EspiritualidadeMistériosUfologia

Um novo pictograma no crop circle da data 777 e o grande segredo astronômico do Nome de Deus YHWH

Apareceu o meu previsto crop circle 777 no dia de hoje
16/07/2023 e ele repete o modelo do pictograma de 4 de junho 2023!

Falei da grande possibilidade deste dia receber novo crop circle (nas minhas redes sociais) e de fato, ele veio.

Grande parte das explicações deste novo pictograma (como a relação com o Nome de Deus) encontram-se na matéria sobre o primeiro pictograma, de 4 de junho, consta no final deste artigo.

O primeiro pictograma 2023, dia 4 de junho

O primeiro pictograma do estilo (e há anos eles não apareciam) veio nesta temporada 2023 em 04 de junho, e agora, 42 dias depois, em 16.07.2023

Apareceu em Cakebole Lane, Nr Rushock, Worcestershire, UK, repetindo um pictograma 1990 num novo modelo praticamente idêntico.

Tanto este novo pictograma como o antigo revelam um pictograma duplo extremamente semelhante aos dois modelos de 1990, o START do fenômeno como mensagem em código.

Ele reaparece, num estilo pictograma duplo e com os mesmos caracteres fenícios do Nome YHWH (Tetragrama sagrado).

Por que este (e o pictograma anterior) combinaram planetas e astros alinhados (num diagrama astronômico) com as letras do Nome do Espírito da Vida?

Adiante, veremos outros argumentos nos direcionando para a resposta.

Este pictograma tem dois núcleos.

Do lado esquerdo, uma possível conexão entre Vênus e Terra (a Terra com uma órbita, anel, a Lua, e Vênus sem nenhum anel, não tem satélites naturais).

E na extremidade esquerda, um círculo com duas órbitas (o Sol e a segunda órbita, Vênus), confirmando isso.

Do lado direito, talvez Sol e Lua na retratação de um eclipse solar (já que os dois modelos repetidos de 1990, no dia 11 de julho, apareceram exatamente no dia do grande eclipse solar ocorrido neste mesmo dia).

1990-2023 (33 anos) modelos idênticos

E no canto extremo direito, um objeto que se aproxima, três círculos contando os três meses (julho, agosto, setembro) até o próximo grande eclipse solar anular, que vem no dia 14 de outubro, exatos três meses.

As barras laterais que correm junto com o eixo central do alinhamento (eclipse) significam forte transmissão de energia e, paralelamente ao código 11-11, amplamente usado na temporada inicial de 1990 (aliás, o primeiro pictograma daquele ano, de 23.05.1990, trouxe a chave 11-11) também falam em eventos sincronitários a caminho, o futuro repetindo o passado debaixo das mensagens do tempo.

Os dois pictogramas de 11.07.1990, dia do eclipse solar
O primeiro picto de 1990, dia 23 de maio (11-11)

Quando o fim retorna ao começo

O pictograma previsto para o dia “777” de hoje repete com bastante precisão um dos modelos de 1990, Inglaterra, 33 anos depois (idade de Cristo quando foi crucificado).

Na verdade, apareceram naquele ano um par de pictogramas idênticos no dia 11 de julho de 1990, referindo-se ambos ao grande eclipse daquele dia (padrões de alinhamento astronômico).

Em 1990, a Inglaterra começou a ver o fenômeno crop circle tomar forma no modelo de pictogramas, runas e modelos astronômicos, como nunca antes.

Modelos picto 1990

E também as letras fenícias do nome YHWH (o Senhor) foram associados a vários deles.

Qual o significado de alinhamentos astronômicos, como eclipses, e o Nome de Deus adaptado a eles?

Ora, algumas passagens bíblicas associam a chegada do Grande Dia de Deus a eclipses.

Basta lembrar o sexto selo do Apocalipse, o qual, rompido (dentro do livro selado) verifica sinais no céu, Sol negro, Luas de sangue e queda de estrelas do céu.

E em seguida, o Dia da Justiça Divina.
Ou seja, o Dia de YHWH, IOM-IEVE, chegará num grande eclipse.

Em outubro, dia 14, teremos um eclipse anular.

O eclipse de 14.10.2023 será do tipo anular

Mas o código vai além.
Muito já se falou sobre o segredo do Tetragrama divino, as quatro letras do Nome do Espírito de Deus, sua força ativa na vida e na consciência dos seres.

Quatro elementos, quatro direções cardeais, quatro estados da matéria, quatro estados de energia, a cruz INRI que controla a roda cósmica, etc.

Mas estes pictogramas de 2023, espelhando aqueles de 1990, estão associando as quatro letras do Nome do Espírito de Deus YHWH com os quatro astros próximos:
Sol e Lua, Vênus e Terra.

Sol tem a energia IOD, o grande ativo, Yang.
Lua tem a energia VAV, o grande passivo, Yin.
Vênus e Terra respiram a mesma Alma e Alento contido no HE, tanto que eles eram considerados planetas gêmeos na antiguidade.

Terra e Vênus são polarizações da mesma onda de vida procedente do Sol e da Lua, os pais da vida que partilhamos com nossos irmãos venusianos numa espécie de evolução paralela (eles são os autores crop circles).

Assim, todos os alinhamentos envolvendo estes quatro astros potencializam a força do NOME do Espírito da Vida na Terra e nos demais astros.

O novo (e repetido) pictograma de 16.07.2023 está querendo dizer que, no próximo eclipse solar (e que será visível no Norte do Brasil!) teremos esse poder todo alcançando a Terra, de forma estremecedora!

Como se estes astros comportassem a potência do Espírito reunidas nas quatro letras, e que essa potência se fizesse amplificada em ECLIPSES SOLARES!

Nas culturas antigas, existem tradições associando os eclipses (e outros alinhamentos planetários) com portais por onde energias diferenciadas são enviadas a Terra.

Há também um contexto místico associando aos eclipses do tipo um poder relacionado com a vida, a morte e o renascimento, tanto que Jesus Cristo foi crucificado em 03.04.33 dC debaixo de um eclipse solar!

E não estamos no ano 33 dos crop circles desde 1990?

Eclipses solares e lunares, que acontecem todos os anos, podem significar a renovação da vida na Terra e a manutenção dos ciclos através da potência das quatro letras do Nome de Deus Criador através do fluxo destes quatro astros em particular, e podemos considerar certamente o planeta VÊNUS (e não Marte) na composição partilhada desta equação de quatro fatores que sustenta toda a Vida na Terra.

Crop circles sempre registram estes fenômenos, como o registro do profético eclipse solar (via Nostradamus) de 11.08.1999.

1990-2023
O fim repetindo o começo

Reparem nos códigos, dia somando 777, 33 anos depois.
O que significa quando o fim repete o começo?

O fim das mensagens? É notório que, a cada ano, o número de crop circles vem caindo bastante em relação aos primeiros anos, com abundantes formações.

Porque tudo o que começa, um dia termina, especialmente quando o propósito é alcançado.

E o Espírito que se move na potência dos astros, incluindo a participação da Terra e de Vênus irmanados no aspecto evolutivo, está prestes a enviar um disparo de energia para este sistema no próximo (e próximos) eclipse (s)!

E outro mistério associado a este novo pictograma acrescenta mais informação em tudo isso, confirmando essa interpretação até aqui.

Led Zepellin?

Capa do álbum da banda de 1990

O novo pictograma apareceu bem ao lado do memorial John Henry Bonham (que era o baterista da banda de rock Led Zeppelin), no cemitério ao redor da Igreja chamada São Miguel e todos os Anjos.

Veja no lado esquerdo da antena do Google maps e a parte superior da foto de Stonehenge Dronescapes.

Certamente porque este pictograma (não o atual, mas o de 1990, idêntico ao atual) tenha servido para ilustrar a capa do álbum daquela banda em 1990, época em que ele apareceu).

O dia em que este Crop Circle foi formado é o aniversário do filho do baterista (o crop circle original é do dia 11 de julho de 1990).

A família do John é dona da fazenda em que a Crop Circle está. Muitos fãs do Led Zep estiveram no Crop Circle naquele dia de 1990.

Cemitério “Saint Michael and all Angels”

Muitos já estão interpretando tudo isso como um tributo dos fãs do Led Zepellin, que então fizeram o pictograma (origem humana).

Mas será essa a resposta? Ou existe outra?
Qual o mistério?

Igreja “Saint Michael and all Angels”

A resposta está no misterioso poder espiritual dos eclipses (especialmente solares) envolvendo os quatro astros do Nome de Deus (IHVH) vinculado às pirâmides, estes misteriosos templos não de morte, mas de ressurreição, dentro da própria simbologia mitíca associada à elas no post mortem dos faraós.

A concepção das pirâmides, com quatro faces voltadas para as quatro direções, e alinhadas com determinadas estrelas e posições do Sol e da Lua, tinha essa finalidade de criar em seu espaço um ambiente tão grande de energia vital e mística combinadas que fossem capazes de dar vida nova aos eleitos dos deuses, faraós e outras lideranças.

Então, debaixo dos mecanismos ocultos dos alinhamentos planetários, como os eclipses, as pirâmides funcionariam como verdadeiras máquinas de ressurreição, pois este era o alvo dos faraós encomendados à vida eterna pelos sacerdotes do antigo Egito.

Variados crop circles já fizeram alusão às pirâmides e aos eclipses, e menciono dois exemplos:

Crop circle de 21.06.2001, UK

Inglaterra, dia 21 de junho de 2001.

Uma pirâmide com o Sol resplandecendo atrás, com 14 raios, sete de cada lado.

O número 14, além de representar a transmutação material e orgânica no tarot (arcano 14), evoca a mitologia do deus Osíris, que foi assassinado pelo irmão e rival, deus Seth (Satan) e seu corpo cortado em 14 pedaços, pedaços esses que foram reunidos pela esposa e irmã, Ísis, para que ele pudesse se tornar pai de Hórus, o salvador (daquela cultura).

Aliás, no dia 21 de junho de 2001, dia do poderoso crop circle, tivemos um grande eclipse solar visível na Inglaterra, o que associa inegavelmente o poder das pirâmides ao gatilho dos eclipses e alinhamentos cósmicos por eles acionado.

Crop circle 21.07.2022, UK

Este segundo crop circle mostra uma pirâmide radiante, com 11-11-11 = 33 raios e o Olho divino no topo.

Ele apareceu em 21 de julho de 2002, ano seguinte.

Pirâmide, 33 anos, ressurreição, idade de Cristo.

Ora, se estas pirâmides se tornaram posteriormente um dos símbolos mais conhecidos dos ILLUMINATI, é preciso ter o discernimento que não foram eles os seus criadores.

Eles apenas importaram estes e outros símbolos, qual a Maçonaria, das culturas antigas, porque sabiam que tais imagens continham poder divino.

Se eles desviaram esse poder sagrado para fins materialistas, os símbolos continuam intactos em sua concepção original.

No caso, máquinas de ressurreição, a ponte entre a vida, a morte e a imortalidade, tão desejada pelos líderes de ontem, bem como os líderes de hoje.

Isso explica a relação com o cemitério próximo do pictograma, onde está sepultado um dos integrantes da banda Led Zepellin. Uma sugestão de vida e energia espiritual que se sobrepõe à morte (mas que ninguém interprete que o dito músico vá ressuscitar, por favor… pelo menos, NÃO ELE).

Nascimento helíaco de Sirius entre os dias 25 e 26 de julho nas latitudes médias do Equador

Então, o grande mistério destes pictogramas crop circle completando 33 anos nesta temporada 2023 é que eles representam as quatro letras do Nome do Espírito de Deus ligadas á finalidade mística das antigas pirâmides, que eram acionadas por eclipses e alinhamentos cósmicos, acumulando grande energia telúrica em seus espaços internos capazes de produzir VIDA.

Em pequena escala, muitos estudos e usos práticos de pirâmides em miniatura, de cristal ou metal, já apontam que elas realmente produzem energia vital em seu campo interno. Imaginem em escala arquitetônica e ainda, debaixo de eclipses, como a grande Pirâmide?

As pirâmides de quatro faces convergindo para o céu são o próprio NOME DE DEUS IHVH EM FORMA DE GEOMETRIA SAGRADA.

Observação:
Já adianto que, no próximo dia 25 de julho de 2023, teremos, pela terceira vez, a data reduzida aos números 777, que fazem parte do mistério desde o primeiro crop circle associado à uma Flor da Vida incompleta (em 07.07.2023).

E agora, este pictograma no segundo dia “777”.
Acredito que possa vir um terceiro enigma completando o conjunto.
Flor da vida incompleta mais Nome de Deus disparando poder vital no próximo eclipse solar de 14 de outubro de 2023, completando a VIDA daquele símbolo do dia 7.

Até porque entre os dias 25 e 26 de julho dos anos, nas latitudes médias da Terra, acontece o nascimento helíaco de Sirius, quando a estrela sai da zona de ocultação e brilha, como Vênus, antes do nascer do Sol.

Acontece também o dia verde ou dia fora do tempo do calendário maia. São datas que também costumam receber crop circles com mensagens especiais para a humanidade.

Fiquemos então já de observação antecipada.

A matéria sobre o primeiro pictograma 2023:

Vídeo

JP em 17.07.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo