EspiritualidadeSem categoria

Reflexões 89

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "o Homem o homem é mau por natureza, a menos que precise ser bom. (Nicolau Maquiavel) o homem é bom por natureza, é a sociedade que o corrompe. (Jean-q Rousseau) o homem nasce como se fosse uma folha em branco. (Jhon Locke) Ο homem é o resultado dele mesmo, ações e efeitos na matriz do tempo! (JP)"
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O Mago das estrelas

O Mago das estrelas usa a palavra como varinha mágica a tocar uma alma que desperta para a luz e reconhece o caminho que se abre para a sua jornada pessoal, entre as estrelas… esse caminho sempre esteve ali, diante dela, mas ela não conseguia ver…

O Mago das estrelas traz nos olhos a mesma claridade dos astros, e o seu sorriso é aberto e franco como um amanhecer que ilumina os aprendizes da Doutrina Secreta guardada pelos Mestres da Eternidade além do tempo e do espaço…

O Mago das estrelas levanta o véu da noite, contemplando a face do seu espírito no espelho da Lua mística, a grande Mãe de todos os nossos sonhos…

O Mago das estrelas reflete em si o Sábio antigo que mora dentro de cada um de nós, e sua voz soa como um eterno chamado para que esse Sábio ancestral dentro de nós acorde e incorpore em nossa própria pessoa transformada no futuro da nossa jornada, quando lá chegarmos, no Templo das Estrelas… 

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Ressurreição é a transcendência da Reencarnação

Todos os seres possuem a essência eterna, mas Cristo quer também findar para a humanidade a morte física e o sofrimento físico. Quer nos transformar em seres eternos em todos os sentidos, do físico ao espiritual, como ele mesmo se tornou, subindo em corpo físico e em espírito ao Pai.

Artigos relacionados

Porque o corpo físico é veículo do espírito, e o espírito precisa do veículo para se mover na Criação, e a pior coisa é ter um veículo ainda preso a lei da dor, do sofrimento e das terríveis e dolorosas reencarnações.

Assim, com um corpo físico perfeito, chamado de Santuário do Espírito Santo, imortal à imagem e semelhança da alma, o espírito que o habita pode realizar um trabalho perfeito e pleno nas esferas do Infinito por toda a Eternidade, livre de doenças, velhice, cansaço e da grande limitação chamada MORTE.
Porque a VIDA será plena, em todos os sentidos, do corpo ao espírito, e da cabeça aos pés.

A Ressurreição crística é a transcendência da reencarnação mecânica da geração animal caída.

Muitos espíritas não conseguem compreender isso, julgando que não existe nada exceto reencarnações.

Deixar de reencarnar não significa deixar de evoluir, muito pelo contrário,é justamente em existência imortal que a mais poderosa evolução começa, a chamada evolução dos Anjos.

Mas isso é coisa que o espiritismo ignora, o que me faz sempre questionar que vozes são essas que guiam tal doutrina… de Anjos, é que não são.

Todas estas verdades foram também ensinadas por Buda a sombra da Figueira. E por todo mestre genuíno que pisou neste mundo. E ao ensinar a transcendência da Ressurreição, Jesus não precisou ensinar a lei mecânica da reencarnação. Por isso, não há uma só palavra desta lei em seus ensinamentos.

Ele queria simplesmente devolver a condição de Anjos imortais à humanidade caída na geração animal mortal.

Contudo, mesmo sendo este o maior presente que alguém poderia almejar nesta vida, nem mesmo Cristo nos obrigou a aceitá-lo, já que nos deixou livres para escolher entre a santidade que redime e o pecado que mata.

Entre o Santo Graal da Imortalidade ou a Serpente do desejo que envenena o corpo físico, todas as vezes que ele reencarna e volta a escolher o mesmo fruto proibido de sempre, aquele que nos torna escravos da sentença do “pó”…

Triste é ver um mundo onde o veneno da Serpente do desejo impuro que traz a morte ainda é preferido ao licor sagrado do Graal que concede vida eterna….

Pode ser uma imagem de texto

Mais um flagrante do objeto P 7X pela SOHO (NASA)

O padrão do objeto se conserva, um grande astro com uma cauda que traz um rastro de outros objetos atrás de si.

E conforme o astro se aproxima do Sol (falam que está deixando a órbita de Júpiter) mais facilmente ele fica enquadrado dentro de um campo de visão mais estreito dos satélites solares, o que produz aparições mais frequentes como esta.

Conforme o satélite muda de ângulo de observação, captura então o objeto nesse padrão de imagem. Ele aparecia nos anos anteriores mas de forma mais rara. Agora, praticamente todos os dias.

E as explosões solares não param… e uma atrás da outra.
Isso já pode ser um sinalizador preocupante ao que se forma no futuro não muito distante.
Eu diria, futuro rasante!

Nenhuma descrição de foto disponível.

O LIvro da Luz

Todo o conhecimento do Universo estaria armazenado em nosso código genético, milhões e milhões de anos de evolução registrada nos documentos mais invioláveis de uma corrente que não se quebra: a corrente reprodutiva e a transmissão hereditária.

Esse material todo, que nos transformou em testemunhas de evolução planetária, estaria dentro de alguns setores cromossômicos específicos, relacionados às estruturas cerebrais e aos mecanismos do pensamento consciente racional (e paranormal).

Esta seria uma herança comum pertencente a toda a humanidade, preservada dentro do nosso veículo orgânico que a Mãe Natureza fabricou no tempo, a amável e feroz servidora do Pai Cósmico.

Todos a carregam dentro de si mesmos e podem sacá-la através de um trabalho específico de alquimias e transmutação internas das energias que, então, elevem o nível das frequências internas que se ajustariam com aqueles códigos criptografados nos genes.

Entretanto, poucos seres humanos conseguem reativar esse livro, que permanece fechado durante toda a sua (nova) existência. Se o fizessem, reassimilariam gradualmente toda essa informação transformadora que, infelizmente, é negada e combatida com veemência pelo mundo moderno, sendo esta uma das principais razões pelo eterno estado de dormência da alma aqui em experiência, e o tesouro perdido da Luz fica inacessível por duas razões:

O livro continua fechado
Os olhos continuam cegos

E essa alma perdida se assemelhará àquele homem miserável que tinha um enorme tesouro enterrado em seu quintal, e morreu sem saber disso.

E mesmo quando soube, teve preguiça de cavar, preferindo acreditar que a salvação viria da ciência dos mortos…

Ps: você nunca prestou atenção na estrutura do DNA?
Uma escada de ascensão aos andares superiores da Evolução!

Pode ser uma imagem de nuvem e natureza

Além do Arco-Iris

Aquele que segue o arco-íris
em busca do pote de ouro
subirá ao invés de descer,
e descendo,
desenterrará o ouro desejado,
descobrindo que a Luz era o metal de valor
enterrado em sua alma
no final do arco-íris,
e descendo,
subirá nas suas asas,
duas asas de sete cores
acima dos muros,
acima das casas,
em novos arco-íris distorcidos
quando a razão também distorce
as normas da ciência, que se contorce
para entender o caminho simples dos sábios
e o quintal mágico das crianças
na ascensão para além do arco-íris,
o símbolo da aliança eterna entre Deus
e os filhos seus
que Lhe procuram no céu dos Anjos
e não no ouro dos Bancos… 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Artefato Maia e a cruz do Novo Mundo

Este artefato se encontra no Museu Britânico, em Londres.
No salão dos objetos maias.

Trata-se de uma divindade solar, semelhante àquela que ostenta a pedra asteca do Sol. Lembra também um astronauta espacial dentro de uma nave, segundo algumas concepções.

O Sol alado, deus com coroa de plumas, típico dos deuses xamãs do Novo Mundo ,,, mas e a cruz orlada?

Com toda certeza, essa e outras cruzes espalhadas pelo mundo pré-colombiano espantaram os catequistas europeus quando vieram ensinar sobre a Cruz aos indígenas. A mesma cruz das flâmulas das caravelas de Colombo.

O espanto se deu quando eles descobriram que os índios não só conheciam a cruz como sabiam também que ela era um “símbolo divino”.

Um símbolo que, segundo eles, veio de VÊNUS.

Pode ser uma imagem de árvore, monumento e ao ar livre

Quem já não se sentiu assim, como essa árvore, segurando firme com a sensação de que pode cair no abismo a qualquer momento?

Se a vida imita a filosofia, então posso dizer que a árvore só não cairá se tiver raízes profundas na base que a sustenta.
No caso dos seres humanos, essa base se chama alma.
Ela nunca esteve no corpo.

Quem coloca sua base no corpo e nas aparências que mudam a todo instante, despencará lá embaixo quando a tempestade soprar… e nem precisa soprar tão forte assim.

Pode ser uma imagem de mapa e texto

Tecnologia do Anticristo

WWW vale 666 conforme o alfabeto hebraico.

E significa literalmente uma grande Teia cobrindo o mundo (world wide web): e todo mundo sabe que a Teia da Aranha serve para prender a vítima, para poder ser devorada pela mesma aranha sem ter como escapar ou se defender…

Eis aí o Apocalipse se confirmando a cada dia, e quem não acreditou, já começa a acreditar… porque a ambição dessa Tecnologia do Anticristo, mais do que apenas colocar chips de marcação nas mãos e testas, será a de integrar os seres humanos com a máquina como nos filmes mais terríveis de ficção científica.

E Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou-o de sua vida e consciência, mas a Besta quer recriar o homem moderno à sua imagem e semelhança, feito máquina que ele pode controlar e programar a partir de comandos mentais sendo enviados o tempo todo em todos os canais tecnológicos conectados à REDE de apanhar peixes.

Hoje sabemos que o número 666 é um código associado a recriação do homem pela tecnologia do Anticristo. O homem fazendo o papel de Deus tentando recriar vida e inteligência artificiais por meio da máquina. A blasfêmia do ato reside no fato de que vida e inteligência são criações exclusivas do espírito divino.

E por uma razão muito simples: desde que os Anjos caídos foram precipitados na Terra e se converteram em demônios, eles perderam todos os seus poderes. Deus lhes retirou os poderes de Anjo, os poderes da Palavra Criadora e do pensamento materializador… e só restou à LEGIÃO investir pesadamente na TECNOLOGIA COMO ÚNICA FORMA DE OBTEREM ALGUM TIPO DE PODER, artificial, diga-se de passagem.

Cada vez mais, estes aparatos tecnológicos, que pregam um progresso de fachada, pretendem na verdade abrir as portas para as infra-dimensões e inserir na vida digital a presença real de consciências decaídas, diabólicas, tendo na máquina e na tecnologia digitalizada do pensamento a ponte que precisam para acessar milhares de mentes e controlá-las em seus projetos de dominação.

A tecnologia de NUVEM já é um protótipo para a criação de uma grande mente eletrônica globalizada, uma espécie de cérebro eletrônico global onde cada pessoa, cada computador e instrumento conectado, e cada cérebro se torne um terminal ativo da rede, através de implantes de chips que venham a interagir com a Internet e a rede de computadores (projetos de Ellon Musk e entusiastas da inteligência artificial e biotecnologia do futuro).

Esses modelos tentam criar artificialmente o Status da Mente Divina, que é Coletiva e partilha espiritualmente as informações do Universo luminoso via conexões mentais.

E quem pensa em Terceira Guerra Mundial feita só de mísseis, se esquece que a pior de todas as guerras será travada nos domínios da mente cibernética globalizada, uma grande teia lançada aos ares para agarrar todas as inteligências e impedir qualquer despertar da consciência pelos canais sagrados da oração, da meditação e da viagem astral, mecanismos que ficarão mais e mais bloqueados conforme esse programa avance.

O Apocalipse 13 registra que a Besta se levantaria em Terra e faria grandes prodígios, os quais enganariam a humanidade, que se prostraria perante eles.

E diz claramente que a Besta teria sua imagem feita como um simulacro, e essa imagem receberia fôlego e vida, e inteligência, e falaria como homem, através do poder artificial da Besta: é a clara declaração da tecnologia a serviço da robotização humana!

O código 666 é muito mais do que um simples chip de identificação, ele abrange todo um contexto relacionado à gradual transformação da humanidade em máquinas de consumo, semelhantes a aparelhos que possam ser programados e controlados segundo a vontade dos seus operadores.

É o inverso total da Verdade libertadora anunciada por Jesus Cristo: é a era das trevas feita por uma escravidão tecnológica que não dá chance à defesa alguma porque já começa a programar e construir uma mentalidade escrava desde o berço, no sentido de que a pessoa sequer suspeite que é escrava e que seus pensamentos são todos fabricados por um sistema numa direção pré-determinada!

Então, homens e empresas com esta direção, como Ellon Musk, podem estar seguros, são encarnações tenebrosas a serviço do Anticristo, e o dinheiro nunca lhes falta para pôr em marcha os seus projetos de Blasfêmia e Desonra à Entidade do Espírito, a fonte real de toda vida e inteligência.

Eles já carregam a marca da Besta e trabalham para que você a receba também, cedo ou tarde. Todos eles, sem exceção, são encarnações do Anticristo. E seu período de atividade máxima durará 3.5 anos, como foi predito, antes de queda final.

E a grande tendência será essa: no futuro, só poderá vender, comprar, negociar e fazer QUALQUER COISA quem estiver totalmente trancado nesse sistema tecnológico, que irá invadir sua privacidade, identidade e até pensamentos… aliás, como já acontece.

O projeto implica na criação de um grande cérebro coletivo, controlado pela rede de computadores cada vez mais velozes e precisos, que abarcará assim o controle absoluto de todas as mentes da Terra, e condicionará mais eficiente a massa nas diretrizes da Ordem Mundial que governa o planeta e precisa de número de gado para cobrar impostos e levá-los a trabalhar arduamente para que tal sistema continue vivo e operante.

No passado, essa intimidação era feita pelo poder da espada.
Hoje, é por meio da tecnologia hipnótica.

Mas eles alegarão que será tudo em nome do progresso e da maior comodidade, conforto e segurança das pessoas!
E é claro, a maioria desejará muito tudo isso.

Vigiai e Orai: a Hora do Espanto chegou!

E sabe todos aqueles horrores que você viu nos filmes e pensou que era tudo ficção?
Eram ficção, mas agora se tornam reais.
E esses filmes foram criados exatamente para preparar o mundo ao que viria, para que o mundo ficasse habituado com tudo isso e não se espantasse com nada.

E na verdade, pasmem, existem milhares de pessoas interessadas em entrar nesse projeto e receber um chip no cérebro, tornando-se um monitor on-line vivo nas mãos do Grande Inimigo Invisível da Humanidade.

Bem… fomos avisados de que estes tempos chegariam.

Os sinais do fim se tornando cada vez mais claros, e o Anticristo mostrando as suas garras nestes projetos bilionários e mentes que já estão sob o seu controle.

Ps: 666 é um número como outro qualquer, se encontrando, por exemplo, na estrutura atômica do Carbono, o grande elemento da Vida (6 prótons, 6 elétrons, 6 nêutrons).

A sabedoria do vidente de Patmos apenas usou este número para relacioná-lo em nosso tempo ao WWW, conforme explicado.

Mau, portanto, não é 666.
É o código no qual ele é convertido:

World
Wide
Web

A rede mundial que já prende todas as pessoas numa dependência sem volta.
Imagine se o Sol ejetar muita energia e paralisar essa rede por vários dias?
Imaginou você sem ela?

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

O Amor verdadeiro nunca se pareceu com uma corrida desenfreada em busca do objeto de adoração.

Ele se parece mais com uma espera edificante e iluminadora para a alma em estado de serena autodescoberta do amor em si mesma, assim se preparando para ele, reassumindo um coração que lhe seja puro e digno, digno do Amor verdadeiro, como um santuário sagrado para um Deus, um Deus chamado AMOR, que foi banido há muito tempo da presença humana e por suas próprias mãos, mãos humanas impuras e indignas.

Meditar e orar é entrar em estado de adoração interior pelo Criador em sua primeira morada: dentro de nós.

Apenas se fazendo vazio do desejo pessoal é que o Amor pode ocupar o santuário da Presença interior. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deus só pode ser encontrado na energia do Amor.

Fora do amor, nenhum canal de contato se abrirá na alma humana, e o coração do homem estará separado de Deus por um abismo, do tamanho do seu desamor e indiferença pelo semelhante.

Por isso, Cristo nosso Senhor nos ensinou o valor do amor fraternal, dando a sua vida por uma humanidade repleta de maldade.

Ensinou o mundo que amar quem nos ama é fácil.
E que o amor de calvário está em poder amar até quem nos odeia.

Por meio desse amor realmente incondicional é que levantamos a ponte que cruza o abismo, deixando para trás o humano animal e alcançando do outro lado o humano espiritual de verdade, e entenderemos que os semelhantes, todos eles, toda vida, mas especialmente toda vida humana, semelhante a nós mesmos, são extensões de DEUS diante de nós mesmos, nos testando o coração todos os dias.

Manter-se indiferente ou pior, fazer o semelhante sofrer, é fazer o mesmo ao Pai e Criador.

Que é AMOR pulsando em cada coração diante do nosso caminho, coração que você pode tentar amar ou desprezar… de acordo com o que carrega no seu próprio.

Ciência ou tecnologia não ensinam amor, apenas nos dão conforto e comodidade. Podendo até nos transformar em máquinas de operação de comandos, mas jamais em Anjos de doação pura.

Se não existe amor, não existirá a energia que nos transforma a imagem e semelhança de Deus, e nos converteremos com o tempo em feras dominadas pela cobiça, pelos instintos baixos e pelo vazio esmagador no coração de uma vida que é morte todos os dias porque seu sentido de existir morreu antes… 

Pode ser arte de 1 pessoa e criança

SÓ O AMOR…

Só o Amor nos descondiciona da eterna necessidade do querer.

Só o Amor nos preenche com o ato livre da doação.

Só o Amor nos torna cheios ao nos esvaziar, e nos engrandece ao nos tornar simples.

Só o Amor regula o passo na direção da liberdade, porque nos tira do passageiro centro do Eu para nos focalizar no eterno centro do Ser.

Só o Amor nos ilumina, nos desperta, nos retira o medo eterno do incessante clamor do amanhã, carregado de suas necessidades, porque em seus braços descansamos tranquilos e confiantes como no colo de uma mãe amorosa e gentil.

Só o Amor nos torna a imagem e semelhança de Deus, porque aquele que conquista o Verbo Amar, se torna Sol, se torna Estrela, se refaz a si mesmo e nasce todos os dias homem novo no ventre do Universo em flor que brilha em cada manhã.

Só o Amor nos torna perfeitos, porque, de tudo o que restou ao homem exercer em seu exílio, amar é ainda o mais raro dos ofícios, aquele que exige a maior das maestrias com o mínimo de instrução.

Porque o Amor já é mestre ao nascer, a todos ensina o que nunca precisou aprender.

E no final da jornada, o Amor é estrela-guia na volta para casa…

Sinto o amor como um imenso mar, azul, puro, infinito, que não pode ser contado ou contido no meu conceito, só pode ser contemplado, admirado, amado.

Tudo o que se quer é estar nesse mar…

Partilhar é um dos verbos preferidos do Amor.

O Pão é a nossa própria VIDA, que só tem algum sentido quando compartilhada. Tanto que a palavra COMPANHEIRO vem do latim (cum panis), e significa “aquele que partilha o pão”.

Veja voce o grande simbolismo da Última Ceia de Cristo! Cristo dividiu a missão evangelizadora da Terra em doze partes, da mesma forma como dividiu o pão e o entregou aos apóstolos” ou companheiros de mesa e trabalho.
Partilhar experiências é o que realmente nutre a alma e dá sentido à estrada da vida!

O amor é o alimento do espírito. A sabedoria é o pão da alma. Pode parecer pura poesia, mas do outro lado, o amor é tão sólido e palpável e a sabedoria, tão nutritiva e doce, quanto o mais fino dos manjares da Terra. Se as pessoas soubessem dessa verdade antes da morte, com certeza compreenderiam a sentença do filósofo:
Feliz do homem cujos defeitos morrem nele antes do corpo.

Pode ser uma imagem de parede de tijolos

A Iluminação espiritual é o ato de dissolver a resistência da mente

E essa imagem é bastante sugestiva, podendo ser comparada ao chakra coronário, o sétimo e último da ascensão de energias transmutadas do sistema nervoso, dando a base dos chakras anteriores até a sublimação do Eros vital em Luz divinal no topo da cabeça.

A mente racional é mais densa do que chumbo, e bloqueia todos os acessos do pensamento humano ao reservatório da Luz cósmica.
Todo conceitualismo do homem moderno está sendo construído apenas sobre as bases dos seus limitados cinco sentidos sensoriais.

E tudo o que está além desse feixe de percepção, ele ignora.
Mas no ato do orgulho intelectual, considerará que tudo o que ele ignora é porque simplesmente não existe.

Quando então fica encarcerado na própria ignorância assumida como sabedoria.
Ou tolice ilustrada.

****

Feixe de luz no templo de Karnak, Luxor, Egito.
Foto de Sake Van Pelt 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dons e desafios – a chave do mapa astral

Geralmente, essa missão é identificada pelo signo solar, porém, outros elementos de importância aparecem para DIRECIONAR a identidade de alma assumida no signo determinado desta nova encarnação, e essa direção nos revelará os detalhes dessa missão numa visão mais ampla, profunda e aplicável no diário viver nessa escola planetária.

Aqui eu concluo essa linha primária de investigação na tentativa de elucidar os pontos mais importantes do mapa na revelação de uma MISSÃO DE VIDA assumida perante o Nosso Pai e Criador, que entregou todos esse dons, dádivas e mistérios em cada mapa astral, para a qual os outros elementos são coadjuvantes a fortalecê-la, com seus desafios a serem superados e seus instrumentos preciosos a serem descobertos e empregados da melhor forma possível, para que cada um de nós cumpra mais esse estágio de aprendizado na Terra com sabedoria e louvor, preparando-nos para ascender alguns degraus a mais na escadaria infinita rumo ao Pai, a Fonte de tudo isso, estrelas e humanos em evolução.

Quando o autoconhecimento abre todas as portas que ainda estão fechadas diante de nós, com a ajuda das estrelas brilhantes do Pensamento do nosso Amado Deus, que escreveu tudo isso em nossa vida com elas…

Pode ser uma imagem de céu, crepúsculo e texto que diz "Venus"

O trânsito de Vênus no Calendário maia

Esse trânsito de Vênus (quando há um alinhamento perfeito entre Vênus, Terra e Sol) aconteceu em junho de 2012, justamente no ano do fechamento do Calendário maia e a conta longa (ciclo da Terra, Quinto Sol em declínio).

O trânsito de Vênus acontece quando o planeta passa em frente ao Sol, em relação à Terra. Também pode acontecer com Mercúrio.
O próximo só acontecerá no ano de 2117.

Isso demonstra a raridade do fenômeno, e que o seu último registro em 2012 não foi coincidência, mas o calendário maia também ajustou para 2012 este evento em relação ao ciclo longo do quinto Sol que governa esta decadente raça.

Vênus era um dos referenciais centrais do calendário maia por causa dos ciclos sinódicos desenvolvidos (8 anos terrestres para 13 anos venusianos).

Vênus estava no centro espiritual da cultura maia e de todas as nações das Américas nativas antes de Colombo.

Aliás, um pássaro também realizou o mesmo tipo de trânsito entre a Terra e o Sol, só que, evidentemente, muito mais perto do fotógrafo do que o astro do amor…

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e texto que diz "I AM"

Se aqui descemos, é para subir outra vez!

Se aqui descemos, é para aprender o que está faltando!

Se aqui descemos, é para pagar antigas dívidas!

Se aqui descemos, é para fazer a semente germinar e se tornar árvore, árvore que vai subir até o céu com seus frutos perfumados de sabedoria e amor, entregues ao Doador da Terra e das sementes divinas que Ele plantou na Terra com suas amorosas mãos.

Um momento escolhido como único para você a confeccionar uma nova roupa, com fibras de influências planetárias e tecidos estelares, para vestir sua alma, como um novo uniforme de mais um período letivo de aprendizado nessa grande Escola da Vida!

Tudo o que nos resta fazer é aprimorar o Autoconhecimento, com a ajuda da sabedoria antiga das estrelas, e cumprir nosso papel da melhor forma!

Eu não me limitarei, portanto, a ver no seu mapa apenas o
que VOCÊ É.

Minha missão é tentar lhe revelar o que você PODERÁ SER dentro do melhor que o Destino Sagrado dos astros lhe reservou nesta vida

Pode ser uma imagem de árvore e texto que diz "ÁRVORES QUE BRILHAM NO ESCURO Um designer holandês está trabalhando com cientistas para criar árvores que brilham no escuro para substituir as luzes da rua. Elas são feitas cruzando o DNA da vida marinha bioluminescente com o DNA das plantas."

Engenharia genética

Eu opino que existem mais CONTRAS do que PRÓS nesse tipo de manipulação da Vida.

Até porque, se o Criador de toda a Vida não criou cobras que voam ou árvores que acendem, Ele tinha os seus motivos.
Talvez os cientistas devessem saber mais a respeito desses motivos antes de fazer pisca pisca vegetal.

Até porque toda vida se liga a toda vida numa cadeia complexa.
A vida que você altera aqui, com certeza alterará todas as outras vidas ligadas a ela nesse sistema complexo da Biosfera TERRA!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Estatísticas dos mapas astrais- Sagitário e a casa IX

Trabalhando com os mapas, descobri uma estatística surpreendente: a incidência praticamente absoluta, nos mapas, ou do signo de Sagitário (Sol, Lua ou ascendente) e/ou da casa IX fortemente marcada, que é a casa análoga de Sagitário, alinhada com seus valores.

E vendo estes valores, podemos entender porque as pessoas marcadas por tais influências sentem tanta atração por estes instrumentos de busca pessoal na jornada do autoconhecimento:

A casa IX (9)

IX. PEREGRINATIONES (viagens)

Evasão, as grandes viagens de corpo e de alma. Tudo aquilo que é distante, nos escapa e nos leva para longe. Os estudos superiores, tudo o que nos obriga a uma elevação moral, mental e espiritual. As leis, as doutrinas, o conhecimento superior que transcende o conhecimento inferior prático (casa III, seu oposto).
A Mente superior, abstrata, intuitiva, conectada ao hemisfério direito do cérebro.
Magistrados, juízes, eclesiásticos, sacerdotes, místicos.
As explorações, estrangeiros e relações com o exterior.

(Podemos considerar aliens e outros mundos dentro dos valores desta casa, na qualidade de “estrangeiros”).
*************************************************

A casa VIII (que fala de ocultismo, parapsicologia, mistérios da morte e do outro lado da vida) também costuma ser fortemente marcada nesses mapas dos buscadores de mistérios.

Mas a casa IX é ainda mais forte, porque fala de uma necessidade real da alma em encontrar um caminho e um sentido maior na vida que esteja acima da roda de interesses materiais do corpo, roda que começa seu giro no nascimento e termina seu giro na morte, para começar tudo outra vez, num curto-circuito que prende a alma numa cadeia de eventos ilusórios que não passam de armadilhas da distração para quem não consegue quebrar essa prisão do tempo.

Os peregrinos da casa IX são os únicos que conseguem ver os caminhos que existem acima desta roda, e dedicam todo seu corpo, toda sua alma e toda a sua vida para subirem naquelas estradas rumo ao Infinito.

Estas marcas astrais revelam aquelas pessoas dotadas de uma mente capaz de realizar grandes viagens de corpo e alma na busca da Luz, da Verdade e do Conhecimento capaz de transpor os limites da matéria e da vida comum que encarcera o humano comum.

E detalhe: a casa IX se relaciona perfeitamente com os “estrangeiros” de outros mundos, os Aliens.

Mais um motivo para voce saber se a casa IX na sua vida foi abençoada pelo Criador de estrelas e caminhos que estas estrelas apontam no horizonte do nosso destino.

A Astrologia se revelando, cada vez mais, precisa como qualquer ciência, no caso, uma ciência que combina Exatas com Humanas, Exatas ao falar de astros posicionados e energias direcionadas, e Humanas por falar da abertura da nossa mente e da nossa psicologia influenciável por aquelas energias do Cosmos.

Porque se a mente humana não fosse capaz de sintonizar as frequências do Universo a partir da nossa vizinhança planetária, alguma coisa estaria errada com a compreensão de um Universo integrado por vibrações transcendendo forma, distância e até tempo relativos.

Porque se a mente humana não fosse capaz de sintonizar as frequências do Universo a partir da nossa vizinhança planetária, alguma coisa estaria errada com a compreensão de um Universo integrado por vibrações transcendendo forma, distância e até tempo relativos.

Trata-se de uma ciência real que pode ser mensurada por experimentos práticos e conferida por estatísticas seguras.

Uma ciência complexa que só poderá ser devidamente compreendida quando Exatas e Humanas, relacionadas aos lados esquerdo e direito do cérebro, finalmente enxergarem as coisas com o mesmo entendimento e compreensão, sem separação.

Pode ser uma imagem de texto que diz "A tristeza é causada pela inteligência, quanto mais você entende certas coisas, mais você gostaria de não compreendê-las" Charles Bukowski."

Uma típica meia verdade

“A tristeza é causa pela inteligência.
Quanto mais você entende certas coisas, mais você não gostaria de compreendê-las”
******************************************

Mas então, por que razão a inteligência acima da média deveria estar focada apenas em revelações desagradáveis?

A inteligência acima da média, acima das inevitáveis decepções com a mentalidade medíocre reinante neste mundo, é livre para explorar caminhos alternativos que lhe darão grande prazer e felicidade na vida.

Aliás, essa é a inteligência que guiou os gênios em sua vida pessoal de trabalho e produção mental, com suas janelas fechadas para a mediocridade do mundo mas plenamente abertas para o Universo da luz, da beleza e da harmonia que eles “namoraram” durante toda a sua vida, num casamento que lhes deu muita felicidade, além de filhos valiosos para o mundo após a sua partida.

Portanto, quem criou a frase acima não era inteligente de verdade.
Porque falou uma meia verdade.
E meias verdades guardam meias mentiras.

Pode ser uma imagem de natureza e céu

Quantas vezes por dia você costuma fazer essas perguntas a si mesmo?

“Como pode ser que a maioria dos seres humanos simplesmente não entenda essas coisas?”

“Essas coisas que nos chamam para trilhar estradas maiores e melhores com asas no pensamento, já que os nossos olhos enxergam coisas e compreendem coisas que não são deste mundo, verdades que brilham nos mistérios da Eternidade ecoando em toda parte a nos chamar para uma contínua profissão de fé nas estradas da ascensão espiritual!”

***

Mas como bem sabemos, não podemos arrancar nossos olhos do fundo de suas órbitas e emprestar para que eles enxerguem o que nós enxergamos.

Resta seguir em frente sem olhar para trás…

A vida pessoal e afetiva pode sofrer restrições por causa dessa assinatura astral, porque a tendência de construir para si um “lar feliz” cercado de sua família e apenas a sua família lhe parecerá algo bastante limitado.

Porque quem nasce com asas, cedo ou tarde, desejará voar… e a menos que ensine os seus parentes e amigos a voarem também, sofrerá muito a cada partida inevitável, a cada distanciamento em busca de novos horizontes que se abrem acima e além dos interesses dos núcleos fechados dentro dos quais a maioria da humanidade se desenvolve, não saindo dali.

Só tem medo das alturas aqueles seres que nasceram sem asas…

Pessoas com essa natureza precisam de um tipo de companheirismo que seja capaz de se alinhar com todas as suas aventuras e jornadas, nem que seja apenas dentro de uma boa conversa nada convencional.

Geralmente entrarão em colisão com o mundo ao redor porque, dotados de uma consciência mais apurada e exigente, raramente concordarão com o senso comum das mentes comuns.

E na maioria das vezes, descobrirão que é melhor voar sozinho do que arrastar peso desnecessário de companhias que tornam arrastada a sua jornada pessoal. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
Salmos 52:2

Uma língua venenosa é pior do que um ato de violência física, e muitos atos de violência física são gerados justamente por palavras saídas de línguas venenosas.

A culpa nunca é somente do segundo agressor.
Geralmente o primeiro é o mais culpado.
Pelo menos de acordo com a Justiça divina, para a qual o vitimismo nada ajuda.
Até piora a situação.

Muitas guerras e desgraças foram semeadas por palavras cheias de mentira, calúnia e ofensa, que cortam mais fundo que a faca mais afiada do mundo.
Porque cortam no coração… 

Pode ser uma imagem de flor e natureza

Bendita a alma que abençoa o novo dia que nasce com uma oração de gratidão e a missão assumida de trabalhar em prol do bem, do amor e da verdade, tanto para si como para todos os que encontrar pelo seu caminho.

Bendita a alma que se consagra como Instrumento da Luz, e com seu trabalho, oferece o mel de toda a sua obra de amor ao semelhante.

Ela ganhará asas para visitar todas as flores do Destino que nunca faltarão em seus caminhos… porque o Sol ama as flores, e as abelhas, os instrumentos do Sol, também.

O Destino nos cerca das coisas que amamos.

Se as flores do bem não desabrocham no jardim da sua vida, é porque você não as ama como deveria amar.

O que vai surgir todas as manhãs diante de seus olhos quando você abrir as janelas da sua vida serão todas aquelas coisas que a sua alma mais desejou enquanto dormia…

Lembre-se sempre disso antes de culpar a sorte ou o azar por tudo…

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Gravity is a ceson to geometry. -Albert Einstein"

A Gravidade é a responsável pela Geometria
Albert Einstein

E com essa poderosa percepção, Einstein fez saltar em mil anos a visão cosmológica de Isaac Newton.

O mundo ainda espera um sucessor de Einstein para fazer a sua cosmologia saltar mais mil anos, nos aproximando do Criador da Gravidade e da Geometria:

A Geometria é a linguagem do Criador!

De tal forma que esse salto para frente irá repetir a sabedoria de mil anos atrás.
Paradoxo!
Aliás, como o próprio Einstein defendeu.

Pode ser uma imagem de texto que diz "FINALMENTE SURGIU o QUARTO MACAQUINHO EU NÃO VEJO NADA! EU NÃO OUçO NADA! EU NÃO FALO NADA! o CELULAR VÊ, OUVE E FALA POR MIM!"
Pode ser uma imagem de texto

Os quatro últimos estágios da alma na Terra

Os quatro últimos estágios da alma na Terra em estado de ascensão espiritual e libertação da grande RODA foram marcados pelos quatro últimos signos do Zodíaco, exaltando os quatro elementos e os três ritmos que os definem:

Em Sagitário, a alma buscou pelo Conhecimento Superior capaz de promover a sua ascenção espiritual (IX).

Em Capricórnio, a alma realizou esse Conhecimento Superior em sua vida pessoal (X).

Em Aquário, a alma partilhou esse Conhecimento Superior com as almas alinhadas em fraternidade de grupos, que ele chamou de AMIGOS, criando a grande Egrégora da Força (XI).

Em Peixes, a alma transcendeu esse Conhecimento Superior ao retornar à FONTE de onde ele veio, mas não retornou sozinha.

Ela voltou para lá com a sua família original congregada, porque Deus é o TODO Criador da Unidade, e essa Unidade começa a sua ascensão ao reconhecer e buscar pelo Conhecimento de tudo isso em sua vida (XII)

***
Por essa razão, Sagitário assume o signo e a casa IX (9) que, no TAROT, significa O EREMITA, o ponto onde a alma começa a retornar para casa, dando o primeiro passo, quando ela inicia sua peregrinação em busca daquele Conhecimento Superior que identificou em sua jornada pelo mundo da matéria e das ilusões através de suas janelas abertas deixadas por outros mestres no mesmo caminho.

Essa peregrinação a levou ao isolamento do mundo e das pessoas comuns, adormecidas em seus cardumes de interesses desconectados com o grande Propósito da Fonte, e tudo isso também representa o segundo nascimento para essa alma, um nascimento que ela realiza em vida após a grande morte das ilusões em seu coração.

Começando ali a sua libertação e ascensão rumo a Grande Realidade, em seu primeiro passo! O primeiro passo de muitos passos na longa jornada infinita. 

Pode ser uma ilustração

Feliz Dia das Mães, Gaia!

Porque todas as amorosas mães humanas são nutridas e inspiradas por seu amor a todos os seres,
mãe nutridora, mãe acolhedora,
mãe natureza, fartura, beleza,
Gaia, a mãe divina que recebeu a semente estelar
e trouxe à vida todos os filhos de Deus,
e que um dia já honraram essa mãe acima de todas as mães.

Mas hoje, o filho se tornou rebelde
e a canção de gratidão foi esquecida em seu coração,
que passou a falar de maldade e agressão,
em seus gritos de guerra, cobiça e aflição,
tudo porque passaram a ferir esse sagrado chão,
sagrado por lhes dar a vida e o pão,
movidos pela doença da ambição.

Mas Gaia renascerá um dia,
quando então voltará a alegria
dos filhos de Deus irmanados
naquela grande família
que honrará outra vez a Senhora Materna
diante da Presença Eterna
que a amou antes de todos nós!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

A Voz mais importante a ser ouvida em nossa vida

Ouvir a Voz do Chamado interior parte de um convite pessoal e intransferível de Deus ao seu coração que você não pode partilhar com os que ainda estão surdos, e que surdos continuarão, voltados apenas para as coisas do lado de fora.

Quem olha para fora, sonha.
Quem olha para dentro, desperta.
(Carl Jung)

O mundo deles ainda é o mundo das ilusões.
E por mais que você tente demonstrar a eles que estão dormindo, nada conseguirá e apenas perderá o seu tempo.

A raridade de encontrar alguém que é capaz de ouvir a Voz do chamado interior é maior do que a raridade de surgir uma estrela nova no céu.

Portanto, guarde o seu chamado apenas para si.
Porque os adormecidos apenas dirão que você está louco.

Celebre a sua loucura, então!
E deixe os normais viverem sua vida normal.
Porque é tudo o que podem fazer agora.

Dia das Mães?

Mãe não tem dia, porque todos os dias reclamam a sua presença…

Mãe não tem hora, porque até dormindo, as horas de sono de uma mãe são horas de preocupação com seus filhos, como se estivesse em vigília…

Mãe não tem mês nem ano, porque ela nunca se cansa de amar e exercer a profissão do amor para a qual Deus a colocou neste mundo, sem a necessidade de agendas ou roteiros para ser o que ela é …

Mãe não tem férias nem descanso, mãe não tem salário ou recompensa, mãe não tem cobranças ou limites em sua missão de eterna doação…

Mãe só tem uma coisa, e tudo nela se resume a isso:
Coração.
Porque é só disso que ela precisa para ser o que ela realmente é:
um instrumento do Amor!

(***)

Lembrando aqui a maior de todas as mães deste mundo, a Virgem Maria, na certeza de que, se ela pudesse, trocaria de lugar com o seu amado Filho, sem hesitar… então, como fixar uma data para celebrar esse amor que é infinito e transcende o próprio tempo?

Aliás… um amor que tem sido descaracterizado por certas ideologias modernas.
Mas lutam em vão tais ideologias.

Porque o Amor Materno vem de Deus e é Deus.
E quem pode lutar contra Deus?

Pode ser uma imagem de texto que diz "May 7,2022 Sarasota, Sarasota,FL FL 7:14 7:14PM PM Mario S 1 oleshift.ning.com oleshift. Zetatalk.com"

Imagem do Objeto P 7X muito recente
Dia 7 de maio, pelos astrônomos da Flórida.

E nessa tomada, o objeto ficou muito parecido com as representações do disco alado das antigas culturas do Egito e da Suméria.

JP em 09.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo