EspiritualidadeMistériosSem categoria

Virgem Maria, a grande guardiã da Igreja verdadeira (eu disse “a verdadeira”) até o retorno de Cristo

Uma mulher espiritual, alinhada com a profecia do Apocalipse 12, coroada de 12 estrelas, que significa sua peregrinação ao redor do mundo conservando o espírito cristão na humanidade, lutando contra as investidas “ideológicas” do Dragão vermelho, e que são muitas, tentando destruir a fé verdadeira e o espírito da doutrina deixada por seu Filho Jesus.

Aparições que sempre são seguidas por milagres, curas e maravilhas, como sinais no Sol (ela é a Mulher vestida de Sol, por isso, tantos sinais perto do Sol, como o Sinal de Fátima, e muitos outros em Medjugorje, o Santuário escolhido pela Virgem na atualidade), e também por orientações repetidas da Virgem sobre a necessidade de oração, além dos seus alertas, para que o povo pare de pecar e desobedecer as leis do Criador.

Mesmo assim, fanáticos religiosos insistem em declarar que se trata de uma manifestação do Diabo, mas aqui, a ignorância é medonha, porque o que faz o espírito do diabo, senão que tentar as pessoas a todo tipo de pecado, e a distraí-las para que façam tudo na vida, menos orar e vigiar, como sempre exorta a Boa Mãe?

O problema do fanatismo é a crença baseada na letra morta.
Foi por causa da crença na letra morta que os judeus condenaram Jesus Cristo, considerando herético e blasfemo, que seu ensinamento ia contra as escrituras deles, que não puderam encontrar ou comprender Jesus dentro delas.

A mesma coisa muitos falsos cristãos estão fazendo com a Virgem Maria, essa sentinela dos tempos, lutando para preservar a verdadeira Igreja de todos os seus inimigos, não só os ateus ou materialistas do Sistema, mas pior, da parte daqueles que estão dentro da própria Igreja num espírito falsificado.

Doa a quem doer, acredite ou não, a Virgem Maria foi instruida por Deus para guardar e proteger a verdadeira Igreja contra os ataques do Dragão até o retorno de Cristo.
Inclusive os ataques que acontecem dentro da própria Igreja corrompida na Terra, seja ela catolica ou protestante.

Em muitas aparições, a Virgem corrige os erros da Igreja mundana, confirmando tudo o que eu disse.

Que os fanáticos parem de atacar a invencível Maria com seu dedo julgador, qualificando-a como “demônio”, porque, se abrirem os olhos, não é nela que o demônio está… mas na mente daqueles que apontam seu dedo para julgar tudo, menos a si mesmos. Porque o lugar onde o diabo está é onde eles nunca enxergam.

As aparições da Virgem Maria não estão contra os evangelhos, mas sim contra o que o fanatismo compreende dos evangelhos, o que é muito limitado e questionável, já que não consegue enxergar e nem mesmo sentir a importância real da mãe de Jesus Cristo neste cenário todo.

Onde está o sinal das aparições de Maria na Bíblia?
Apocalipse 12, os sinais no céu de uma Mulher Sagrada lutando contra o Dragão, tentando destruir o seu Filho, o espírito da verdadeira Igreja.

Mulher vestida de Sol, e geralmente os milagres e sinais associados as aparições de Maria acontecem junto do Sol.

Lamento que não tenha sido compreendida por muitos.

Tão óbvia que é.
E enviou o Anjo Miguel para ajudá-la.

Se podem acreditar na intervenção de Miguel, por que não acreditam na intervenção de Maria, se ela foi descrita no mesmo Apocalipse 12?

O problema com as Escrituras é que muita verdades estão escritas ali, mas cada um interpretou conforme a tendência de suas crenças, e não conforme a claridade dos fatos reais acontecendo diante de todos.

Proselitismo religioso não é o caminho para a Verdade.
Mas apenas para mais guerras em nome de um mesmo DEUS profundamente desapontado.

Apocalipse 12 e o grande sinal astronômico de 23.09.2017

Sim, e esse sinal astronômico já publiquei diversas vezes aqui.
Mas tudo no Apocalipse tem um contexto astronômico paralelo a outro espiritual.

O próprio Dragão vermelho, tanto na forma de um grande objeto celeste que derruba os astros e perturba a Terra gravitacionalmente, como o espírito do Mal, contra o qual a Virgem Maria combate desde o começo, tentando impedir o avanço de suas ideologias pervertidas na Terra, especialmente no ambiente cristão.

A Mulher refugiada é a própria Igreja legítima resgatada da Terra, contra os ataques do Dragão.

Não foi à mulher e sua geração sagrada dada a ordem de esmagar aos pés a cabeça de Satanás?
Todo grande sinal cósmico no Apocalipse tem um contexto profético espiritual importante.
Por exemplo, a Virgem de Fátima, magnifica aparição que usou sinais no Sol.

Essa é a grande arte da interpretação das profecias, não isolá-las somente dentro de uma ou outra perspectiva religiosa, mas contemplar todas as perspectivas numa cena dinâmica completa e coerente com os fatos reais acontecendo no céu e no mundo dos humanos.

JP em 20.05.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo