Mistérios

Um Monólito com inscrições egípcias aparece na Espanha com mensagem: “o JOGO começa!”

Até agora ninguém foi responsabilizado

Neste fim de semana, outra figura enigmática de origem desconhecida foi encontrada na Catalunha: um obelisco com inscrições egípcias .

Descobriram-no no arvoredo da Vidala, perto do mosteiro de Santes Creus , no concelho de Aiguamúrcia, no Alt Camp, e o Diario de Tarragona o noticiou este domingo de madrugada, hoje, 11 de abril.

O objeto, com cerca de 2 metros e meio de altura, é metálico e, segundo este jornal, as inscrições egípcias nas laterais significam

O JOGO COMEÇA!

Em Platja d’Aro, outro monólito

Há dez dias, em plena Páscoa, uma figura semelhante foi encontrada em uma praia de Castell-Platja d’Aro , nesse caso, um monólito de aço inoxidável.

Dois dias depois, o monólito acabou no chão , derrubado por um grupo de jovens , e a Câmara Municipal decidiu instalá-lo no Parc dels Estanys, porque ninguém se responsabilizou pelo mesmo.

Esses objetos foram associados a muitos outros já descobertos em outras partes do planeta, sendo que o primeiro deles foi encontrado em novembro, 18, em um deserto do estado de Utah , nos Estados Unidos.

O de Aiguamúrcia lembra os obeliscos do antigo Egito, embora não tenha seção quadrada, mas triangular e, claro, também difere em tamanho, muito menor, e por ser metálico.

Detalhes no vídeo:

https://www.ccma.cat/tv3/alacarta/telenoticies/apareix-un-nou-monolit-metallic-en-una-arbreda-de-santes-creus/video/6094352/

***************

Mosteiro de Santes Creus localiza-se no município de Aiguamúrciaprovíncia de Tarragona, na comunidade autónoma da Catalunha, na Espanha.

É um mosteiro cisterciense, actualmente considerado um das instituições monásticas mais bem preservadas da Europa meridional.

Mais um monólito que aparece perto de Igrejas e sítios religiosos cristãos, como muitos outros, reforçando o conteúdo espiritual vinculado às mensagens de arrebatamento.

Na Espanha, dia 21 de dezembro de 2020, perto de Tribaldos, o famoso monólito em idioma Klingn (Star Trek), com a mensagem:
VITOR BENDITA SANTANA traduzido por
A VITÓRIA DA GRAÇA BENDITA (da Cruz).

Não longe dali, a magnífica Catedral de Cuenca, chamada a Igreja do Fim dos Tempos…

Recentemente, no fim de semana da Páscoa, em UTAH, outra vez, tivemos aquele monólito tecnológico com o Olho de Hórus impresso na gaveta do mesmo, com as plaquetas em cobre e suas inscrições sobre 4 de maio:

HUMAN MAY 4 TH

E agora, numa das faces do obelisco, o Olho de Hórus foi repetido neste novo objeto, todo ele, de constituição egípcia, por ser um obelisco, ou seja, o mais EGÍPCIO dos monólitos.

O que temos aqui é um monólito clássico triangular mas com formato de obelisco (a ponta), e com as três faces com hieróglifos. Numa das faces (segundo o jornal local) se escreveu
O JOGO, e na outra, COMEÇA.
E na terceira face, o Olho de Hórus.

Muita coisa sobre o Olho de Hórus eu já escrevi em duas postagens sobre o Monólito da Páscoa, em Utah, pelo que não é necessário repetir tudo (os links das matérias seguem abaixo):

Qual JOGO COMEÇA?

Só posso dizer que, mais uma vez, como venho defendendo desde o começo, a profecia central sobre essa temática de monólitos ou colunas, conforme
Isaías 19: 19-20, foi repetida.

Ela já diz tudo sobre qual JOGO vai começar:
O JOGO DO BEM CONTRA O MAL!

Talvez a história do mosteiro de Santes Creus, que já foi refúgio de cavaleiros templários no passado, antes de ter sido invadido e destruído por Napoleão Bonaparte (o primeiro Anticristo da série de três, conforme Nostradamus), insira algum elemento na compreensão deste jogo.

“Naquele tempo o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao Senhor, junto da sua fronteira.
E servirá de sinal e de testemunho ao Senhor dos Exércitos na terra do Egito, porque ao Senhor clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará.”

Isaías 19:19,20

Ps: ainda vou analisar com mais cuidado estas inscrições para ver se não existe uma segunda mensagem oculta dentro da primeira. Isso é costumeiro em se tratando de monólitos.

JP em 11.04.2021

Veja tambem:

Comentários

Botão Voltar ao topo