe mostrou todos os reinos da Terra, lhe dizendo:
“Tudo eu lhe darei se, ajoelhado, me adorares!”
Ele estava mostrando ao Filho de Deus as paisagens da Nova Ordem Mundial por ele orquestrada, desde o começo.

 

JP em 30.08.2019

Comentários