Vida após a morte (que morte?)
Quem faz viagem astral consciente faz na verdade um ensaio da morte.
Os experimentos EQM vão na mesma direção mas, diferente da viagem astral, são involuntários e sem controle por parte da mente acordada no sono.
Agora, quem dorme feito pedra que nem sonho se lembra, tende a caçoar destes mistérios.
A mente é o melhor laboratório que existe, mas há quem perde tempo dando risada, diferente de quem ganha tempo praticando.
Infelizmente, a vida materialista e consumista de muita gente zombeteira mundo afora apagou certas faculdades mentais, e então, temos um monte de cegos afirmando que a luz é teoria da conspiração.
A vida consciente não só após a morte mas dentro da própria vida em outro plano ou dimensão de ação mental é uma realidade que pode ser confirmada fora de laboratórios, apesar da crítica dos cegos oficiais do sistema que fabrica cegos diariamente.
Destaco essa afirmação:
“A mente é o melhor laboratório que existe, mas há quem perde tempo dando risada, diferente de quem ganha tempo praticando.”
Sábio é quem transforma a teoria em conhecimento prático. E experimenta com os próprios olhos da alma consciente o que saltou da teoria para a sabedoria de vida.
Não há separações entre o amor e o amor!
O amor conecta todas as almas no universo, especialmente aquelas que já desenvolveram laços espirituais em vida.
Saiba disso no dia em que for chorar sobre uma sepultura. Porque o amor não está ali.
Ele está atrás de todas as paredes que os cinco sentidos levantam em sua limitação.
Ele está do seu lado, dentro de você, é imortal e caminha todos os dias os seus passos, alimentando a sua memória para que você saiba que, no final, o reencontro será inevitável.
Não deixe de regar as suas flores e nem de alimentar a memória de quem partiu com suas melhores lembranças.
Amor se alimenta de amor.
E a lembrança que permanece é a maior prova de quem ama.
E jamais se esquece.
Se o entrelaçamento quântico é capaz de unir meras partículas na Eternidade, além de todo o tempo e todo o espaço, o que a mesma lei não faria entre duas consciências que se amam?
O amor é a Lei de Deus, e se ele vigora até entre meras partículas, por que não vigoraria entre dois corações na Eternidade?
Não existe vida após a morte.
Existe vida após a vida.
Em vida que continua sob outras formas em outras dimensões.
Tudo vive em Deus, apesar da matéria nos enganar com ilusões do fim e da ciência materialista e cega com seus falsos discursos.
“Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
Onde está, ó Inferno, a tua vitória?
1 Coríntios 15: 55
JP em 18.02.2024