O novo monólito de Utah, com dispositivos tecnológicos, indica a teleportação!

O novo Monólito de Utah (USA) aparece entre quinta e sexta feira santa (provavelmente entre os dias 1 e 2 de abril). Ele é inédito por alguns motivos.

Primeiro, pela largura do projeto, 1,2 metros, bem maior que a grande maioria dos monólitos conhecidos (a altura se manteve no padrão, 3.0 metros).

Segundo, pelos dispositivos tecnológicos anexados.

Outros monólitos já apareceram antes com placas e inscrições, mas nenhum com dispositivos tecnológicos. Um captador de energia solar acoplado ao mecanismo da gaveta iluminada com LED azul.

Aqui recordo de um sonho, que tive no dia de Natal, 25.12.2020, e cheguei a publicar na página. Neste sonho, ou uma visão lúcida antes de acordar, eu vi dentro do meu quarto um monólito preto, alto, uns 2,0 metros, e o destaque eram pequenas luzes piscando em sua estrutura, como LEDs. Nem todos vão se recordar desse registro na página, mas ele de fato aconteceu e me lembrei dele ao ver esse monólito com LED, o primeiro do tipo).

O fato da peça voltar a aparecer na região de UTAH, onde tudo começou, parece querer estabelecer um link com o fenômeno desde aquele dia, então, 18 de novembro, o que já vai completar 5 meses.

Entrada do Parque Three Peaks, em Cedar, Utah, USA

O local do aparecimento

Na cidade de Cedar, Condado de Iron, UTAH, USA, na área de recreação de Three Peaks.

Esta popular área de recreação está localizada a cerca de 16 km a noroeste de Cedar City.
As colinas onduladas e as formações de rocha vulcânica da área fornecem um terreno fantástico para piqueniques, acampamentos, passeios de bicicleta e uso de veículos off-road.

Three Peaks (Três Picos) é um ótimo lugar com atividades ao ar livre para todas as idades. Oferece formações rochosas únicas que são divertidas de explorar.
(Ou seja, um parque público, onde instalações misteriosas de monólitos, sem deixar rastros e autoria conhecida, são mais difíceis de realizar).

A inscrição

HUMAN MAY 4 TH 37.3179604 114.9597835
(interpretada superficialmente como

HUMANO 4 DE MAIO 37.3179604 114.9597835

Coordenadas de Cedar City
37° 40′ 57″ N 113° 4′ 27″ O
(37.6825 e 113.0741666..)

Não é uma região distante das coordenadas do monólito (considerando o Hemisfério Oeste da longitude marcada).
37.3179604 (N/S)
114.9597835 (L/O)

Esse par de coordenadas nos fornecem, na verdade, quatro localidades, dentre as quais precisamos encontrar aquela que seja mais significativa, e que faça mais sentido ao mistério.

a) 37°19’04.7″N 114°57’35.2″E
(Hebei, China)

b) 37°19’04.7″S 114°57’35.2″E
(Oceano Índico)

c) 37°19’04.7″S 114°57’35.2″W
(Oceano Pacífico Sul)

d) 37°19’04.7″N 114°57’35.2″W
(Lincoln County School District, NV, USA
)

Duas localizações nos levam ao meio de oceanos, o Oceano Indico e o Oceano Pacífico Sul.
E duas delas nos levam a terra firme, a primeira, numa aldeia da China, em Hebei, e a segunda, numa Universidade do Estado de Nevada, USA, a Lincoln County High School, não muito longe do local onde o novo monólito de Utah apareceu.
Uma harmonia interessante.

Aparentemente, o monólito está dando coordenadas de um local e data, associado a algum evento HUMANO (por causa da palavra HUMAN – Humano).

A localidade chinesa me parece a mais significativa dentro do contexto. E o contexto também se relaciona a Universidade no sentido de lugar de estudos, pesquisas e projetos científicos relacionados ao segredo do TELETRANSPORTE, como veremos a seguir.

De uma forma direta, a interpretação literal seria: algum evento HUMANO nestas coordenadas e nesta data marcada (4 de maio), 33 dias depois da Páscoa, Sexta Feira 2 de abril.

Gaveta interna do monólito com o Olho de Hórus, onde estavam depositadas as placas de cobre com as inscrições, várias placas com a mesma inscrição repetida

O Olho estilo egípcio pode, numa especulação, ser uma associação com a Nova Ordem Mundial, e algum evento HUMANO importante a ser executado naquela data e associado de algum modo com as coordenadas descritas.

Mas toda interpretação literal pode esconder uma outra interpretação subjetiva oculta.

A inscrição em forma de olho egípcio (Olho de Hórus) iluminado pela luz azul do LDE nos leva ao Egito, às pirâmides, com as quais já tracei vários paralelos com os atuais monólitos, a partir de sua própria estrutura interna (com os modelos triangulares).

Além disso, há alguns meses, eu estudei a relação entre os atuais monólitos e uma profecia de ISAÍAS 19, que menciona que o Senhor YHWH sinalizaria no meio da terra do Egito com uma coluna, que serviria de marco, e da chegada dos dois salvadores do povo oprimido (o mundo inteiro na atualidade, na analogia com o antigo Egito que escravizou Israel).

E assim, a expressão HUMAN MAY 4 TH poderá ser lida de outras formas, incluindo anagramas.

Uma referência “alienígena” indireta está aqui (tal como aconteceu em outros monólitos com idiomas alienígenas e referências alienígenas de outros setores da cultura moderna).

O Dia mundial do Star Wars, criado por fãs, em 4 de maio, com o logo:
“que o 4º maio esteja com você”

Dia de Star Wars
Próximo 4 de Maio de 2021
O Dia de Star Wars (Star Wars Day, em inglês) é comemorado mundialmente em 4 de maio.
Esta data foi criada pelos fãs da série para homenagear toda a cultura dos filmes icônicos do universo de Star Wars.

Como apareceu em outros monólitos especiais, mais uma vez uma referência “extraterrestre” é sugerida no contexto da peça (aliás, desde a primeira peça, em Utah, essa referência tem sido sugerida pela associação com o filme 2001, UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO).

Leia também  2020, o ano em que veremos o Segundo Sol?

Os planetas no dia 4 de maio

Resolvi fazer o mapa astrológico do dia 4 de maio, pela manhã, sob as latitudes do Brasil, e haverá realmente uma tensão planetária envolvendo dois agrupamentos em quadratura.

De um lado, Urano, Sol, Mercúrio de Vênus, e do outro, Jupiter, Saturno e a Lua se reunindo com eles, em fase minguante. Do ponto de vista astronômico, algum evento de influência na Terra motivado por tal arranjo pode mesmo acontecer.

Cerca de cinco ou seis placas idênticas, com a mesma inscrição, foram encontradas denro da gaveta acionada por um botão vermelho

Vamos à sentença completa das quatro ou cinco placas de metal (parece cobre) com a mesma inscrição, dentro de uma gaveta.

HUMAN MAY 4 TH | 37.3179604 | 114.9597835

Humano maio 4 (dia) ou

Humano PODE (verbo may, poder, ser possível, ter licença, ter permissão)

4 th = abreviação para QUARTO (4°)

Humano pode (acessar) a quarta dimensão (o que justificaria a função de teletransporte destes objetos – não os monólitos colocados no mundo, mas o que eles significam em termos de tecnologia alienígena nesse sentido!

Como vimos em várias publicações, incluindo leituras crop circle, a teleportação acontece ia quarta dimensão através do rearranjo dimensional das estruturas teleportadas.

O Monólito de UTAH (2), voltando ao ponto de partida, apareceu num dia de Páscoa (talvez na Sexta Feira santa) e Páscoa representa PASSAGEM, da morte para a imortalidade, das trevas para a luz, da prisão para a liberdade.

Seu número chave é 13, que soma 4 e se relaciona também aos mistérios da passagem de uma dimensão para outra (e estado de consciência), especialmente a dimensão 4 (onde o teletransporte ocorre).

Falando em anagramas:

HUMAN MAY 4 TH pode se tornar

UTAH 4 MAN
(essa expressão pode ser extraída da sentença, o que nos leva ao primeiro monólito que começou o fenômeno em série, UTAH em 18 de novembro, que foi retirado do local por 4 HOMENS, sem maiores explicações).

Postagem de Internauta que testemunhou a retirada misteriosa do monólito de Utah, o primeiro, sob circunstância muito estranhas…

Mais uma prova de que este novo monólito de Utah quer se conectar ao primeiro, onde e quando tudo começou.

As coordenadas chinesas

37°19’04.7″N 114°57’35.2″E

Colocando no Google Maps. nos leva a uma região urbana de Hebei, na China, e a primeira imagem que aparece é um conjunto de várias estruturas compridas, metálicas, como telhados de edificações, muitos objetos emparelhados, e que, curiosamente, tem (sugestivamente) o formato de monólitos (deitados).
Seria uma mensagem intencional, referente a todos os monólitos (legítimos) que vêm aparecendo no mundo?

Visão próxima

Uma vila de Hebei, chamada Nanhakoucun, no município de Guanzhai.
A aldeia é conhecida por suas estufas de melão e outros vegetais (as edificações metálicas do google maps). É uma vila modelo por causa desse trabalho, que ajuda a produzir alimentos em escala e combater a fome.

Visão mais afastada

Uma relação interessante.
Mas ainda acho que a principal relação destas coordenadas É VISUAL – a semelhança destas estufas com telhados metálicos e os monólitos, estruturas similares, bem como as famosas naves charuto associadas aqui (como vimos em outras publicações).

As coordenadas caem exatamente sobre estas estruturas.
Alguém que tem a visão aérea da região e quis incluí-la na mensagem.

Outros elementos
O contador
Note que ele comporta seis dígitos, o que, talvez não por acaso, comporte o número 144.000 dos arrebatados da Igreja de Cristo (no primeiro arrebatamento).

Como que sugerindo que a contagem progressiva já começou, e se finalizará em 144.000 (para cumprir o programa sugerido pela mensagem dos monólitos).

Porque a associação que eu tenho feito com a mensagem simbólica dos monólitos, associados à própria estrutura da Arca de Noé (um travessão comprido e retangular de madeira) sempre foi esta, em primeiro lugar: mecanismos de resgate, de arrebatamento, envolvendo tecnologia alien, teleportação etc.

Dimensões da Arca de Noé (em côvados) de acordo com o Gênesis 6: 14 – o barco mais parece um comprido travessão de madeira!)

Até porque o monólito desta vez é bastante grande, cabe folgadamente uma pessoa dentro dele, em pé (3 metros de altura por 1.2 metros de largura!)

As dimensões do novo monólito de Utah, bem maiores que as dimensões padronizadas dos outros objetos, revela que uma pessoa cabe folgadamente dentro do seu volume interno!

Olho de Hórus

O Olho de Hórus, ou Udyat é um símbolo oriundo do Antigo Egito. Dentre seus muitos significados e usos, os mais comuns e genéricos são os de poder e proteção, além da relação com Hórus, o deus dos faraós. É um dos amuletos egípcios mais populares de todos os tempos
Wikipédia

Olho de Hórus, guardião das entradas e portas (portais?)

No Egito antigo, a imagem era usada tanto por vivos quanto por mortos, pois é encontrada em antigos túmulos, tumbas, templos, palácios, pirâmides, entre outros.

Mais do que isso, Olho de Hórus foi importado para o mundo ocidental e é mais conhecido na figura icônica da Nova Ordem Mundial, o Olho de Deus dentro da Pirâmide, ou triângulo (maçonaria). Então, este Olho de Hórus pode estar fazendo alusão à pirâmide e sua antiga função conforme a cultura egípcia: a ponte para outras dimensões, o que se encaixa com o tema da teleportação.

Aliás, no hebraico, Hwain (que significa Olho) é a 16° letra do alfabeto hebraico. E se cruzarmos esse número com o Tarot, o Arcano 16 é Torre, a Torre que dá acesso á casa de Deus (paralelismo com a Torre de Babel, que os humanos queriam construir para checar o céu e a morada dos deuses).

Arcano 16, a Torre, a Casa de Deus

Ainda mais, há uma figura que lembra um OLHO, nas rochas atrás do monólito, onde ele foi (intencionalmente) colocado.

Leia também  Misteriosa peça de metal é encontrada em deserto dos EUA

Inclusive existem fotos não-oficiais do projeto Filadélfia que sugerem que, durante o experimento, apareceram portais ao redor do navio em forma de OLHOS… isso pode explicar as relações que os antigos faziam com o Olho de Deus, e portais, dimensões e torres de acesso: como monólitos teletransportadores.

Projeto Philadélfia 1
Projeto Philadélfia 2

E isso nos leva ao outro sentido da frase:

HUMAN MAY 4 TH
HUMANO PODE (acessar) a QUARTA (dimensão).

Uma teoria conspiratória final

Estaria a China envolvida com projetos secretos nesse sentido?
Pelo menos, no nível quântico, sim, e aconteceu em 2017.
E ainda mais, a CHINA foi o primeiro país a realizar esse teletransporte!
(Por isso, as coordenadas nos mandaram para lá, China, Hebei)

Cientistas teletransportam partícula da Terra para o espaço pela primeira vez
Chineses mandaram um fóton do solo para um satélite orbitando a mais de 500km!

Físicos da Universidade de Ciência e Tecnologia da China foram capazes de realizar teletransporte quântico entre o espaço e a Terra a uma distância de mais de 1.200 km. Os dados sobre o alcance revolucionário foram publicados na revista Science.
(O feito foi noticiado em vários canais no mês de junho de 2017)
Veja matéria no final.

Tem como localizar HEBEI, a província chinesa indicada pelas coordenadas do monólito, dentro desse projeto quântico de 2017?
SIM!

Estação Xinglong

Porque, em agosto de 2017, O primeiro satélite de comunicação quântica que a China colocou no espaço há um ano conseguiu enviar com sucesso dados à Terra, lançando as bases para construir uma rede global de comunicação quântica, e o satélite enviou chaves quânticas às estações terrestres em Xinglong (Hebei, norte da China) e Nanshan (Xinjiang)

Estação Xinglong é um observatório astronômico localizado ao sul das montanhas Yanshan, na província de Hebei na China. Possui sete telescópios instalados: um astrolábio fotoelétrico Mark-III, reflectores de 60 cm e 85 um telescópio Schmidt de 60/90 cm; um telescópio infravermelho de 1.26m e um telecópio de 2.16m.

40° 23′ 39 N, 117° 34′ 30 E
(Não muito longe da aldeia de Nanhakoucun, mesma província de Hebei, local das coordenadas do monólito)
O astrolábio é fotoelétrico – como a fonte de alimentação do LED do monólito!

Lá está HEBEI, das coordenadas do Monólito, entre as regiões que receberam informação quântica do satélite chinês num feito inédito. Tudo se encaixa.

https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noticias/efe/2017/08/10/primeiro-satelite-de-comunicacao-quantica-chines-envia-dados-a-terra.htm

Isso reforça todas as considerações da mensagem codificada neste monólito sobre o tema teleportação na tecnologia alienígena que estes objetos representam.

Se o dia 4 de maio é o dia do Star Wars, temos o evento da teleportação nesta série de filmes?

Sim,
O teletransporte era uma habilidade rara da Força que permitia ao usuário mover-se de um lugar para outro quase instantaneamente. Darth Jadus mostrou suas habilidades com essa técnica, assim como a entidade Abeloth.

No caso, por via mental (derivada da Força) mas não da forma tecnológica, como se via em Star Trek (cujo idioma Klingon foi impresso no monólito da Espanha).

Monólito da região de Tribaldos, Espanha, dia 21.12.2020

Assim, voltamos à frase inscrita no monólito:

HUMAN MAY 4TH
Humano pode 4° (dimensão), isto é, humanos podem realizar o teletransporte na quarta dimensão, ao menos no nível quântico da matéria.
Diferente dos Aliens, que o realizam no nível macro da matéria, incluindo corpos de seres vivos, como HUMANOS sendo teleportados (via arrebatamento).

Vejam vocês como dentro de uma mensagem existem muitas outras mensagens!
E quantos elementos aqui reunidos que parecem definir de fato a finalidade dos monólitos alienígenas, dos quais estes objetos colocados no mundo são apenas AMOSTRAS, não os objetos reais em si, não colocados aqui por Aliens por razões óbvias.

E se este monólito trouxe desta vez um aparato tecnológico, ainda que simples, ele sugere que os monólitos alienígenas são de fato instrumentos tecnológicos avançados de teleportação, como muitos já suspeitam.

A estrutura simples de uma gaveta, uma luz interna, objetos dentro dela e um contador parece querer significar tudo isso: um compartimento que se abre, algo que se coloca dentro dele e entra no portal (representado pelo Olho de Hórus), cujo sentido era muito forte, se associado à mitologia das pirâmides, que eram escadas de acesso ao céu para a alma do faraó morto.

Conclusão

Podemos pensar num evento para acontecer em quatro de maio próximo, seja na China ou fora da China?
Um evento ufológico, extraterrestre, planetário (terremoto) que seja, de importância? Ou nos outros pontos localizados pelas possibilidades daquelas coordenadas?
Podemos.

Podemos pensar num novo monólito neste dia, ou mesmo num crop circle muito especial neste mesmo dia, ou qualquer outra forma de sinal ou evento que se relacione de alguma forma com o monólito, e todos os outros, no conjunto de mensagem.

Porque, dia 4 de maio, é o dia mundial do Star Wars, guerra nas estrelas.
O que pode sugerir uma conexão alienígena… ou uma guerra no nosso mundo.

Só nos resta esperar…

JP em 06.04.2021

Veja matérias relacionadas:

Comentários
Compartilhar