EspiritualidadeMistériosMundo

Aparição da Virgem Maria em Fátima alinhada com a Revolução russa em 1917

A Revolução Russa iniciou-se em fevereiro de 1917 quando a população de São Petersburgo saiu às ruas contra o czar Nicolau II, pedindo melhorias nas condições de vida, de trabalho e de alimentação, bem como a retirada das tropas russas da I Guerra Mundial.

Meses depois, em 13 de maio de 1917, a Virgem Maria inicia um ciclo de aparições em Fátima, Portugal, revelando uma série de coisas a três pastores locais (Jacinta, Francisco e Lúcia) e entre elas, o avanço do comunismo.

Lênin, principal líder da revolução bolchevique. Em fevereiro de 1917, uma onda de protestos e revoltas populares deram fim ao governo de Nicolau II. Formou-se um governo provisório controlado por Alexander Kerenski, um socialista de orientação reformista.

Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin ou Lenine (Simbirsk, 22 de abril de 1870 – Gorki, 21 de janeiro de 1924), foi um revolucionário comunista, político e teórico político russo que serviu como chefe de governo da Rússia Soviética de 1917 a 1924 e da União Soviética de 1922 até sua morte.

E logo após à última aparição de Maria e o milagre do Sol, em 13 de outubro de 1917, Lenin subia ao poder.

No entanto, como ideologia, o comunismo surgiu com a estruturação do socialismo científico por Karl Marx e Friedrich Engels. Um dos escritos mais conhecidos desses dois pensadores alemães é o Manifesto Comunista, publicado originalmente em 1848.

Mas é interessante notar a preocupação da Virgem Maria com a ascensão de Lenin ao poder e os resultados da revolução russa justamente por causa de suas aparições totalmente alinhadas com aqueles movimentos todos no país.

Na aparição de 13 de julho de 1917, Nossa Senhora pediu que a Rússia fosse consagrada ao seu Imaculado Coração, afirmando que, se este pedido não fosse atendido, o país espalharia “seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja.”

Bem, temos agora todos esses “erros” diante de nós, e uma guerra perigosa que a Rússia promove contra a Ucrânia, perigosa no sentido de se espalhar pelo mundo na forma de uma guerra mundial com arsenal nuclear.

A Poderosa Virgem sabia de tudo isso.

A religião dos idiotas

“Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, família, religião (o termo espiritualidade como o usamos hoje não existia no tempo de Lenin). Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus”

(frase atribuída a Lenin, comunista russo, porém contestada por alguns. Mas o tempo demonstra cada vez mais que essa é toda a ideologia comunista em resumo)

Para que o Estado seja o seu deus,
evidentemente os comunistas têm que remover o Deus real de cena, e todas as suas leis, preceitos e códigos de conduta, padrão moral e tudo mais, destruidos gradativamente diante de um povo cada vez mais alienado.

Fazendo valer a sentença máxima da Bíblia:
Aquele que não obedece as leis de Deus se torna escravo das leis dos homens.

Mais do que merecidamente!
E cada um tem o “deus” que merece.

Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido pelo pseudônimo Lenin ou Lenine, foi um revolucionário comunista, político e teórico político russo que serviu como chefe de governo da Rússia Soviética de 1917 a 1924 e da União Soviética de 1922 até sua morte.

Repare que no ano que Lenin subiu ao poder, a Virgem Maria falou em Fátima, Portugal, a respeito do regime nefasto (comunismo) que viria da Rússia e se espalharia pelo mundo.

JP em 20.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo