EspiritualidadeMistériosUfologia

A resposta da estrela no dia previsto do Solstício 21 de Junho

Os crops circles anteriores, em minhas interpretações, marcavam datas claramente identificáveis, a saber, na entrada do Solstício de Junho.

Uma magnífica estrela de base octogonal
Em Rodfield Lane, Hampshire, UK. No dia 21 de junho previsto.

Certamente, um aceno de Sirius, a capital cósmica das Inteligências da Luz.
Há uma luminosidade neste objeto!

Sincronicidades

Por vários dias ANTES do crop circle aparecer no dia 21 de Junho de 2021, eu deixei no meu altar de orações o símbolo abaixo, simulando e mesmo trabalhando num contato em forma de resposta de um novo crop circle que pudesse aparecer naquele dia “combinado”.

E ele realmente apareceu, no estilo octogonal (estrela) como esbocei e mentalizei no meu altar.
Isso já aconteceu diversas vezes, quem acompanha meus trabalhos de anos pode testemunhar.

(Veja o estudo detalhado do crop circle 21.06.2021 no final do artigo)
Antes, outras considerações…

Artigos relacionados

Pela manhã de 21.06, eu publiquei um artigo sobre o crop circle de 8 de junho ter predito uma nova estrela no céu, a Nova Herculis 2021.E agora de tarde, a resposta com outra estrela.
Contato!

Crop circle Barton Stacey UK, octógono e o surgimento da Nova Hérculis, 4 dias depois (link abaixo)

O primeiro crop circle onde notei essa relação de datas foi o de Barton Stacey, dia 8 de Junho. Notei uma analogia com o padrão Estrela (Octógono) das simbologias antigas, e tracei o círculo das oito estrelas mais brilhantes do céu neste percurso anual do Sol (esta época dos crops circles de junho).

Capela, Aldebaran, Rigel, Saiph, Sirius, Procyon, Pollux e Castor.
Constelações de Auriga, Touro, Orion, Cão Maior, Cão Menor, Gêmeos.

Nesta época do ano, o dia do Solstício de Junho, o Sol fica aproximadamente no centro do círculo destas oito estrelas mais brilhantes desta região específica do céu.
Estrelas que ficam ocultadas pela luz do trânsito solar.

E isso pareceu ficar bem representado naquele crop circle do dia 8, em Barton Stacey, UK.

Mud Lane crop circle em 8 de junho, segunda posição da Lua marcada depois do eclipse solar de 10 de junho

No mesmo dia 8, só que no campo de Mud Lane, apareceu outro crop circle, um diagrama bem específico a respeito do eclipse solar (em dois dias depois) e uma segunda posição da Lua, que eu calculei, pela distância angular, como sendo a posição da Lua no dia de hoje, 21 de junho, quando então um novo SINAL viria.

No crop circle, também uma pequena Roda inserida no cenário astronômico, que eu interpretei primeiramente como um UFO sinalizando de algum modo para a Terra
(Pode ser que ocorram eventos hoje, ou neste período, relacionados a isso, os quais saberemos em breve).

Shaw Hill crop circle 14.06.2021

Por fim, um Heptagrama estrelado apareceu em Shaw Hill, UK, no dia 14 de Junho (a Estrela hermética, Estrela da Alquimia, estudada em tópico a parte).
E a contagem simples de sete dias após 14 de junho me conduziram, mais uma vez, ao dia de hoje, 21 de Junho, e tudo isso me assegurou que se tratava de uma mensagem acumulada apontando resposta crop circle hoje, o que, de fato, aconteceu.

O crop circle JP

O polêmico crop circle do dia 15 de Junho, em Hackpen Hill, UK, foi reclamado (a sua autoria) por uma banda musical como propaganda de seu álbum Solar Power (SP).
Porém, não provaram até agora a autoria do mesmo crop circle, e outros grupos de pesquisadores independentes estiveram no local e detectaram sinais e sintomas de uma obra autêntica (não humana).

A pesquisa está aqui:

https://www.coregroupinitiative.com/single-post/field-assessment-on-weir-farm-2?fbclid=IwAR3PPWwBegkXR9k_xj4Dwz00ioJiuo-z2jLk5-AIkP87KGGaXGCGzdqRcMs

Podemos intuir que os artistas não-humanos usaram uma semelhança gráfica com as letras estilizadas SP para indicar alguma atividade solar em breve? Solar Power?

Também interpretei neste crop circle a data marcada entre 20 e 21 de junho, cinco e seis ondas (dias) a contar do dia da sua revelação (15 de junho)

Cabeça e cauda de peixe estilizados no crop circle

Sirius sinaliza!

Por que Sirius?
Por algumas razões.

Primeiro, porque desde a antiguidade, todas as estrelas eram representadas como octógonos raiados. No Egito antigo, se usava o pentagrama.

Segundo, Sirius era considerada a capital da Fraternidade cósmica (ainda é), e povos antigos como os maias, os egípcios e os dogons, por exemplo, lhes atribuiam esse culto de Estrela Mãe da humanidade, tradição que se perpetua em diversas Ordens Herméticas na atualidade.

Sirius era vinculada a Isis, a Toth e a Luz (conhecimento superior) e por tudo isso, o número oito, atualmente, é cultuado como um número de prosperidade, boa sorte e abundância.
O código oito é muito vasto para tratarmos aqui (o que já foi feito em diversas outras matérias).

Representação dos seres de Sirius, os deuses instrutores (NOMMOS), conforme os Dogons

A geometria da estrela foi dividida para conter alguns símbolos que parecem saltar na primeira vista, como a cabeça (ou corpo) e cauda de um peixe.
O peixe tem forte relação com Sirius e os Anunnaki, da parte dos instrutores primordiais da Terra. Existem muitos paralelos entre o peixe como símbolo e a divindade ENKI, por exemplo.
Bem como os Oannes salvadores da estrela, meio humanos e meio peixes.

ENKI, deus da sabedoria, aqui associado à água e aos peixes

A Biblia, do Velho ao Novo Testamento, é farta de ilustrações a respeito, e o simbolismo do PEIXE é altamente messiânico e característico da obra de Jesus Cristo, referência a Era Astrológica de PEIXES que entrava no seu tempo (hoje, 2000 anos depois, entramos na Era de Aquário).

Salvadores Peixe (Suméria)

Outro argumento (888)

Este é o terceiro crop circle da sequência até agora que retrata uma mensagem dentro de um octógono, formando o tríplice oito ou código 888 de Sirius, que é um sistema triplice: a Luz crística n código 888.

A fusão de dois crops circles
Simetrias e extensão de mensagens.

Trata-se da fusão do crop circle de Barton Stacey, dia 8, e este novo crop circle, Rodfield Lane, 21, 13 dias depois.

Notem que as estruturas das linhas se encaixam com precisão, o que nos leva a mensagens compostas quando as geometrias entre várias formações é coincidente.

O maior erro está em tentar interpretar cada objeto em separado.
Como eu sempre ensinei, todos eles são parte de um grande modelo maior, como peças de um puzzle cósmico que temos que reunir.

A resposta foi dada!

Bem, uma data foi marcada para um CONTATO em resposta às interpretações crop circle anteriores. E a resposta foi dada.
Pode ser que apareça mais de um crop circle, a ser ainda descoberto nos próximos dias.

Nova mensagem?

Contando os oito raios na forma de oito dias daqui para frente, isso nos leva para o dia 29 de Junho. Podemos ter novos contatos com mensagens que complementem todas as anteriores dentro de um conjunto harmonioso: os Seres das Estrelas falando com o mundo!
Chamados Anunnaki, os que vieram do céu e trouxeram os conhecimentos para a humanidade (esqueçam as leituras enganosas de Sitchin).

Rotas e estrelas, estradas e mapas, bússolas, caminhos e direções enviadas para o Contato.
Esse crop circle parece fundir aviões e a Rosa dos Ventos…

Video:

Links correlacionados:

(postagens relacionadas a Sirius e o simbolismo do Peixe):

https://tonocosmos.com.br/?s=sirius+peixe

JP em 21.06.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo