Um terceiro crop circle previsto na data que somou 777, como as duas anteriores, confirma uma mensagem combinada e relacionada à conexão com o sistema Sirirus, já que nessa época do ano, o Sol se alinha com aquela estrela, antes que ela possa renascer na aurora, no fenômeno conhecido como nascimento helíaco de Sirius.
As três datas foram:
07.07.2023
16.07.2023
25.07.2023
Todas somando o padrão 777.
Primeiro, em Norton Plantation, dia 7 de julho (alinhamento Sol-Sirius no Zodíaco), aparece uma Flor da Vida incompleta;
Depois, no dia 16 de julho, um pictograma de 1990 reaparece, idêntico, no campo de Cakebole Lane.
E agora, no dia 25 de julho, relacionado ao retorno de Sirius no céu, aparece uma mandala tríplice, de estrutura nove (eneágono), como que repetindo a triplicidade 777 mas no formato 999.
O círculo central é o Sol, e Sirius, o sistema tríplice nascendo pela manhã, conforme a data do crop circle (nascimento helíaco de Sirius), o padrão de referência da minha previsão.
Esses padrões reunidos, no período do Sol passando diante da constelação de Sirius (Canis Major), que é um sistema estelar triplice, confirmam de forma absoluta a relação das inteligências de Sirius e Vênus com as mensagens crop circle.
O sistema estelar tríplice de Sirius foi mostrado neste belo crop circle de Hatherden Lane, Wiltshire, Reino Unido, que lembra o estilo do recente crop circle de Lane End Down, em 9 de julho.
Isso quer dizer que estes três objetos previstos e alinhados com as datas de soma 777 precisam ser avaliados em conjunto, dentro da relação anteriormente estimada com Sirius, a estrela mãe da humanidade.
A Flor da Vida em 07.07.2023.
Um diagrama de alinhamento astronômico em 16.07.2023.
Um sistema estrelado triplo em 25.07.2023.
Reunindo as imagens,
o alinhamento Sol-Sirius, um sistema tríplice, revela a origem da vida na Terra.
E isso é confirmado pelo legado cultural dos Dogons africanos, que indicam que a estrela Sirius e um dos planetas de Sirius B é a referência da civilização na Terra.
Se existiram ANUNNAKI no passado (traduzido como os que vieram do céu) eles primeiramente vieram do sistema Sirius. Pelo menos, ano após ano, esse tipo de mensagem repetida, como num padrão, aponta isso.
Até o Nome do Senhor Deus Criador da Humanidade, YHWH, foi colocado no pictograma do dia 16 de julho, combinado aos astros alinhados do diagrama.
Então, as mais altas inteligências da nossa civilização têm na estrela Sirius (codificada na Estrela natalina de Belém) a sua origem revelada.
SETE é um número de poder.
Ele é exaltado nestas formações.
Sete dias da Criação, Sete selos do Livro da Revelação.
Sete cores do arco-íris, sete notas musicais da escala natural, sete dias da semana.
Sete chakras na estrutura energética do corpo físico.
Além de tudo isso, na Cabala, a letra sétima é ZAIN, que significa RAIO, arma, espada e, por extensão, poder.
Vejamos mais indicadores numéricos:
07.07.2023 (777)
16.07.2023 (777)
25.07.2023 (777)
3 x (777) = 2331
2331 soma 9
E 2331/9 = 259
e 259/7 = 37
Três e Sete, afinal, combinados em todo esse arranjo de três datas e a soma sete. O triângulo (Santíssima Trindade) e as Sete Emanações de Poder (Sete Arcanjos diante da Santissima Trindade): 37!
Esses crop circles combinam, na sua forma e na numerologia das datas, os números 7 e 9, os quais se associam a poder e nascimento.
Sete, o raio, a espada, o poder.
Nove, gestação, nascimento.
Dia 09/07 tivemos aquele crop circle solar, com 12 raios alternando 3 e 4 círculos (3+4 = 7).
A mensagem aqui parece dizer que será gerado um poder de nascimento ou renascimento, vinculado aos próximos eclipses de outubro, aliás, já notificado em outros crop circles (como os dois pictogramas de 2023).
Mais codificações numéricas nas datas dos crop circles
Vimos aquele grupo de três crop circles que apareceram nas datas previstas que somavam o mesmo padrão: 777
07.07.2023
16.07.2023
25.07.2023
Reunindo a tábua
777
777
777
Ou seja, nove vezes o número SETE repetido.
E a soma de tudo isso dava 2331, que soma nove.
Isso demonstra que os crop circles não restringem suas mensagens apenas às suas formas geométricas, mas a todo o cenário espacial e temporal das mesmas.
Ou seja, uma maneira indireta de se dizer que todo o ESPAÇO-TEMPO entra na concepção das mensagens.
E falando em NOVE, esse é o número de camadas do universo celeste e dos infernos, conforme a cosmologia dos antigos.
E quem ensinou essa cosmologia a eles?
E temos uma letra T no centro do novo crop circle, bem destacada e que, invertendo a mandala, fica parecendo uma espada de cabo longo.
Lembrando que o primeiro crop circle da temporada 2023 em 25.05.2023 trouxe o hexagrama solar com seis braços na forma de lâminas de espada. Raios de Sol, e a letra 7 na Cabala é ZAIN, que signfica RAIO.
A runa Z.
Raios solares como arma de destruição?
É o que sugerem as espantosas ondas de calor no Hemisfério Norte, matando muita gente.
Ou ainda, temos no crop circle uma imagem de uma explosão.
Explosão da estrela nova?
Explosões solares ainda mais forte a frente?
Ou estaremos diante da mensagem de uma explosão de BOMBA, sugerindo risco nuclear e a iminência da terceira guerra mundial, uma vez que a atual guerra da Rússia também foi prevista por mim em crop circles?
Tudo é possível e todas as mensagens se interceptam.
Por outro ângulo, a imagem central lembra uma lua crescente dentro de um alinhamento, o que pode ser outra referência (como feita por crop circles anteriores) aos próximos eclipses, solar e lunar, nos dias 14 e 28 de outubro, respectivamente.
Duas datas que são, aliás, múltiplos de sete (2×7 = 14, 4×7 = 28).
E essa formação crop circle do dia 25 de julho traz nove círculos em três camadas, totalizando 3×9 = 27, mais o círculo central onde essa lua crescente foi desenhada dentro de um alinhamento (uma barra destacada), somando então 1+27 = 28 círculos.
O mesmo número do dia do eclipse lunar de outubro.
E também, o número de dias do mês lunar.
Afinal, uma importante indicação para o período do mês de outubro a seguir, e estes poderosos eclipses (que são alinhamentos) e impactos de poder no Sol e na Terra!
Outro padrão antigo nestes crop circles que eu identifico é a letra T, como uma espécie de assinatura.
Centenas de crop circles dentro dessas três décadas de fenômeno expuseram a letra T de variadas formas.
A inicial do nome do capitão venusiano Thor, Valiant Thor).
E girando a imagem, isso lembra muito o corpo de uma espada. Como temos falado muito do ANJO MIGUEL por aqui, diante do avanço das trevas sobre o mundo, encontro uma relação aqui também.
Uma interessante relação de hierarquias entre o Anjo do Sol e o líder do planeta Vênus.
A espada que abre o caminho para os jardineiros de Vênus iniciarem a colheita espiritual na Terra a serviço da hierarquia maior, Jesus Cristo.
Quem conhece a fundo a história real de Valiant Thor, um venusiano no Pentágono, sabe das relações entre ele e Jesus Cristo, o qual, segundo o próprio Val Thor, o abençoou para uma missão muito especial na Terra.
Valiant Thor, além de referir-se a Jesus Cristo como um amigo muito próximo, refere-se também à Sagrada Ordem de Melquisedek, um círculo muito elevado do qual somente os grandes seres do Universo tomam parte.
Valiant Thor é parte dele.
Eu acredito que haja uma relação direta desta Ordem com o círculo místico dos elevados Sirianos com sua sede naquela capital da Galáxia, o que explica todos estes crop circles em alinhamentos e períodos de destaque da estrela no céu.
Por isso, não me espanta que ele venha assinando a sua obra com a letra T e diversos símbolos ligados ao planeta Vênus, como o pentagrama (que ainda não surgiu na temporada 2023).
Por mim, diante destas grandiosas revelações, a temporada crop circle já pode terminar.
Tenho para mim o necessário para compreender muito bem a mensagem dada, o que justificou a minha previsão antecipada destas mesmas mensagens.
Veja também a análise individual dos demais crop circles envolvidos no código.
Vídeo
JP em 27.07.2023