EspiritualidadeMistériosUfologia

Últimas previsões crop circle 2023

Eu previ diversos crop circles nesta temporada, e faço isso desde 2016, por uma questão de interpretação correta de padrões, o que me permite um diálogo bastante preciso dentro do fenômeno com suas inteligências.

Porém, aqui farei uma última previsão.

Mais um momento do ano muito especial, entre os dias 25 e 26 de julho, quando Sirius volta a aparecer no cenário celeste (após um período longo de ocultação no céu pelo trânsito do Sol na região da constelação de Canis Major).

Pois bem, nas latitudes médias, Sirius costuma “renascer” na aurora, pouco antes do Sol, como uma Vênus matutina, por volta dessa data, o que conhecemos como o nascimento helíaco de Sirius, um momento especial que, para os antigos egípcios, marcava o início do seu ano, que coincidia com o período da cheia do Nilo, o rio sagrado.

Essas datas, entre 25 e 26 de julho, coincidem também com o dia verde ou dia fora do tempo do calendário maia, iniciando também um novo ciclo.

Talvez por essa razão é que não tivemos nenhum crop circle no dia do Sol, 23 de julho.

E porque a redução de objetos também se confirma a cada ano.

Ano passado, tivemos 16 objetos registrados no site oficial, com o último crop circle (da Inglaterra) registrado no dia 8 de agosto.

No dia 24 de julho, um dia antes do levante de Sirius, tivemos o mais impressionante crop circle daquela temporada 2022, e dele fiz inúmeras interpretações paralelas (contidas no nosso site).

Penso que poderemos receber mais uma espetacular mensagem por estes dias. E talvez alguma coisa em agosto.

O CANAL ESTÁ SE FECHANDO… como eles mesmos anunciaram que seria, isso no crop circle criptografado de 2002, há 21 anos.

A colheita se aproxima, e o fim da humanidade, também.

JP em 25.07.2023

Atualização

E o crop circle previsto na data apareceu:

JP em 27.06.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo